O Duque Devasso

O Duque Devasso Madeline Hunter

Resenhas - O Duque Devasso

Meu Vício em Livros 09/04/2020

Morno
Estas histórias da Madeline tem potencial, mas o romances em si são tão sem graça, casal sem química nenhuma assim como o primeiro volume! Não tem desenvolvimento do casal anterior, tudo superficial. Não sei pq ainda insisto em ler. Sempre acabo frustrada.

Ana Luiza 16/05/2020

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books:
📚 A HISTÓRIA⠀

Amanda Waverly vive uma vida dupla. De dia ela é a secretária de uma excêntrica escritora e, a noite, uma ladra como nenhuma outra. Seus pais eram verdadeiros mestres do crime e a ensinaram a arte de roubar e enganar desde cedo. ⠀

Amanda gostaria de ter deixado seu passado no esquecimento, mas ele volta para assombrá-la. Quando a mãe é sequestrada, cabe a Amanda libertá-la. O preço? Objetos raros que Amanda precisará roubar.⠀

Gabriel St. James, duque de Langford, dedicou sua vida a criar uma terrível reputação. Mas, desde que uma certa escritora publicou um ensaio criticando-o, ele vem buscando se envolver com causas mais nobres. E uma delas é proteger seu sensível irmão mais novo de corações partidos. ⠀

Por isso, quando vê uma bela e misteriosa mulher tentando seduzir o irmão em um baile de máscaras, Gabriel decide intervir. Para ajudar sua mãe, a jovem ladra não vê outra opção a não ser enganar Langford no lugar do irmão dele. ⠀

O que ela não esperava é ficar extremamente atraída pelo duque. E Langford fica fascinado por Amanda. Perceber que ela o enganou e tentar descobrir sua verdadeira identidade será apenas uma desculpa para seduzir a mulher mais inteligente e apaixonante que já conheceu.⠀

📚 VALE A PENA LER?⠀

"O Duque Devasso" ganha pontos por trazer boas doses de mistério e momentos de ação e tensão durante os roubos e perseguições da protagonista.⠀

O romance proibido entre um duque e uma secretária/ladra ganhou nuances únicas com um pano de fundo de crimes, mistérios e seduções com segundas intenções. A leitura é rápida, emocionante, romântica e sensual.⠀

"O Duque Devasso" não economiza em cenas de beijos roubados, encontros furtivos e paixão arrebatadora. Mas o livro vai além e traz temáticas como lealdade, amor e família. ⠀ "O Duque Devasso" superou as minhas expectativas, mas não é perfeito. Os protagonistas são bastante clichês. Contudo, para fãs de romances de época bastante sensuais, esse é um prato cheio.

LEIA A RESENHA COMPLETA E VEJA FOTOS DO LIVRO NO BLOG:

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2019/12/resenha-duque-mais-perigoso-londres-madeline-hunter.html

Janise Martins 04/01/2022

O Duque Devasso

Misericórdia! Achei que o casal aqui seria melhor, mas acho que a autora está “desenterrando” todas as mocinhas ruins e “dando” para duques. Acho que a intenção é que um cara lindo, rico e gostoso dê um jeito nelas. Que livro chato! Que casal aguado!

Leitura chata pra caramba, historinha ruinzinha. Juntar um duque lindo, sedutor, rico, com uma mulher sem eira nem beira, a margem da sociedade, uma ladra, foi demais pra mim. Se ela ainda fosse carismática, inteligente, agradável, ficaria mais fácil de aceitar, passar aquele pano, mas não é o caso.

Encerro minha leitura da trilogia por aqui, não vou arriscar no último livro. Acredito que tenha livros bons esperando por mim.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/trilogia-decadent-dukes-society.html

@leituras.da.cah 10/03/2021

O duque Devasso
Amanda Waverly trabalha como secretária de Lady Farnsworth .
Gabriel St. james é o duque de Langford, conhecido como um dos maiores devassos que existe.
Em um baile a fantasia, Amanda entra de penetra numa fantasia de pastora e insiste em se colocar no caminho de Harry, irmão mais novo de Gabriel. Ele se sente incomodado com as insistências de Amanda. Quando Amanda sugere que eles caminhem ao terraço para ela pegar um ar, ele aceita como o cavalheiro que é. Quando ela olha para Harry, descobre que ele sumiu e que em seu lugar está o duque de Langford. No terraço ele promete a diversão que ela queria com Harry. E ali ele a beija. E Amanda se sentiu gloriosamente viva. E ele se sentiu fascinado por aquela mulher que ele nem sabia o nome. Então ele a chama para se encontrarem em sua casa para continuarem com os beijos e ela pergunta se pode ser em outro lugar. Então eles combinam de se encontrar depois de duas noites na casa do irmão de Gabriel, que não estará na cidade.
No dia, Lorde Langford espera aquela mulher misteriosa, que nem lhe disse o nome, em sua biblioteca com tortas, creme e champanhe. E enquanto a esperava acabou bebendo algumas taças.
Quando ela chega, ele se surpreende com suas vestimentas, roupas meio masculinas e que ela explica serem mais práticas para andar a noite.
Ali numa sala praticamente escura, onde não se podem ver muito bem, de acordo com as condições dela, eles trocam alguns beijos. Porém Gabriel acaba cochilando depois de beber muito. Quando ele acorda, ela não está mais lá. Porém quando olha para o jardim, ele vê o chale que estava com ela e o pega.
Depois seu irmão retorna e conta que a casa vizinha a dele foi assaltada e levaram um item valioso de lá.
Amanda se sente com sorte. Conseguiu entrar na casa ao lado e roubar o item que ela precisava. Acontece que ela é filha de dois ladrões, porém sua mãe foi pega por um homem que a está chantageando, e envia cartas a Amanda para ela roubar o que ele quer, só assim ele vai libertar a mãe dela.
Agora ela precisa bolar um plano para resgatar sua mãe.
Porém tudo pode mudar quando o duque de Langford publica no jornal que a estará esperando no mesmo horário em determinada data para devolver aquilo que ela perdeu.
Será que ele sabe a verdade sobre ela e planeja prende-la? Se ela não for e mostrar o chale que ela perdeu por aí, pode ser que Lady Farnsworth descubra e tudo estará perdido.
Marsha 10/03/2021minha estante
Ameei tanto esse livro, to louca esperando o 3 entrar no KU

Lay 21/03/2021

Depois de conhecermos O Duque Mais Perigoso de Londres, chegou o momento de seguir com a trilogia Decadent Dukes Society e conhecer Gabriel St. James, o duque de Langford.

Com os amigos, e também duques, Stratton e Brentworth, eles formam o clube dos duques devassos, mas há muitos anos que Brentworth se tornou discreto em sua devassidão e recentemente eles "perderam" Stratton para o casamento, logo, cabe a Gabriel manter a fama do grupo e ele o faz com maestria. Ele leva isso tão a sério que apenas recentemente, por causa de um artigo intitulado "A Preguiçosa Decadência entre a Nobreza" publicado no Parnassus, ele ocupou seu lugar de direito na Câmara dos Lordes. A dama responsável pelo artigo, que não o mencionava explicitamente, mas deixava poucas dúvidas do alvo, foi Lady Farnsworth, uma viúva muito excêntrica, tanto que a sociedade já não mais questiona suas atitudes. A mais recente delas foi contratar uma mulher para ser sua secretária, Amanda Waverly.

Amanda foi criada e treinada por seus pais para ser uma ladra, mas esse nunca foi o seu desejo e, desde que foi começou a crescer passou a questionar o motivo de fazerem isso. Depois do sumiço do pai e de ter se tornando um inconveniente para os golpes da mãe, ela foi deixada em uma escola para ter uma educação que lhe permitiria ter um futuro diferente. Mas, após anos sem qualquer contato da mãe, ela recebeu uma mensagem perturbadora: a mãe foi sequestrada e para garantir sua libertação Amanda precisará roubar alguns itens, algo do qual ela estava afastada há muitos anos, afinal, era uma questão de dever.

Gabriel e Amanda se conhecem por acaso em um baile de máscaras, onde ela pretende dar seguimento em sua tentativa de salvar a mãe, o que significa um segundo roubo, mas, embora ela saiba quem Gabriel é, ele não faz a mínima ideia de quem ela seja e o mistério e a presença dela o fascina ao ponto de querer encontrá-la novamente, saber seu nome e, quem sabe, torná-la sua amante.

Como Amanda estava focada em usar Gabriel para seguir com seu plano, ela não imaginava que fosse se perceber tão envolvida pelo charme e sedução dele, mas tenho que dizer que é realmente bom nisso. Quanto mais ela experimenta as novas sensações com ele, mais ela quer, entretanto, a necessidade de salvar a mãe fala mais alto e seguir o plano é a regra. Ela só esqueceu de contar isso para Gabriel.

Gabriel nunca esteve tão envolvido com uma mulher e com certeza nunca se imaginou fazendo planos para ter uma como amante fixa, afinal, com certeza era o máximo que poderia querer de sua mulher misteriosa.

Quando Gabriel descobre quem Amanda é, tudo se torna ainda mais complicado para ela: como se livrar da atenção de um duque quando se precisa do máximo de discrição? E, principalmente, quando parte dela na verdade não quer mesmo que ele desista dela?

O jogo de gato e rato do início, extremamente divertido e nem um pouco chato, muda e a partir daí passamos a nos questionar como esses dois, de classes absolutamente diferentes ficarão juntos, como enfrentarão a realidade que a sociedade lhes impõe. Gabriel contará com o apoio incondicional de Stratton e Brentworth, mas enquanto o primeiro, recém-casado e apaixonado, vê em Amanda uma possibilidade de felicidade para o futuro de seu amigo, Brentworth tem suas dúvidas, o que nos deixa com uma pulga atrás da orelha para saber o que ele tanto esconde da sociedade e de seus amigos — que venha Never Deny a Duke para nos tirar dessa curiosidade.

Eu adorei ver como eles são amigos da mesma forma como adorei perceber que Amanda também não estava completamente sozinha, ao longo do caminho ela fez amizades verdadeiras que se mostraram ao lado dela quando necessário. Agora, só me resta esperar pelo último título desta trilogia.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2021/03/resenha-o-duque-devasso-madeline-hunter.html

Allyne 17/03/2021

Surpreendente!
Uma história muito divertida com certeza. O crescimento do casal, as convenções e de como foram superadas foi interessante de se ler. E a protagonista bem peculiar rouba a cena.

Isadora_Martins74 22/04/2021

Final previsível... porém personagens incríveis!!!
Adorei o percorrer da história... ela se desenvolveu de forma natural e fluida.

Os personagens se encaixaram perfeitamente no enredo e seus motivos tinham base para cada um agir e estar no momento certo dentro da história.

O final ... claro... previsível... como o bom e envolvente clichê, aquele q nos faz suspirar mesmo assim.

Amei Gabriel..( nosso duque mais rebelde ). Não importa quantas desculpas ele arrumou para ajudar Amanda ... seu coração foi dela ... desde o primeiro dia.

E assim mais um de nossos duques se despede dessa sociedade decadente tão excitante.

Agora aguardando o nosso Berntworth o mais misterioso de todos!

Camila | Book Obsession 02/03/2020

Eu tô é apaixonada por essa história! Sério, comecei a leitura despretensiosamente e logo fui arrebatada pelo enredo, tanto que finalizei a leitura ao final do dia.
O Duque Devasso é o segundo livro da série Decadent Dukes Society e segue o padrão da edição e diagramação do livro anterior, ou seja, lindo demais como todas as edições da editora Charme.
A química do casal é incrível. Seus diálogos são graciosos, envolventes, com a dose certa entre o sensual, a conquista, o drama e o humor. Madeline Hunter não economiza em trazer mistérios, ambientação pertinente da época, assim como surpresas, que vão nos embalando e conduzindo até seu desfecho arrebatador.
Vale destacar importância da participação dos Duques decadentes: Stratton (O Duque mais perigoso de Londres) e Brentworth (protagonista do 3º livro, Never Deny A Duke), amei revê-los. Mas também adorei a relação de Gabriel com seu irmão Harold.
Entre suspiros, confusões e a torcida por um final feliz, só posso dizer que O Duque Devassou me conquistou, deixou meu coração quentinho e entrou para os meus favoritos dos romances de época.
Para quem não conhece ainda a escrita da autora, recomendo demais a leitura dessa série, principalmente desse livro, com certeza irá te arrebatar.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/03/resenha-o-duque-devasso-madeline-hunter.html

Fabricy 07/09/2021

Ao contrário do que li em outras resenhas eu amei! Para mim o que importa é o quanto o livro me faz bem, o quanto me diverte, o quanto prende minha atenção!

Adorei a busca, a investigação e a paixão! Adorei a cumplicidade dos amigos!

A leitura foi super fluída, tanto é que quase virei a madrugada!

Amei!!!

Rê Silva 05/06/2021

Envolvente !!!
Em um baile de máscaras o Duque de Langford, Gabriel St. James ao ajudar o irmão mais novo a fugir de uma mulher misteriosa ,acaba se sentindo atraído por ela.
Amanda Waverly, tem vida dupla ,é uma secretária competente e tbm leva uma vida misteriosa e perigosa.
Gabriel e Amanda ,um Duque Devasso e uma Mulher Misteriosa, uma atração inevitável entre os riscos de perder a reputação ,o título e a honra e proteger e ajudar uma encantadora , destemida e determinada jovem.
Os dois protagonizam cenas de muita aventura , mistério ,suspense e romance .
Uma leitura envolvente , achei que faltou desenvolver um pouco mais o sentimentos ,ficou um pouco superficial mas foi uma boa leitura !

Suéli Marques 02/05/2020

gostei
adorei esse casal..

lua 06/07/2021

Gostei muito de como desde do primeiro momento ele se preocupa com ela, sendo gentil e doce. Tirei um estrela pq não tem epílogo é sentir que algumas coisas do sequestro da mãe e roubo não foram bem desenvolvidas. Mas o casal tem química, é os diálogos entre eles são engraçados.

Alícia 25/01/2022

De devasso para devasso, mil anos de paixão...
Sua fama como um Duque devasso, muitos já conheciam... Mas o que Gabriel St. James, duque de Langford, não conhecia, era a rejeita de uma mulher, ainda mais uma que se recusava a lhe dizer o nome. E não se dando por satisfeito, a busca de Langford se inicia com a misteriosa dama.

Mistério era realmente algo que havia na vida de Amanda Waverly. Não que ela deixasse isso claro, mas até então, ela só era a simples secretaria da conhecida Lady Farnsworth. E agora mais do que nunca, com um duque à seu calcanhar, ela tinha que esconder seu outro lado - que é desconhecido por todos - para que nada em seu propósito fugisse do planejado.

"Ela podia perceber isso nele e sentir quando estavam juntos. Os
laços entre eles se tornaram amarras resistentes que tentavam puxá-los para
os braços um do outro." - O Duque Devasso

**Amei a história, achei muito criativa e diferente de outros romances de época. Entre as histórias da Madeline, que já li, uma coisa que adoro em seus livros é a objetividade entre o enredo e os personagens, sem os chatos diálogos ou ações que não levam a lugar nenhum a não ser um drama, que se não souber ser dirigido tornar-se cansativo.

Também achei a conexão dos personagens incrível, com uma pegada na personagem principal sem aquela inocência toda a qual estou acostumada encontrar. E mais que ansiosa para descobrir os mistérios do terceiro e último Duque...**

* Esse é o segundo livro da trilogia "Decadent Dukes Society" da autora Madeline Hunt *

AnaLu184 30/05/2021

null
Bom, leitura fluida, mas da um gostinho de falta alguma coisa, apesar de eu não saber o que é.

Eu_Romanceando 15/09/2020

No segundo volume da trilogia vamos conhecer Gabriel St. James, duque de Langford, que além de rico e lindo é devasso e conhecido por toda a aristocracia por sua falta de descrição.

Em um baile de máscaras ao tentar ajudar seu irmão mais novo a fugir de uma mulher misteriosa, sente-se atraído por ela, que lhe nega o nome ou qualquer informação sobre sua vida.

Amanda Waverly é uma secretária competente e uma ladra. Ao tentar libertar sua mãe de um sequestrador misterioso, ela precisa atender seus pedidos: furtar peças especificas, e em um desses processos conhece o sedutor duque devasso.

Mesmo correndo o risco de ser descoberta, Amanda se sente cada vez mais atraída pelo duque, colocando em risco a sua vida e a de sua mãe. Mesmo tendo sido criada por ladrões experientes e ter o dom para esse caminho, Amanda nunca quis seguir com o ?ofício? dos pais e aos 13 anos é enviada para uma escola para moças para ter uma educação mais refinada e é abandonada pelos pais. Assim, ela constrói uma carreira de acompanhante e secretária, até precisar de seus dotes.

Eu gostei muito mais desse volume, Amanda é uma mulher forte que se vê dividida entre a família ? sua mãe e o seu caráter. A forma como tenta salvar sua mãe, que convenhamos não merece de forma nenhuma, mostra sua força.

E Langford? Mesmo arriscando sua reputação, título e honra, faz de tudo para ajudá-la e protegê-la. Vale ressaltar que seus dois amigos duques estão o tempo todo ao seu lado, apoiando e aconselhando. Os personagens secundários também são importantes em toda a trama.

O livro tem muita aventura, mistério, sensualidade, amizade e companheirismo. Gostei como o duque não teve medo de amar uma mulher com tantos ?defeitos? e sem contar com a capa que está linda. Agora é aguardar o volume do duque mais ducal de toda a Inglaterra para fechar essa trilogia até agora muito boa.