Box a Menina do CEO

Resenhas - A Menina do CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Martinha.Souza 31/08/2023

Menina mulher
Carlos Eduardo se fechou para o amor depois de uma traição. Beatriz uma jovem de 18 anos é apaixonada por Cadu desde os seus 15 anos. A vida de Cadu está ligada a vida de Bia, desde quando seu pai tornou-se o advogado da empresa de Cadu, há muitos anos atrás.
Bia decide que irá lutar para ser notada por ele, e envia mensagens anônimas.
Com o tempo ele começa a se sentir atraído, mas tenta fugir dos sentimentos, mas em um dado momento a paixão fala mais alto e ela enxerga a grande mulher em que ela se tornou.

Lelê 28/08/2023

Lolita brasileira
Gostei do livro mas a diferença de idade foi um grande empecilho. Tentei não pensar nisso pra conseguir ler. Carlos Eduardo é amargurado porque levou chifre e só usa as mulheres. Beatriz é muito jovem e ingênua, acaba se apaixonando perdidamente pelo amigo do seu pai.

Hilda 10/03/2023

Lágrima e mais lágrimas d tanto Ri
Quando você quase morre de susto. na hora do rala e rola, bater na porta. E a pessoa do outro lado diz que é a polícia? E Carlos Eduardo nu sai com um roupão, para vê quem é. E na confusão se dá conta que não se cobriu direito e quase mata a velhinha de susto mostrado sua anaconda ??? muito bom ri demais dessa história

Letícia 09/02/2023

Quando li nas primeiras duas vezes, eu amava, mas com o tempo a gente vai amadurecendo e nosso gosto pra livros também, o livro é bom, mas percebi algumas coisas que o tornaram não tão bom assim, mas continuo gostando muito. É bom para quem gosta de um age gap e uma mocinha persistente.

kellembooks 02/12/2022

Gostei
No início eu pensei que seria aquele clichê que menina fica correndo atrás do cara... E não foi assim... Me surpreendeu e uma leitura rápido e gostosa

Burgliterário 21/08/2022

sempre meu favorito
eu já tinha lido esse livro na época que estava no wattpad, e senti saudades desse romance, não resisti e fui ler novamente.
esse é um dos meus livros favoritos! vou contar um pouco pra vocês desse romance com clichê de age gap!
beatriz é uma jovem, que desde dos 15 anos é apaixonada pelo melhor amigo e sócio de seu pai, o mulherengo Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo, ou melhor como ela o chama de Cadu, ele é mulherengo, não quer relacionamentos sérios, sua vida se resume a trabalho e farra, mas ultimamente só tem uma pessoa que está tirando ele do sério, ela é a filha do melhor amigo dele.

"Estou perdidamente apaixonado pela filha do meu melhor amigo, uma menina vinte anos mais jovem e que agora me odeia."

cadu vai passar um sufoco pra ter que aguentar a beatriz, afinal ela não é facil e por mais qu esteja apaixonada por ele, vai fazer Cadu ficar louco por ela...

essa relação não vai ser facil, além pela diferença de idade, o pai dela vai fazeer uma tempestade quando souber desse romance, mas cadu não vai desistir tão facil da mulher da sua vida
É ela que quero comigo em cada amanhecer. É o cheiro dela que me deixa tonto, que me excita e me inebria como um animal no cio. É o amor dela que faz o meu coração bater enlouquecido, e é a presença dela que me transborda.

Criatina0 18/05/2022

É um livro razoável...não gostei muito. Mas também não desgostei. O final ficou muito corrido, aconteceram muitas coisas de uma vez.

Lukiely Sousa 24/02/2022

A Menina do Ceo
Beatriz é apaixonada pelo amigo do seu pai desde os 15 anos, com uma paixão platônica e agora maior de idade, ela decide mandar mensagens anônimas para ele, com a esperança que Carlos Eduardo a note.

Esse livro me surpreendeu, confesso que julguei pela capa e me equivoquei, a história é bem construída e os personagens são cativantes. É um clichê com bastante hot, troca de mensagens ousadas e um Ceo que não quer se relacionar novamente, por ter tido uma desilusão amorosa no passado.

Me incomodei com a diferença de idade deles, foquei na escrita e no enredo para continuar a leitura. O final foi muito corrido, sentir falta do esclarecimento de alguns fatos.
Se você procura um livro com cenas bem quentes e um romance ?proibido?, indico demais a leitura.

VitAria.Silva 02/02/2022

A menina do CEO é um livro que eu particularmente achei incrível e virou um dos meu favorito , eu amei o romance a forma que o livro foi desenvolvimento , o final deixa a desejar um pouco, por ser um pouco corrido ,mas recomendo .

Bella 09/01/2022

Romance água com açúcar
Não espere uma grande obra de arte, o livro é bom e o romance é legal.
Mas me irritei demais com os personagens, a menina fazia uc doce depois que ele percebeu que gostava dela e ele era um babaca até gostar dela.
Fora que ela se casou e engravidou com 18 anos? Nada contra, mas queria que tivesse sido mais tarde isso tudo. O final foi corrido demais, mas a leitura foi gostosinha e boa para passar o tempo.
Ps: os hots são pura vergonha alheia.

Giovanna 16/11/2021

MDS COMO EU AMOO UMA DIFERENÇA DE IDADE, Q ÓDIO! Hahahha
Fiquei fanficando com o Henry Cavill o livro todo, meu senhor jesus ????

Tati 14/11/2021

Gostei demais da história do Cadu e da Bia e de toda a trajetória deles para viver o amor. Cadu até tentou fugir do que a sua menina despertava nele, mas não demorou muito para ele perceber que o que ele sentia era muito mais que atração era amor o que ela conseguiu despertar nele, um amor verdadeiro que ele jamais sentiu em sua vida.

Brincando.de.ler 20/10/2021

Ruim
Sinceramente acho que esse foi o pior livro do ano, não conseguir achar química nós personagens, foi um livro rápido e sem emoção, com personagens chatos. Esperava mais do livro :( principalmente por ter sido indicação

1 | 2 | 3 | 4 | 5