Pela Primeira Vez

Pela Primeira Vez Nayara Yanne

Resenhas - Pela Primeira Vez

Marcia Pimentel 10/07/2023

Faltou mais romance
Gostei muito da escrita da autora. Mas achei que faltou mais do romance entre a Ariel e o Magnus. Acho que focou tanto no mistério que esqueceu um pouco do romance. A Ariel tem uma família muito divertida e unida. Gostei muito dos diálogos entre eles. Alguns ficaram longos demais e sem propósito para a história. A amizade da Ariel e da Clarissa é muito bonita. Gostei da história, mas não me senti muito empolgada. Acho que foi pela espera do romance engrenar realmente.

Colecionando Planetas 25/06/2020

Um clichê para deixar o coração quentinho
Eu fico muito feliz ao ver livros nacionais que não deixam a desejar em livro internacionais. Eu gostei muito da forma como esse livro flui e de todas as risadas e suspiros que me causou.

Preciso admitir que até agora não sei o nome de todos os irmãos de Ariel kkkkk mas a leitura é muito gostosa, a história é fácil e eu amei o mistério que surgiu porque deixou tudo ainda melhor.

Parabéns à autora pela diagramação que ficou um charme e mostrou todo seu capricho com relação ao livro.

recomendo a todos curte romance de época, leve e água com açúcar. Ótimo livro pra quem quer sair da ressaca e sorrir um pouco.

BrunaNascimento 20/09/2020

Envolvente e cativante, com uma protagonista forte e decidida.
Um amor que nasce de forma linda e com reviravoltas loucas.

kari 13/10/2020

Romance fofo e delicado
Aquele livro que te deixa com um sorriso no rosto enquanto faz a leitura, foi uma delicia ler. Aqui temos um duque, conhecido como duque de gelo, pois é muito fechado e não muda as feições, e uma mocinha chamada Ariel, que não se importa com as convenções sociais, só ser livre e solta, ao contrário do duque que se controla o máximo possível. Esses dois personagens, que são polos opostos, chamam a atenção um do outro por suas diferenças, por isso gostam de se provocarem, e com isso outros sentimentos vão surgindo, aproximando ainda mais o casal.
A história é doce do começo ao fim.

_bbrcam 16/11/2020

Lindo!
Esse livro foi incrivelmente divertido! Amei a construção do relacionamento dos protagonistas, principalmente porque foi com base na conversa, amizade e respeito mútuo. Além disso, os irmãos fazem um conjunto maravilhoso! Parabéns!

jess 02/05/2021

os adamantys são uma família maravilhosa e eu amei cada personagem, senti um super apego. no entanto o romance foi apagado, mal tendo desenvolvimento, principalmente pelo mistério que há na história. esperava hot recebi nada kkkk. mas é bom pra passar o tempo.

Viviane683 31/03/2020

Apaixonante!!
Que surpresa me deparar com um livro tão bem escrito como esse. Pode soar clichê , mas é um livro de época bem água com açúcar que foca na personalidade de todos os personagens e dá aquela vontade de ler a história de cada irmã e irmão da Ariel. Super recomendo a leitura e fiquei orgulhosa de descobrir que a autora é nacional e escreveu um livro que se compara e até supera alguns livros da Julia Quinn.
Leiam! Vocês não vão se arrepender!!

Neyme 11/04/2020

Fofo...

Bárbara 19/07/2020

Fofo
Adorei o livro e a escrita. Adoro pegar um livro nacional e ver que esta tão bem escrito, não deixando nada a desejar para os livros internacionais.
A leitura e gostosa, a história é cativante, ri bastante e adorei o toque de mistério.

Bianca 16/08/2020

Perfeito!
Adorei a temática de romance de época em um país que não existe rsrsrs.
A originalidade da autora está presente do começo ao fim. Eu simplesmente gostei muito de Magnus e Ariel. Ele é sério e preocupado com seus deveres como duque, mas nunca o vendo tratar mal a família ou Ariel. Já ela é uma mocinha que foge dos padrões, mas não é algo exagerado como vemos em muito livros.
A reviravolta da história é muito boa e com certeza tem mais por vir!
Vale a pena leitura.

Cleopatra.Kanzler 04/09/2020

Ariel melhor protagonista
"Então a resposta é não"
Envolvente e cativante, com uma protagonista forte e decidada. Um amor que nasceu de forms linda e uma reviravolta louca.
Simplesmente a melhor protagonista! Heroina da po*a toda!!!! ?

Bruna.Oliveira 26/12/2020

Gostei muito da leitura, é um romance com uma narrativa fluida que nos prende desde o início, a história de Ariel e Magnus é apaixonante, estou ansiosa pra ler os próximos livros.

vivianne 04/10/2022

Que grata surpresa
Nossa! Um romancinho de época vai muito bem em qualquer situação e esse teve família numerosa, nomes adoráveis, amor conquistado e uma boa aventura, sem falar na diversão. Amei.

LeehSales23 03/08/2021

Esse livro me surpreendeu, com uma história super envolvente, e divertida, com uma personagem principal super forte! Gostei, espero que o segundo também seja bom!