A mitologia de Game of Thrones

A mitologia de Game of Thrones Gwendal Fossois

Resenhas - A mitologia de Game of Thrones

Breno.Diniz 16/03/2021

O universo Game of Thrones
Para quem é fã da série, esse livro vai mostrar as referências mitológicas que George Martin se baseou para produzir a história. Achei muito interessante e descobri coisas que nunca imaginei sobre a série e sobre seus personagens. Se você também é fã de Game of Thrones recomendo a leitura para descobrir esse universo misterioso da série.

Gabriel Castro 15/11/2020

A mitologia em Game of thrones
Livro interessante, o autor busca referências mitológicas no universo criado pelo autor George Martin e argumenta sobre elas.

Grace 27/09/2020

Para fãs
Interessantíssimo para quem é fã da série e quer conhecer um pouco mais. Além disso, tem umas curiosidades fora da série q tbm são legais de conhecer.

Eddy Souza 25/04/2020

Um livro que esperava mais e cuja expectativas não foram atingidas. Entretanto, é relativamente bom e interessante na análise mitológica de Game of Thrones. O autor discorre de maneira direta e com certa profundidade sobre as diversas influências em que George R. R. Martin se inspirou para escrever essa saga fantástica.

Gabms 13/02/2020

Super interessante!
Esse é um livro para quem ama Game of Thrones e história! O autor compara eventos e pessoas importantes da série com muitos mitos e seres mitológicos famosos. Se você se interessa por mitologia (e por Game of Thrones, é claro) dê uma chance a esse livro!