Perfeitos

Perfeitos Scott Westerfeld
Scott Westerfeld

Resenhas - Perfeitos

thánatos 07/04/2024

Cara, esse livro conseguiu superar o primeiro. que final foi esse??? Vale muito a pena ler a saga de feios e estou bem ansiosa para ler Especiais

a li 01/04/2024

Um pouco mais rápido que Feios, com várias aventuras que deixam a gente sem saber como os personagens vão sair dessa, mas nada suuuper incrível, ainda que o final tenha sua surpresa.

Danielly.Lorrany 25/03/2024

Definitivamente melhor que o primeiro. Repleto de emoção e drama, a parte sobre a vila e o Andrew me surpreendeu bastante. A Tally ainda toma algumas decisões egoistas, mas ela está bem melhor nesse livro do que no primeiro. O Zane se tornou um dos meus personagens preferidos, em contradição a Shay se tornou insuportavel.

A trama da sequência é empolgante e se torna muito interessante a partir da Parte ll quando as coisas fluem e a história começa a se desenrolar.

Ben Bella 14/03/2024

Só queria destacar o quanto fiquei decpsonada com o Peris, tô triste pq ele era o único amigo da Tally (melhor amigo no caso) e simplesmente acabou isso. Os dois nem se falam direito e quando falaram foi na cena do balão super decepcionante, esperava mais do desenvolvimento dele como personagem.

O livro em si foi chato. Decaiu muito dps desse primeiro.
Não gostei do Zane, na real ele é legal, mas não é o David tlgd?
A Shay literalmente mudou até o dna com essa nova personalidade ( eu sei que ela virou perfeita e tals ) mas prr muito chata.

Ficou bem cansativo de ler e esse final me irritou.

amandices 05/03/2024

Impressionantemente, esse foi até que legalzinho, apesar de eu ter a impressão de que a trilogia só tende a ir piorando.

Susan19 05/03/2024

Surpreendente
Apesar de entender que provavelmente os livros são o que ela se torna não esperava a reviravolta de como nesses últimos capítulos não

demorei pra ler pq realmente tava mto parado

Pri 18/02/2024

#DLL24 - Um livro com história que se passe em um universo alternativo

Até 70% do livro foi frenético e eu simplesmente não conseguia parar de ler, daí em diante colocaram uma trama totalmente desnecessária e o final foi um pouco previsível.

Devo terminar a trilogia mas preciso de um tempo desse universo.

Bele 08/02/2024

Borbulhante!!
Esse livro sem duvidar é muito melhor que o primeiro, no primeiro livro nós temos um começo clássico de distopia, já nesse temos evoluções de personagens que eu sinceramente não imaginava que aconteceriam, mas foram tão bem escritas que me conquistaram, tenho certeza que vou levar a tally pro meu coração.

LS0 11/01/2024

Melhor que o primeiro.
Achei esse livro melhor que o primeiro, e o final foi a melhor parte, as últimas cinquenta páginas foram bem emocionantes. O começo foi meio confuso e senti que eu autor não desenvolveu o início direito.

Muitas coisas só aconteciam sem explicação, eu nem sei como exatamente a Tally fez amizade com os Perfeitos. Do nada tinha um personagem fazendo parte dos planos dela. DE ONDE ELE SAIU MEU FILHO?!

Tirando isso...

A Tally coitada, só sofre. Espero que ela consiga em algum momento possa ser feliz, porque a coitada tá só o pó. (Mas só de for como Zane).

Zane é um personagem novo, e ele é um amooooor. Ahhhh. Zane e Tally são tão fofos juntos. Meu casalsinho protegido. Preciso dos dois juntos.

Shay é uma grande falsa. Que menina mais insuportável. Ela merece tudo de ruim, espero que ela sofra, nossa eu tô com um ódio desse menina... Aí que ranço!!!

Li esse livro tão rápido, estou ansiosa pelo terceiro pra ver como as coisas vão se resolver.

eduardo20 10/01/2024

Perfeitos é perfeito
De longe, o melhor livro da saga. É ótimo ver o outro lado da moeda e acompanhar a saga da Tally. Ansioso pelo que vem depois.

Nicioli 27/12/2023

Perfeitos
Tally agora é perfeita e suas lembranças são confusas. Mas quando ela vê um feio do seu passado, algumas lembranças começam a voltar. Ele deixa para ela uma carta dela mesma e 2 comprimidos para a cura. A partir daí. Ela é Kane, que tomou um dos comprimidos com ela, farão tudo para fugir de Nova perfeição. Muito bom, com um final que promete mais para o próximo livro!