Especiais

Especiais Scott Westerfeld
Scott Westerfeld

Resenhas - Especiais

Luiza.Catarina 30/05/2021

Eu amei, história muito envolvente vou sentir muita saudade da Tally. O final teve uma reviravolta que eu não esperava tô chocada até agora .

aly 30/05/2021

Terceiro livro serie Feios
Achei que a história deu uma caída maior nesse livro. Tem muita repetição de termos desnecessários, o livro gera uma certa irritação.

A história termina de maneira até que ok, mas não causou qualquer tipo de emoção. Sinceramente não liguei muito para os personagens dessa série,kk.

Mah Mac Dowell 27/04/2021

Achei que o Autor perdeu a mão nesse livro. Parecia que ele não sabia para onde direcionar a história, achei tudo meio bagunçado, sem muita emoção, os personagens bem chatos.. enfim, achei que cagou na história. Vou ler o último livro porque tenho aqui, se não eu nem contornaria a série.

Mariana 26/04/2021minha estante
É tudo sempre igual né ra

Mariana 26/04/2021minha estante
Rsrs

anterique 26/04/2021minha estante
Siiim hahahhaha, fui com um hype tão grande pra essa saga e acabei me decepcionando.

Matheus 13/04/2021

esperava mais
sinto como se o autor tivesse repetido o primeiro livro em situações diferentes. scott westerfeld tinha um mundo incrível para explorar, mas não soube fazer um bom uso disso. creio que o grande fator que me fez ficar decepcionando foi a minha grande expectativa.

Clari 11/04/2021

Livro incrivel! Poderia ter tiro mais plot twist no final, achei fraco o que teve, sinceramente esperava mais. Mas definitivamente nao foi uma decepcao, amei essa serie

Victoria 27/03/2021

Bonzinho, Scott perdeu a mão
Aí gente, amei tanto os dois primeiros livros. O primeiro é incrível, o segundo é muito bom, mas esse terceiro...
A trama é bem fraquinha, as cenas são detalhadas demais, apenas para dar volume ao livro, tudo poderia ter sido resolvido em menos de 200 páginas.
Toda hora a tally fica falando sobre sua habilidades, descrevendo o que ela é e o que pode fazer. Mais da metade do livro é apenas ela e os outros personagens descrevendo a superioridade morfológica dos especiais, chega a ser massante.
Além do final ser bem desapontador, pois depois de uma jornada tão grande da nossa protagonista para no fim tudo se reduziu a um novo papel "medíocre", como a rópria tally diria.

Dilaine 12/03/2021

Não foi o fim que eu esperava
A trilogia ou saga feios era uma das minhas preferidas na adolesce, foi um achado. Comprei sem saber nada sobre e me encantei. Mas como a maioria das distopias que eu já li, ela se perde.

O primeiro livro é fabuloso, cheio de emoções.

O segundo livro é bom, mas a história começa a decair ali.

O terceiro livro, não achei nada empolgante, os personagens ficaram chato e eu li para cumprir tabela.

Muito triste.

Uma saga que tinha tudo para ser perfeita e especial.

A nota que eu dei foi por achar que poderia realmente ser melhor.

Raira Abrante 23/02/2021

O que é ser fisicamente perfeito?
No terceiro e último livro de trilogia, Tally se vê em um outro ambiente, novamente alterada por uma sociedade fora de si e tendo que lidar com uma tensão crescente na cidade de Nova Perfeição.
Tanto texto como acontecimentos foram bem fluídos, deixando a leitura bem envolvente. Apesar disso, acredito que o autor poderia ter aproveitado muito mais seus personagens secundários e dividido o foco enorme da protagonista.
Também é interessante ter em mente que o principal tema da trilogia não é o romance, então nem é bom se apegar a esse lado (como quase fiz). E sobre a reviravolta ao final, gostei bastante.
O universo da saga não é perfeito, mas gostei da experiência de conhecer essa história. Pretendo ler mais do autor.

cecilia vai a roma 23/02/2021

Feia, perfeita, especial e frustrada..
Achei uma conclusão justa, mas um desenvolver fraco.

No primeiro livro a gente tem uma narrativa rápida, objetiva e que tinha muito a revelar e explorar. Ja no segundo o final basicamente se repetiu e no terceiro muitas coisas não foram exploradas direito.

No fim, o desenvolver do arco da história se perdeu, e ate em alguns momentos os personagens tbm! E isso foi frustante...

Apesar de tudo, o final é muito bom e eu gostei.

Gabi Ju 31/01/2021

Sem sal, nem açúcar
Feios e Perfeitos foram uma leitura tão envolvente. Especiais posso dizer que, para mim, foi "empurrar com a barriga". Faltou toda a emoção, o aprofundamento da história. Infelizmente pareceu que virou aquele típico fim de trilogia onde o autor quer só acabar logo com a história.

Fiquei triste com a decadência da história.

bia 18/01/2021

Meh... Definitivamente melhor que ?Perfeitos? mas também não é nada demais. Alguma coisa me deixou insatisfeita com o final.

bia 18/01/2021

Meh... Definitivamente melhor que ?Perfeitos? mas mesmo assim não foi nada demais. Alguma coisa me deixou insatisfeita com o final.
bia 18/01/2021minha estante
usei outra conta sem querer kkkkk

Larissa.Ohana 27/12/2020

De agora em diante ninguém reprograma a minha mente.
Tally acordou especial, mais forte e sagaz como nunca foi, mas seu amigo Zane ainda sofre com os efeitos da cura que tomou incorretamente, Tally a todo custo quer ajudar Zane a se curar e ela não vê outra escolha a não ser ele se tornar especial.
Especiais foi um livro bom, gostei do final mas dei três estrelas e meia porque ele se arrastou um pouco e um personagem que gostava e torcia para que ele tivesse um final feliz não teve um final tão bom... mas no contexto fechou a história legal.