Piratas à Vista!

Piratas à Vista! Samir Machado de Machado

Resenhas -

Alex 26/09/2020

Uma aventura de capa e espada.
Uma ficção divertida que prende o leitor do inicio ao fim. Nos entrega fatos da história do Brasil com escrita atual, repleta de mulheres fortes que acabam salvando o RJ da invasão dos piratas franceses.
Vale a leitura. Aproveite.
Leticia1845 14/11/2023minha estante
Como faço para ler esse livro ? Tenho que pagar?

Samuel1149 11/05/2024

Piratas á vista !
Eu gostei muito desse livro!Nunca tinha lido um livro sobre piratas que se passasse no Brasil,a história é bem legal,os personagens são carismáticos ,é bem divertido,fácil de ler ,enfim Incrível !

Carvalho 26/02/2024

Tô chocada
Eu tô passada que esse livro é MUITO INCRÍVEL peguei ele da biblioteca da escola nunca tinha ouvido falar dele achei a capa legal e resolvi pegar pra ler e simplesmente FIQUEI APAIXONADA!!!! eu nunca tinha lido uma história de aventura que se passase no Brasil colonial é muito interessante o mlr é que tem um pouquinho de linguagem rebuscada pq o livro se passa na época do Brasil colônia porém a narração em si é super fácil de entender esse livro tá simplesmente incrível inclusive tem até uma referência a scobby doo que achei genial!!! que leitura interessante quero ler mais livros assim
Samuel1149 07/05/2024minha estante
Comecei ler esse livro hoje,estou gostando,também peguei da biblioteca da minha escola kkkk

Teso 01/05/2020

Um livro que me fez viajar, rir e imaginar
Desde as primeiras páginas do livro me surpreendi. O livro é emocionante, ensinador, rico em detalhes, e o melhor, um fato histórico com adaptações. Resumidamente, a narrativa se passa no Brasil colônia, uma sociedade totalmente diferente de hoje, e o livro relata muito bem, como eles viviam, a cultura, preconceitos, amizades, aventuras e as riquezas naturais. Em suma, o livro nos mostra como cada personagem luta pelos seus ideais, mesmo que isso custe a vida!

Myka 18/02/2022

Piratas a vista
É um livro infantil , é bem interessante , com uma temática que prende e ainda é baseada em fatos reais , trás bons ensinamentos as crianças.

lua 13/06/2023

Ok
Eu já tinha dito antes mas epesar de ser um livro passado pela história e não ser muito o meu tipo de livro é bem ok. Eu não achei uma leitura fluida e não leria de novo mas não é tão ruim.