Massacre no Acampamento Pornô

Massacre no Acampamento Pornô Cláudia Lemes

Resenhas - Massacre no Acampamento Pornô

Carla Maria 22/10/2020

Slasher legalzinho
Confesso que sou fã de carteirinha de filmes de terror slasher... Quanto mais trash, melhor. Daí quando me deparei com esse ebook, achei que seria uma boa trazê-lo para o mês do horror.

Bom, não foi lá grandes coisas, mas me divertiu em partes.

Legalzinho é a palavra que o define.

Bru 23/03/2021

Nunca havia ligo um slasher então curto bastante! Se fosse maior iria gostar ainda mais.
Já quero conhecer outros

Wania Cris 11/02/2020

A premissa não é ruim...
O desenvolvimento da autora é que é uma lástima.

Mirou no slasher e acertou o grotesco e chulo. A tentativa de chocar com linguagem e cenas "fortes" falhou drasticamente na ideia preconceituosa que atriz pornô é prostituta, que profissionais do sexo são escória. Pra quem intencionava fazer uma homenagem o efeito final foi bem diferente...

A falta de revisão do texto é ultrajante, como se a obra não tivesse como melhorar, então nem perderiam tempo em correções gramaticais e textuais (o que, pelo que soube, é recorrente nos títulos da autora). O terror em si foi tão pouco desenvolvido que nem dá pra categorizá-lo nesse gênero.

A ambientação em localidade estrangeira de um livro de escritora nacional só pode ser definido como síndrome de vira-lata em que tudo o que seja minimamente bom tem que ter origem externa. Praticamente impossível ter um relacionamento empático com esse tipo de escrita. Se a ambientação é estrangeira, que o público também o seja ou o leitor nacional só serve para adquirir e não para ser representado?

Existe um quê de capacidade criativa na escrita da autora, mas, de forma tão incipiente que é difícil apontar onde pode ser visto. Talvez com mais estudo, refinamento e dedicação a autora venha a ser boa um dia.
Juli 16/02/2020minha estante
Como eu disse: Se sou o Jason vou pessoalmente tirar satisfação com a autora.
Homenagem aos filmes slasher que não é.

Wania Cris 16/02/2020minha estante
Super de acordo!! Afronta, isso sim.

Felype Luan 28/07/2022

Livel
Tem frases interessantes, a escrita é boa mas qualquer um com criatividade criaria essa história no fundamental ela só soube escrever direito ent eu classifico esse livro como livel pelo fato de ter 39 páginas.

Kéziah Raiol 25/02/2020

Conhecemos um grupo de pessoas que vão para uma floresta com o intuito de gravar cenas de um filme pornô amador, mas acontece que essa floresta é cheia de lendas locais a respeito de um assassino chamado ?Lenhador Krieger?. Anteriormente vários jovens que foram acampar no local, acabaram desaparecendo.

Uma homenagem aos clássicos de terror, Claudia criou uma pequena história cheia de clichês do gênero, contudo, isso não é ruim. A leitura é extremamente agradável e fluida.

Uma ótima pedida para quem aprecia o terror slasher. O conto é uma pitada de grandes filmes como: o massacre da serra elétrica, sexta feira 13, halloween, a hora do pesadelo, entre outros... O conto ideal para quem quer ler algo rápido e que lembre os clássicos acima.

Jess Wodiska 06/12/2022

Um conto bem rápido, fluido e legal de ler.
Terminou com gostinho de quero mais.

Bem slacher, achei legal.
Queria mais histórias assim.

carol.pinheiro 02/08/2021

Adorei!
Essa "noveleta slasher" com esse nome e cenários improváveis é muito divertida! Rendeu boas risadas das diversas situações que acontecem quando uma produtora de filmes pornô, reúne alguns atores profissionais e uma amadora para gravarem o último filme da produtora em uma cabana no meio da floresta. Nessa cabana tem uma lenda sinistra! HAHAHAHAHA Tô rindo só de lembrar!

@jana450 29/07/2020

Me causou medo
Conseguem fugir com dificuldades e resolvem voltar, pareceu filme que causa frisson, isso me deu medo porque lembrou um caso brasileiro com reféns em que a vítima depois de conseguir sair... retorna e morre

PsicoThriller 17/02/2021

Me senti em um filme de terror
Noveleta curtíssima, com cerca de 45 páginas, mas que não deixa de exaltar a maravilha que é a escrita da Claudia Lemes. Li em pouquíssimo tempo e me senti dentro de um filme de terror slasher. Claudia Lemes mais uma vez usa todos os elementos perfeitos pra criar uma história gostosa de ser lida. Super recomendo!

Mariana 20/04/2022

Não julgue pelo nome ?
Primeira vez que li um slasher e gostei!
Eu não estava dando nada, sequer estava levando a sério antes deles chegarem no fatídico local, mas gostei do desenrolar.

A sensação que eu tive era que eu estava no sofá assistindo todos eles passando por isso, mas o melhor foi poder saber o que um deles estava sentindo e pensando antes de morrer.

É curto mas é cativante e o único ponto que eu questiono é uma parte do Louie com o Gustav que eu esperava só um pouco mais de gritaria e desespero para dar um tcham a mais no final; mas tá tudo bem!

Acredito que quem goste deste gênero, vai curtir essa história.

Joseane 11/06/2021

É uma novela, então li em uma sentada. É legal para passar o tempo, nada incrível, porém nada ruim também. Mas a Cláudia ainda é minha rainha?

Lissa 20/04/2022

Altas emoções
Não estava dando nada para essa noveleta (ainda mais por causa do nome), porém, me surpreendi.

A leitura é super rápida, a história é emocionante, é um suspense slasher, para quem gosta desse estilo de histórias e filmes de acampamento que tem um monstro que sai matando as pessoas, vai gostar dessa noveleta.

Eu adorei, adoro esse estilo de história e a noveleta me pegou, muito bom!

Vinny Britto 19/11/2019

Diverte
Uma boa homenagem aos Slasher Movies, até por isso só deve agradar a quem curte esse tipo de película.
Nota 6/10

Débora Pizzio 11/09/2022

Razoável
Para poucas páginas a história conseguiu ter um enredo bem redondinho, parecido com qualquer filme slasher. Nesse caso, pelas pessoas estarem indo gravar um filme pornô no meio do nada, me lembrou muito o filme X. Leitura razoável.

Matheus.Soares 23/05/2022

Não gostei tanto
Como amante do horror e do subgênero Slasher, eu confesso que esperava mais do que os velhos clichês de sempre nesse conto. Entretanto, talvez essa tenha sido realmente a proposta e eu não tenha entendido.