To Hate Adam Connor

To Hate Adam Connor Ella Maise

Resenhas - To Hate Adam Connor

Angie 10/01/2022

To hate Adam Connor
Vamos lá, é um livro bom. Lucy é uma protagonista diferente das que vemos na maioria dos livros, forte, engraçada, determinada e sem papas na língua! Em diversos momentos você vai rir e se divertir algo que ela já proporcionava no primeiro livro então imagina agora com ela como principal.

E o que falar de Adam Connor? Ele é perfeito. Pai amoroso que só quer o melhor pro filho e que tem todo um jeito especial de mostrar pra Lucy que ela pode sim amar alguém.

Os plots do final da história realmente me surpreenderam porque eu estava esperando um desenvolvimento e foi para outro bem diferente e eu adorei ser surpreendida.

Dito isso só tiveram duas coisas que me incomodaram. Chegou um momento que a enrolação da Lucy começou a me irritar um pouco (não vou especificar muito pra não dar spoiler). E a segunda coisa foram as cenas hot, não curto muito a escrita da autora nessas partes específicas... Ela usa uns dirty talk muito ??? (algo que já me incomodou no primeiro livro, mas relevei) Que simplesmente não dá.

Ainda dei uma nota boa para o livro porque a história em si é boa é só isso me incomodou.

amanda_sonholiterario 27/02/2022

Adam....
Me apaixonei pelo Adam rsrsrs . Ele me conquistou desde o início e junto com a doidinha da Lucy formaram um casal e tanto. E não posso esquecer de falar do Aidan ele é um fofo parece um pequeno adulto com a suas conversas. E a amizade da Olive e Lucy ainda continua invejável.

Celia 23/03/2020

Ameii
Amei ,esse livro . Amei o serumaninho, amei a Lucy, amei o super pai Adam ( Lucy me explica como alguém pode odiar o Adam Connor ? rs ), amei os diálogos da Lucy e da Olive. Não conhecia nada da Ella Maise e comecei super bem e olha que esse livro é o segundo, são casais diferentes, com um leve spoiler porque o primeiro livro é da Olive a amiga da Lucy, mas nada disso atrapalhou. To hate Adam Connor é um livro leve, engraçado , super bem escrito algumas situações que ocorrem na história talvez com outra escritora poderia parecer exageradas ou mesmo meio forçadas, mas com a Ella Maise só enriqueceu a história , funcionou e não ficou nenhuma ponta solta . Super recomendo esse livro . PS: o modelo da capa é lindíssimo , mas bem a capa poderia ser o super pai e o seu serumaninho . :)
May 23/03/2020minha estante
Amo esse livro

Thai 22/10/2021

Perfeito
Se eu tinha amado To Love, To Hate ultrapassou minhas escalas de amor.

Neste livro vamos acompanhar um pouco mais de Lucy, uma jovem mulher recém formada em administração que tenta a todo custo manter seu coração trancado a fim de se proteger, principalmente agora que sofreu uma decepção com seu último namorado pra quem relutantemente ela se apaixonou.

Com vários traumas de abandono em relação a sua família, não teve uma infância fácil e hoje em dia ela encontra todo o amor fraternal em sua vida na sua melhor amiga Olive, com quem ela foi morar ao ter seu contrato de locação encerrado.

Nesse período em que está hospedada com Olive e seu marido Jason um ator de Hollywood, ela vai se tornar uma grande observadora do novo vizinho deles, o também ator Adam Connor, o famoso e super gato, o mais novo pai solteiro de L.A.,

Em um dia de muitas tequilas, ela e Olive decidem espiar o bonitão do lado subindo em uma escada junto ao muro, Lucy gosta tanto da visão que tem, que esse passa a ser seu novo hobby entre uma entrevista de emprego e outra.

Em uma situação tensa, ela é descoberta por Adam e a admiração e desejo que Lucy vinha nutrindo pelo ator de transforma em ódio devido ao jeito como tudo ocorre.

Daqui pra frente, teremos uma interação tensa entre eles, mas influenciados pela presença do filho de Adam, eles passam a conviver um pouco mais, e todo esse ódio vai se transformar em uma eletrizante atração.

Por traz de toda paixão, será que alguém será páreo para amolecer esse coração endurecido e ferido de Lucy?

Essa personagem ganhou meu coração já em sua aparição em To Love, e neste livro se tornou minha favorita dos últimos tempos.

Ela é forte, determinada, feliz apesar de tudo que já viveu, e muito, muito engraçada. Uma mulher que sabe o que quer e não abaixa a cabeça pra ninguém, uma amiga leal e preciosa.

Todo diálogo dela rende boas risadas de alguma forma, seja com seu jeito irreverente ou suas opiniões, simplesmente apaixonada por ela.

Ella Maise fez maravilhas nessa duologia, apenas leiam e me contem o que acharam ?
Bianca.vigevani 26/10/2021minha estante
Pra mim ela faz maravilhas até na lista de compras!

Thai 26/10/2021minha estante
Siiiiim, ela escreve muito bem, me encantou ?

gcfa 28/10/2022

Melhor do que eu esperava!
Assim? não é meu livro favorito 5 estrelas, porque umas coisinhas me incomodaram um pouco. Mas com certeza, é um livro muito bom!
A história é muito engraçada e descontraída, os personagens também, a personalidade da Lucy e do Adam se encaixam demais e a autora conseguiu exalar química deles. O livro é bem do água com açúcar com um plus de hot, o que deixou tudo ótimo.
Gostei bastante de ler esse livro, e muita coisa me surpreendeu com os plots!

Bandeira5 18/09/2020

MARAVILHOSO!
Lucy Meyer é amiga da nossa mocinha do volume anterior, que é o livro " To love Jason Thorn". Se vocês quiserem ler o livro, "To hate Adam Connor ", sem ter lido o anterior pode, mas na minha opinião, é melhor ler na sequência.

Lucy Meyer é aquela amiga super hilária. A nossa mocinha acabou de ser abandonada por seu ex namorado. Sem aonde morar, Lucy terá que ficar por um tempo na mansão de Olive e seu marido.

Na manhã seguinte a mudança de Lucy, o ator consagrado, que ganhou vários Oscar e recém divorciado, se muda para casa vizinha, Adam Connor, com seu filho, Aiden de apenas 5 anos.

No mesmo dia, que Adam Connor chega a sua casa, adivinhem o que as duas amigas fazem? ISSO MESMO, elas irão xeretar a casa ao lado, para quem sabe ver o ator sem camisa ou ver a interação dele com seu filho.

Xeretar a casa ao lado vira o passatempo favorito de Lucy, até que acontece um pequeno incidente, e a nossa mocinha terá que pular o muro da casa dele. Adam Connor deveria agradecer a atitude, mas ele acaba colocando Lucy na cadeia.

Depois desse mal entendido, Lucy não quer ver a cara de Adam nem pintada de ouro, todavia, o pequeno Aiden, tem outros planos.
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A narrativa da autora Ella Maise foi simplesmente cativante, envolvente, rápida, fluída e muito gostosa. Foi um livro que me conquistou logo nas primeiras páginas e PRECISO ler tudo que essa mulher escreve.

Lucy é uma mulher incrível, que cresce bastante durante a história. O Adam é simplesmente perfeito, no primeiro momento senti um pouco de ódio dele, confesso, mas não tem como não se deixar conquistar por suas atitudes fofas.
Um personagem que dou destaque aqui, é o filho do nosso mocinho. A partir do momento que ele aparece na história, vai ser extremamente impossível não se apaixonar por esse pequeno. Aiden dá brilho para toda a história e aquece muito o coração de nós, leitoras.

Se você leu, o primeiro volume, só peço que dê uma chance para esse livro, pelo amor de deus. Gostei bastante do anterior, mas, "To hate Adam Connor ", foi o meu favorito.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Sah 08/08/2020

Que delícia de livro!
Ahhh que fofura de livro!

O livro 1 já tinha sido muito bom, mas este foi demais. Quase perfeito. Faltou aquele epílogo de 50 páginas contando tudo sabe? Kkkkk (podemos sonhar, não é?).
Alerta de SPOILER
NÃO continue descendo! Isto é só para que eu, futuramente, me lembre da história.

Este é o livro 2. Lucy melhor amiga de Olive, abandonada pela mãe, com a avó fria e controladora. Sobe no muro para observar Adam, ator, para salvar Aiden, o filho de 5 anos do afogamento, acaba sendo presa por perseguição e invasão. Eles se apaixonam. Ela se nega a se entregar, pois tem medo. Acaba cedendo. Felizes para sempre.

Elisangela Caspani 30/05/2020

Amei
Esperei tanto por este livro, e amei cada pedacinho dele, Adam Cornor é maravilhoso, como homem e como ser humano. Amei o enredo, a pitada de comédia, o romance e as cenas hot. Lucy também é maravilhosa e também deu para matar a saudade de Jason e Olive. Queria um pouquinho mais de todos, uma passagem de tempo talvez um pouco maior, um epilogo mais detalhado. Mas ainda sim amei e vai para os preferidos de 2020. Super indico.

Fernanda 16/11/2021

O ADAM ???
affff gente eu amei demais esse livro!!!! a lucy ela é muito engraçada, as respostas q ela tem pra as coisas é tudo de bom, o astral dela e ela sabe o que quer, n tem como n gostar dela. o adam??? affff lindo perfeito demais, eles têm muita química, amei q nesse livro a amizade da lucy e da olive tb apareceu demais e q o jason finalmente assumiu ter adotado a lucy kkkkkkkkk. e o aiden é impossível n se apaixonar bar pelo ser humaninho

Francine.Kolachins 07/06/2020

História que nos faz rir e nos emocionar!!! Gostei de saber sobre os medos e sentimentos da Lucy.

Maria 19/05/2022

Aindam meu protegido eterno
GENTE DO CÉU QUE DELÍCIA DE ROMANCEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu simplesmente comecei a ler ele ontem a noite e terminei agr de manhã (são 3:49 agrKKKKKKKK) ELES SÃO SIMPLESMENTE PERFEITOS!!!!!
E a amizade dela com a Olive?????? QUE PERFEIÇÃO É ESSA????? ESSA QUÍMICA COM TODOS OS PERSONAGENS????? GENTE!!!!!! QUE OURO ESSE LIVRO!!!!!!!!
Simplesmente o melhor romance (da categoria saudável kkkkk) que eu já li! É tão terno sabe? É realmente lindo, eu realmente amei. Eu recomendo ABSURDOS! Além das gargalhadas que vc vai dar lkkkkkkkk, vale muito a pena!!

Camys Meneghini 21/06/2020

Dizem que o amor e o ódio são duas faces da mesma moeda, nesse livro nossos mocinhos Adam e Lucy provaram essa teoria.
O livro do Adam e da Lucy tem um pouquinho mais de drama que o do Jason e da Olive, nada muito sério, que te faça passar páginas em profunda agonia, mas o suficiente para dar uma aceleradinha no coração, fora alguns segredos que a gente fica: eita!
Adorei ver o Adam correndo atrás da Lucy, para convencê-la do seu amor, a Lucy foi bem cabeça dura, mas é uma delícia ver o homem correndo atrás da mulher algumas vezes.
Li esse livro em um dia, bem delícia, igual o anterior, maravilhoso para sentar, se distrair e se divertir com o livro.
Dei umas boas risadas com nosso casal principal e o Aiden, filho do Adam.
Adorei o livro!

@leiturasdabah 23/03/2022

"SE EU ME APAIXONAR POR ELE, NÃO VOU SOBREVIVER A QUEDA"
Lucy cresceu com a convicção que era amaldiçoada no amor, por todas as mulheres de sua família terem vivido relacionamentos frustrados.

Quando enfim se permite apaixonar, meses depois acaba sem onde morar, após ter um término de namoro conturbado, o que dá ainda mais força à sua teoria de desgraça hereditária.

Decidida a nunca mais amar, aceita ir viver temporariamente com a melhor amiga, mas não imaginava que com a mudança, se tornaria vizinha do recém divorciado astro de cinema Adam Connor.

Tomada pela curiosidade, passa a espiá-lo todos os dias através do muro, com esperança de flagrá-lo em poucas roupas.

Quando finalmente consegue vê-lo se exercitando com o filho de 5 anos, acaba testemunhando a criança quase se afogando na piscina, quando a babá o deixa sozinho. Ela consegue salvá-lo, mas por um mal entendido, acaba sendo presa 🗣

Adam está passando por um divórcio e partilha de guarda desgastante. Ver o filho molhado, nos braços de uma estranha, o fez imaginar logo o pior, mas quando tem ciência do que realmente ocorreu, tenta se redimir com a vizinha fanática.

Mas, quanto mais convive com Lucy, mais se vê fascinado, mesmo com ela resistindo viver esse sentimento desconcertante entre eles.

"To Hate Adam Connor" (18+) é spin-off de "To Love Jason Thorn" e entrega uma história cativante, prazerosa e repleta de singularidades.

Lucy pode mostrar um pouco de si na história anterior que foi secundária e mesmo assim, me surpreendeu por ser uma personagem tão cheia de camadas e bagagens dolorosas, mas que em meio à dor, se salva sozinha.

Adam nos conquista logo no primeiro vislumbre de sua presença. Indo na contramão da indústria cinematográfica, de sua família tóxica, ex esposa relapsa e sendo o pai que todo homem deveria ser, me proporcionou os mais sinceros suspiros, risadas e sorrisos.

Com um romance encantador, tórrido e repleto de reviravoltas, algumas até previsíveis, mas outras impensáveis, me vi preenchida por esse casal perfeitamente imperfeito, que me ensinou de maneira profunda sobre recomeçar e amar.

site: https://www.instagram.com/p/CbdsiACrKP1/