Pela Primeira Vez

Pela Primeira Vez Nayara Yanne




Resenhas - Pela Primeira Vez


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Gis 14/01/2021

Perfeito!
Estou maravilhada com esta obra. Um clichê tão gostoso, realmente mt bom vale a pena ler. A autora escreve super bem e desenvolve uma escrita com perfeição.
PARABÉNS!
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 26/12/2020

Gostei muito da leitura, é um romance com uma narrativa fluida que nos prende desde o início, a história de Ariel e Magnus é apaixonante, estou ansiosa pra ler os próximos livros.
comentários(0)comente



Brenda Camargo 16/11/2020

Lindo!
Esse livro foi incrivelmente divertido! Amei a construção do relacionamento dos protagonistas, principalmente porque foi com base na conversa, amizade e respeito mútuo. Além disso, os irmãos fazem um conjunto maravilhoso! Parabéns!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



kari 13/10/2020

Romance fofo e delicado
Aquele livro que te deixa com um sorriso no rosto enquanto faz a leitura, foi uma delicia ler. Aqui temos um duque, conhecido como duque de gelo, pois é muito fechado e não muda as feições, e uma mocinha chamada Ariel, que não se importa com as convenções sociais, só ser livre e solta, ao contrário do duque que se controla o máximo possível. Esses dois personagens, que são polos opostos, chamam a atenção um do outro por suas diferenças, por isso gostam de se provocarem, e com isso outros sentimentos vão surgindo, aproximando ainda mais o casal.
A história é doce do começo ao fim.
comentários(0)comente



Bruna2114 20/09/2020

Envolvente e cativante, com uma protagonista forte e decidida.
Um amor que nasce de forma linda e com reviravoltas loucas.
comentários(0)comente



Cleópatra 04/09/2020

Ariel melhor protagonista
"Então a resposta é não"
Envolvente e cativante, com uma protagonista forte e decidada. Um amor que nasceu de forms linda e uma reviravolta louca.
Simplesmente a melhor protagonista! Heroina da po*a toda!!!! ?
comentários(0)comente



Bianca 16/08/2020

Perfeito!
Adorei a temática de romance de época em um país que não existe rsrsrs.
A originalidade da autora está presente do começo ao fim. Eu simplesmente gostei muito de Magnus e Ariel. Ele é sério e preocupado com seus deveres como duque, mas nunca o vendo tratar mal a família ou Ariel. Já ela é uma mocinha que foge dos padrões, mas não é algo exagerado como vemos em muito livros.
A reviravolta da história é muito boa e com certeza tem mais por vir!
Vale a pena leitura.
comentários(0)comente



Bárbara 19/07/2020

Fofo
Adorei o livro e a escrita. Adoro pegar um livro nacional e ver que esta tão bem escrito, não deixando nada a desejar para os livros internacionais.
A leitura e gostosa, a história é cativante, ri bastante e adorei o toque de mistério.
comentários(0)comente



Colecionando Planetas 25/06/2020

Um clichê para deixar o coração quentinho
Eu fico muito feliz ao ver livros nacionais que não deixam a desejar em livro internacionais. Eu gostei muito da forma como esse livro flui e de todas as risadas e suspiros que me causou.

Preciso admitir que até agora não sei o nome de todos os irmãos de Ariel kkkkk mas a leitura é muito gostosa, a história é fácil e eu amei o mistério que surgiu porque deixou tudo ainda melhor.

Parabéns à autora pela diagramação que ficou um charme e mostrou todo seu capricho com relação ao livro.

recomendo a todos curte romance de época, leve e água com açúcar. Ótimo livro pra quem quer sair da ressaca e sorrir um pouco.
comentários(0)comente



Neyme 11/04/2020

Fofo...
comentários(0)comente



Vivih 31/03/2020

Apaixonante!!
Que surpresa me deparar com um livro tão bem escrito como esse. Pode soar clichê , mas é um livro de época bem água com açúcar que foca na personalidade de todos os personagens e dá aquela vontade de ler a história de cada irmã e irmão da Ariel. Super recomendo a leitura e fiquei orgulhosa de descobrir que a autora é nacional e escreveu um livro que se compara e até supera alguns livros da Julia Quinn.
Leiam! Vocês não vão se arrepender!!
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12