Eu lhes trago melhora e cura Pe. Rufus Pereira e Márcio Mendes

Resenhas - Eu lhes trago melhora e cura

Vivi 03/06/2020

Em busca de melhora e cura
Ganhei esse livro na época maluca e tão dolorosa a qual estamos vivendo: a pandemia do covid-19; época em que o medo, a ansiedade e a angústia fazem morada às vezes. Desse modo, foi perfeita a época que o ganhei, pois, ajudou a clarear alguns pensamentos essenciais ("Quem é Deus?", "Quem Ele ama?") e a buscar a melhora e cura que Deus pode me dar. Me deixou com o coração quentinho.
É um livro simples e breve, onde Márcio Mendes junta alguns escritos (interpretações da Bíblia, relatos dos casos de cura, ensinamentos, orações e etc) do grandioso Padre Rufus, que, dentre tantos feitos, foi exorcista e trabalhou no Ministério de Cura e Libertação, e, a partir disso, faz o leitor refletir sobre pontos cruciais para descobrir a raíz dos problemas que o aflingem ("Como o Inimigo ataca?", por ex), pedir ajuda a Deus e deixar tudo nas mãos d'Ele.
Enfim, recomendo demais para quem estiver passando por maus bocados, precisando renovar a fé e direcionar o espírito!
"Estarei com ele na tribulação. Vou salvá-lo. E torná-lo grandioso." - Salmos 91

Dé (@livroturista - insta) 18/06/2021

Eu lhes trago melhora e cura
Um livro que aborda sobre o que já sabemos, mas às vezes alguns esquecem.
Jesus é nosso Senhor e é nele que devemos por nossas esperanças.
Precisamos lembrar sempre de pedir com fé, agradecer e orar. Precisamos preservar nosso espiritual também.
Apesar das dificuldades, saber que temos um Deus do impossível que cuida de nós.

Erica 23/09/2021

Eu lhes trago melhora e cura
Esse é um livro bem curtinho mas que traz ótimas reflexões, orações, ensinamentos e histórias que nos ajudam a compreender vários aspectos da fé, com uma linguagem simples e acessível.

@fernando.e89 21/12/2019

Como um água fresca no calor!
Marcio Mendes organizou esse livro nas obras do grande Padre Rufus. Aqui está expresso de maneira sucinta, clara e simples a tremenda sabedoria desse grande Padre que viveu o extremo do sobrenatural do Espírito Santo por amor. Ler esse livro e olhar para assuntos que já sabemos mas que precisam ser lembrandos e refrescados com grande frequência! Nesse livro fica claro a grande genialidade do Padre Rufus em analisar a Sangrada Escritura e a forma simples que ela fala aos nossos corações.

marquessjuh 12/06/2020

Um livro que fala sobre amar ao próximo e sobre como podemos curar e libertar o irmão através de nossa fé em Deus e na ação do Espírito Santo. E que para Deus nada é impossível, basta crer!

Monica Sobrinho 29/03/2020

Reflexivo
Um livro para manter na cabeceira da cama econsultar sempre que precisar de uma oração poderosa!

Nalu 15/12/2020

Testemunhos arrastam
Márcio Mendes nos apresenta alguns ensinamentos sobre cura e libertação baseados em situações relatadas pelo amado padre indiano Rufus Pereira. Histórias simples de como é possível através da oração colocar a fé a serviço do bem estar nesta vida, a almejada vida plena e em abundância que Jesus garantiu àqueles que O ouvem e O seguem.