Especiais

Especiais Scott Westerfeld
Scott Westerfeld




Resenhas - Especiais


225 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Costa 18/08/2021

Muita enrolação
Achei o último volume da trilogia Feios muito enrolado. Parece que inventam um monte de coisa só pra fazer volume. A Tally está extremamente insuportável em Especiais e a paciência com ela é curta. Achei meio ridículo a forma como tudo o que ela faz e pelo Zane, a Tally feia de personalidade forte se foi, e não só por causa das cirurgias, pq ela como Perfeita tinha mais personalidade. Tudo o que ela faz ela justifica que é pelo Zane? enfim o final foi até que interessante, mas eu penei pra terminar.
comentários(0)comente



Dilaine 12/03/2021

Não foi o fim que eu esperava
A trilogia ou saga feios era uma das minhas preferidas na adolesce, foi um achado. Comprei sem saber nada sobre e me encantei. Mas como a maioria das distopias que eu já li, ela se perde.

O primeiro livro é fabuloso, cheio de emoções.

O segundo livro é bom, mas a história começa a decair ali.

O terceiro livro, não achei nada empolgante, os personagens ficaram chato e eu li para cumprir tabela.

Muito triste.

Uma saga que tinha tudo para ser perfeita e especial.

A nota que eu dei foi por achar que poderia realmente ser melhor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pedro 11/02/2013

Perfeito.
Feio... Perfeito... Especial. Finalmente me surpreendi com a saga FEIOS, não que os outros livros tenham sido ruins, mas todos tinham partes entediantes, ou um final chato. Mas ESPECIAIS foi bom do início ao fim. Finalmente tive uma visão melhor do mundo, e em todos os livros eu sempre odiei Shay e Tally, santo não batia, mas nesse livro eu passei a amar ambas. Scott Westerfield me surpreendeu do início ao fim, com certeza só com este livro se tornou um dos meus escritores favoritos. O final foi lindo, o inicio borbulhante, o meio sagaz, tantos métodos de descrever um livro especial. Bem, mesmo sabendo que tem mais um livro (EXTRAS) eu fico pra baixo, porque sei que nele não será o ponto de vista da minha Tally, sim de uma tal de Aya (acho que é este o nome dela), mas não vejo a hora de ler. Especiais é muito... perfeito.
Romma 02/03/2013minha estante
https://www.facebook.com/dizqueefadeuglies
Gosta da série Feios? Fan page suuuper bacana da série! Tirinhas, montagens, brincadeiras... Aqui você encontra de tudo um pouco!
Entre e divirta-se não vai se arrepender! XD




Emanuel C. 09/02/2013

SAGAZ... e lento
bem... primeiramente gostaria de apontar as falhas desse livro: EXPLICAÇÕES EXAGERADAS. o autor lida com um tema muito bom e legal de trabalhar, mas acaba relatando muito os acontecimentos, e fazendo análises demoradas, que nos fazem pular as páginas sem muito interesse.

TEMÁTICA MUITO BOA. o enredo é muito bom, o embalo também, mas o autor deixa a leitura chata e monótona como disse antes, o desenrolar da história é muito lento, me decepcionou um pouco, mas não tem a mesma ação e aventura que eu achei que tivesse...

PONTOS BONS: ver Tally como especial é maravilhoso, ela agora é rápida, forte, ágil e sagaz... uma das cortadoras... uma das melhores especiais...

PONTOS RUINS: ...mas ela está completamente submersa em suas missões que se esquece como o mundo é... ou seja: acha que é o centro do universo...

odiei Shay como especial, ignorante, chata, indelicada, mal-educada, mal agradecida... a mente dela mudou completamente...

Tally não gosta mais de Zane, mas ela vai fazer de tudo para conseguir o afeto que ela tinha por ele antes ( tudo mesmo )

o final me decepcionou um pouco, já fiquei com saudades deles, mas espero que extras seja muito bom...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



cecilia vai a roma 23/02/2021

Feia, perfeita, especial e frustrada..
Achei uma conclusão justa, mas um desenvolver fraco.

No primeiro livro a gente tem uma narrativa rápida, objetiva e que tinha muito a revelar e explorar. Ja no segundo o final basicamente se repetiu e no terceiro muitas coisas não foram exploradas direito.

No fim, o desenvolver do arco da história se perdeu, e ate em alguns momentos os personagens tbm! E isso foi frustante...

Apesar de tudo, o final é muito bom e eu gostei.
comentários(0)comente



Elena 08/01/2013

Um tanto quanto cliche
Feios foi incrível, Perfeitos foi sensacional. Ó, e como eu esperei o lançamento de Especiais, para finalmente poder desvendar como Tally concertaria todos os estragos e mudanças que provocou, com quem ela ficaria no final, e sua amiga Shay a perdoaria?
Assim que comecei a ler, logo a primeira batalha travada pelos enfumaçados e pelos especiais, quase devorei o livro, de tão emocionante que estava, de tão bem articulada que havia sido o ataque dos enfumaçados, e todo o mistério que envolvia Zane, sobre seu estado de saúde, suas lembranças e seus sentimentos.
Porem com o decorrer das paginas, tudo foi ficando muito resumido. Enquanto a personagem segue Zane em sua viagem para a Nova fumaça, toda a história corre sem ela, simplesmente quando encontrar o lugar, tudo já foi feito e planejado, sem Tally ao menos estar presente (detalhe: sendo ela a protagonista da serie). Em comparação aos outros livros da serie, que foram cheio de mistérios, originais e encantadores, Especiais foi um tanto quanto chicle, principalmente em seu final, no manifesto deixado por Tally, um tanto quanto comum.
Esperava mais do livro, mais ação e muito mais originalidade.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cih 12/09/2012

Achei que foi o livro menos interessante da série feios.

Também tem muita aventura, mas a trama é menos complexa.


Nesse livro Tally se tornou uma Especial, mas Zane continua com o cérebro danificado. Tudo que ela quer é destruir a Nova Fumaça e curar Zane. Mas as coisas são mais complicadas do que ela e os outros Especiais Cortadores imaginaram, pois os Enfumaçados tem novas armas e a cura está se espelhando cada vez mais.

comentários(0)comente



Enio Myrddin 29/04/2013

Justo
Eu até entendo o motivo de tantas criticas ruins para esse livro, mas sabe não é tao ruim assim esse final.
Ele foi justo com a proposta feita pelo autor desde o primeiro livro e muito pé no chão, não colocando na humanidade, nem em seus personagens, mais crédito do que eles merecem.
comentários(0)comente



225 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR