Impiedosa Paixão

Resenhas - Impiedosa Paixão

1 | 2 | 3 | 4

elzamariabr 29/08/2023

Odiei
Eu fiquei surpresa por ter chegado até o final, cada segundo dessa leitura foi uma tortura.
Esse livro conseguiu ser pior que os outros, péssimo, odiei todos os personagens e odiei a história.

Karina 19/06/2023

Foi tão satisfatório ver o tombo de Andrey..
Minha gente....eu comecei a ler essa série devido ao enorme interesse que me deu ao ver um post desse livro no Insta, achei a sinopse interessantíssima e na mesma hora baixei no Kindle, porém esse livro é o terceiro da saga, então achei melhor ler os dois primeiros para não ficar com a impressão que peguei o livro pela metade, ou seja... não via a hora de chegar na sua vez! Eu tinha certeza que iria odiar Andrey, para mim era até óbvio devido a sinopse (ele faz de conta que é um trabalhador braçal, humilde, para se aproximar de Ana Rosa, moça humilde, inocente que vive no meio da roça, ele se faz de seu namorado por um ano inteiro, lhe prometendo casamento para seduzi-la, tirar sua virgindade e usufruir de sua inocência para ela ele é André, seu namorado que só pode ir visitá-la aos finais de semana, só que ele, Andrey é milionário, noivo com casamento marcado com Mariana, condição essa estipulada por seu pai para conquistar a cadeira de CEO da empresa Capello) bom.. retomando, pensei que iria odiá-lo, mas não pensei que seria taaaaantoooo, Valentina nos leva ao limite do ódio com esse personagem, pois ele realmente não se importa com os sentimentos de Ana Rosa, com as promessas que ele já sabe que nunca vai cumprir pois ela é uma moça matuta e jamais será a sua altura para ser esposa de um CEO mesmo ele sendo extremamente atraído por ela no sentindo físico e não romântico, os planos para ela é torná-la amante enquanto permanece casado com Mariana, caraaa ele é muito asqueroso, narcisista ao extremo!
Ana Rosa descobre a farsa de forma mais cruel e traumática possível no pior momento de sua vida! Ela graças a Deus tem a oportunidade de sair do Maranhão para viver em São Paulo com Caio (seu anjo de guarda), existe uma passagem de tempo e nesse interim ela estuda, aprende sobre a vida, conhece pessoas e se transforma em uma mulher da p... volta para se vingar de Andrey... .aí é só delícia pois o homem sofre e não é pouco e eu delirei pois logo que ela vai embora ele percebe que na verdade a amava, porém era muito arrogante para se dar conta disso ao reencontrá-la ele achou que seria fácil conseguir o seu perdão, mas Ana Rosa nos representa com a melhor das dignidades! Não teve panos para Andrey, não consegui perdoar o que ele fez a ela, mesmo ele tendo se modificado totalmente e comido o pão que o diabo amassou, no final, bem final mesmo ele teve o seu perdão, mas eu não consegui gostar dele!
O livro é ótimo, uma trama bem interessante, eu super recomendo! Não consegui me conectar ao casal por causa dele, porém dei 3 estrelas, mas a escrita é maravilhosa!

Karina 19/06/2023minha estante
Que resenha incrível! Eu concordo em tudo! Tive os mesmos sentimentos! Acho que não gostei mais do livro devido ao Andrey, achei tão imperdoável o que ele fez, porém achei a vingança perfeita, foi bem merecida!

Flavia579 19/06/2023minha estante
Karina, Andrey, merecia uma surra de vara de marmelo, como diria meu avô. Hehehe....

Mas, me conte: você leu os outros? Qual gostou mais?

Karina 19/06/2023minha estante
Ahhh merece mesmo. Então eu vou começar o do Tadheo agora, e bom o dele?
Eu vi no Insta sobre esse livro do Andrey, achei a sinopse interessante, ao baixar o livro eu percebi que fazia parte de uma série, então eu preferi começar do 1 mas por incrível que pareça o primeiro é meu preferido, adorei o casal Abacaxi e Infernando kkk agora desse casal eu não gostei tanto por causa do Andrey, acho que merecia sofrer bem mais! Muito asqueroso o que ele fez

Flavia579 20/06/2023minha estante
Eu também gostei do casal abacaxi e o meu favorito foi a história do Thadeo, há umas partes meio malucas, como a manteiga... Kkkk..., no entanto, eu amei a trama, a força, determinação e honestidade dos personagens me comoveram. Depois que você ler me conte. ?

Karina 20/06/2023minha estante
Acabei de ler. Posso dizer que o Thadeo e seu jeito brucutu com uma boa dose de maluquice me conquistou! Ele é o extremo oposto de Gemma e é isso que encanta, os dois se complementam. Posso dizer que agora tenho um novo favorito

Gabsam 10/12/2022

Essa mocinha se superou...
Gente esse livro realmente superou minhas expectativas, essa vida dupla do Andrey. Foi uma jogada de mestre da autora.
Gente ri horrores com o guaraná Jesus e perfume da Avon.
E a volta por cima que a Ana Rosa dá é maravilhosa.
Cenas hot maravilhosas.

Coração de fogo 03/04/2022

Meu bichinho do mato ...
Meu bichinho do mato , que horror ! No começo eu fiquei com ódio do Andrey ele foi muito cafajeste , mas gostei.

A série dos irmãos Capello são romances fora do normal e bem novelão mas eu gosto e acho lindo a união deles como família e é ótimo ver cada um rendido à sua própria família e ao amadurecimento.

Greh 24/02/2022

Erros
Um romance que fica com gostinho de quero mais, histórias independentes porém com personagens interligados que amo.
Realmente, só damos valor quando perde...
E devido a um erro, teve o arrependimento e vale a pena ler para ver o desfecho.
Ser forte as vezes significa aceitar que o amor existe e não abrir mão dele por uma vingança.

Ariane.Cruz 15/02/2022

Horrível
Esse livro estragou totalmente a série dinastia Capello. Eu estava amando toda a série e animada pra ler os outros livros, mas esse é podre.
Andrey é um [*****] egoísta que só faz merda. Ana tinha tudo pra dar a volta por cima e fez uma vingança ridícula. Mariana é a típica ex de mocinho de livro que faz de tudo pra atrapalhar o casal e isso acaba deixando o livro cansativo.
Fui com as expectativas altas pra ler e levei um tombo.

Marize 27/01/2022

Andrey é o mais velho dos irmãos e sempre desejou a presidência da empresa, mentiu para uma jovem que vivia no interior e só quando a perdeu descobriu ser o grande amor da sua vida.

Claudia. 24/01/2022

Ana Rosa e André (Andrey)
A estória é boa.. o livro é muito bem escrito.. mas eu gosto de suspirar e torcer pelo final feliz qdo os personagens mesmo tendo errado em algum momento da separaçao, são passiveis de serem perdoados no reencontro.. mas nesse caso a traiçao foi TÃO ABSURDA, E TÃO RECORRENTE que ficou muito dificil aceitar e "passar pano".

O clássico clichê que o homem tem várias mulheres e mesmo assim merece ter de volta a mocinha que ficou igual santa esperando o livro inteiro para "absolver" e "beatificar" o safado.

Primaip 18/09/2021

Venha ver Andrey aprender a ser gente!
Quando você lê uma série já espera que um dos livros não seja tão incrível quanto o outro. Mas essa série está maravilhosa.
Andrey é o 3 livro dos capellos, e preciso dizer que você irá odiá-lo de uma forma gigantesca!!

Ele é um dos filhos que mais se parece com o pai, ele deseja a presidência da empresa e fará o necessário para conseguir.
Já sabemos que ele está armando um casamento falso de contrato por um ano com a filha de um dos conhecidos de seu pai, Mariana.
Mas o que não sabemos é que Andrey conheceu a alguns meses Ana Rosa e se encantou por ela, de uma forma física e não romântica.
Ela é sobrinha de um pequeno trabalhador rural e Andrey acaba se passando por cortador de cana para seduzi-lá, e consegue.

Ana Rosa é inocente, simples, amorosa e muito ingênua, foi assim que Andrey se apresenta como André e passa a namorar a menina sobre os olhares de seus tios.
Ele a seduz, tira sua virgindade, a engana com proposta de casamento enquanto prepara seu casamento de verdade com Mariana.

Até aí você vai desejar o inferno para ele, até pq Ana acaba descobrindo da pior forma e no pior momento de sua vida.

Mas o tempo e a verdade vão acabar com Andrey. Ana some de sua vida e ele perde dia após dia tudo que não sabia que amava. Sim, ele a amava, mas era tão ambicioso e arrogante que nunca imaginou que pudesse amar alguém.
Ele a procura desesperadamente e quando menos espera Ana retorna para fazer Andrey pagar todas as suas ações do passado!

Ela não é mais aquela mulher, ela voltou e acredite, cada página desse livro é um tapa na cara de Andrey e nós vamos vibrar muito!

Hot: ??????

Lorrayne Almeida 04/09/2021

Confesso que estava muito animada para a leitura, e quando comecei a ler meio que desandou um pouco..Cheio de altos e baixos, e passando ódio em alguns momentos. O que não gostei é que os protagonistas passam mais tempo do livro separados do que juntos.Agora vamos se preparar para a fera??

Giovana 02/09/2021

Eu gostei sim do livro, porém não gosto tanto do reencontro e nem de como algumas coisas acontecem depois disso.
Mas é um livro bom sim.

Joice80 12/06/2021

Novelão!!!
Gosto muito da escrita dessa autora e como ela me desperta interesse no decorrer da leitura. Esse livro não foi diferente, um novelão cheio de intriga, drama, humor, encontros e desencontros. Tem lá seus defeitos em relação ao desenvolvimento dos personagens e um final meio corrido, mas vale sim a leitura e desperta o interesse para ler os livros seguintes. O primeiro ainda contínua sendo o meu preferido (mesmo com seu enredo problemático) e adoro quando "Infernando" e Maria Clara aparecem!!

Elaine Lima | @jornalizando 12/05/2021

Mais um irmão para amar
Sou mega suspeita para falar dos assuntos abordados nessa obra, eu os amo com todo meu coração e a maneira como a autora explora deixa a obra perfeita.

Andrey tem que se casar por conveniência, mas Ana Rosa uma moça simples entra no seu caminho e transforma suas convicções. Diferença de idade, relações de poder, transformações tornam essa história envolvente e muito especial.

Ana Rosa a mocinha é um show á parte, passa por tantas coisas difíceis mas consegue se reerguer e dá um orgulho para nós leitores pelo que ela se torna. Sabe aquela personagem que você já se identifica de cara? Sério, não tem como não gostar dela.

Me surpreendi muito com a profundidade dos sentimentos, as relações, e me vi encantada pela construção dos irmãos Capello sempre um muito diferente do outro. Depois de muitas emoções, a história se encerra da melhor forma possível deixando nós leitores com vontade de quero mais.

site: https://www.instagram.com/p/COv6jHYoF0F/?utm_source=ig_web_copy_link

1 | 2 | 3 | 4