A Menina do CEO

Resenhas - A Menina do CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Yma 23/07/2020

Gostei
O livro é muito bom só o final que ficou corrido

LuAne 03/03/2020

Apaixonada
Foi assim que fiquei ao terminar de ler esse livro. Muito boa a receitada autora. A história de envolve em cada capítulo. Sem dúvidas um dos meus favoritos!

Sofia.Hellen 15/06/2020

É um livro mais pra passar o tempo, a história é super previsível mas mesmo assim é muito legal.

Lukiely Sousa 24/02/2022

A Menina do Ceo
Beatriz é apaixonada pelo amigo do seu pai desde os 15 anos, com uma paixão platônica e agora maior de idade, ela decide mandar mensagens anônimas para ele, com a esperança que Carlos Eduardo a note.

Esse livro me surpreendeu, confesso que julguei pela capa e me equivoquei, a história é bem construída e os personagens são cativantes. É um clichê com bastante hot, troca de mensagens ousadas e um Ceo que não quer se relacionar novamente, por ter tido uma desilusão amorosa no passado.

Me incomodei com a diferença de idade deles, foquei na escrita e no enredo para continuar a leitura. O final foi muito corrido, sentir falta do esclarecimento de alguns fatos.
Se você procura um livro com cenas bem quentes e um romance ?proibido?, indico demais a leitura.

@heloisasilva21 04/05/2021

Amei.
Sabe aquele livro que te prende, e sem perceber você devora, esse é o tipo de livro que deixa Anciosa por cada capítulo, a história é envolvente, a trama foi escrita numa perfeição, a personagem principal é mto fofa, determinada, sabe o que quer, e extremamente encantadora. Simplesmente amei.

Sergia.Souza 30/08/2021

Um livro de romance com cenas bastante quentes, onde uma menina se interessa e se apaixona por um cara mais de 10 anos mais velho que ela. Disposta a chamar a atenção do seu amor Beatriz com a ajuda de sua melhor amiga começa mandar mensagens bastantes insinuadoras para Carlos, que o melhor amigo e sócio do seu pai. Eduardo vulgo Cadu, sem ele saber que a bela mulher que manda as mensagem na verdade é a filha do seu amigo. Nas mensagem ela insinua que o conhece e que estará em um evento que ele também vai estar, eles acabam conversando e entre fotos e conversas quentes ele acaba descobrindo que Beatriz e a mulher que ele conversa é a mesma pessoa, mas ela ainda não sabe que ele descobriu. Entre diálogos divertidos e conversas quentes a autora Jessica Larissa me prendeu nesse livro que eu não consegui largar.Fiquei muito interessada em conhecer mais sobre o Carlos e tudo que aconteceu antes no seu primeiro noivado, mas tanto do ponto de vista dele quanto de sua ex noiva. Ele tem uma capa maravilhosa e também a fonte utilizada foi muito boa para a leitura.

Thalita - @voandopelaestante 24/08/2021

Até que foi fofo...
Beatriz é apaixonada por Carlos Eduardo desde os seus 15 anos, mas nunca teve coragem de dizer isso para ele. Aos seus 18 anos ela resolve que vai assumir seu amor pra ele, mas tem um porém ele é 20 anos mais velho que ela e o melhor amigo de seu pai. Qual a probabilidade de dar muito errado esse romance? Todas haha.

É óbvio que de inico Cadu resiste muito e acha tudo uma loucura, afinal ele viu essa menina crescer e jamias iria trair a confiança do amigo, mas Beatriz pega pesado e acaba fisgando o coração dele que já foi muito machucado anos atrás.

Cadu é o típico CEO galinha que vemos em quase todos os livros de CEO, mas gostei muito dele. A Beatriz é um tanto bobinha mas também gostei dela. O livro ele é bem clichê do jeito que gosto para curar minhas ressacas literárias e me divertir com a leitura, e esse livro me trouxe o divertimento e aquela sensação gostosa de leveza.

O que não gostei muito foi o final por ser um tanto corrido, achei que ele poderia ter sido trabalhado com mais calma para ficar mais alinhado a questão dos personagens aceitarem o relecionamento entre o Cadu e a Beatriz e também queria ver mais deles como casal.

No geral gostei do livro e a nota final foi 3.5, gostei muito da escrita da autora também.

PatrAcia.Barros 17/02/2020

Chato!!
Casal chato da po$&@ kkkk

Lala 11/05/2021

A menina do Ceo
Gente... clichê, previsível e bem hot (bem forçado e exagerado, do tipo que não pode nem olhar pra pessoa ou encostar)
Não é uma história uau bem criada e não concordo nada com esse relacionamento kkkk Bia tinha 15 quando se apaixonou por um cara de 35??? Não dá p mim
E Cadu é bem chato mesmo, e do nada virou o ?príncipe?
Mas foi bom p passar o tempo

Brincando.de.ler 20/10/2021

Ruim
Sinceramente acho que esse foi o pior livro do ano, não conseguir achar química nós personagens, foi um livro rápido e sem emoção, com personagens chatos. Esperava mais do livro :( principalmente por ter sido indicação

Almerissa 25/02/2020

Meloso demais
Livro extremamente meloso, a história se arrasta. Poderia ser menor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5