Três Irmãs e Três Irmãos

Três Irmãs e Três Irmãos Mia Antiere

Resenhas - Três Irmãs e Três Irmãos

Suelen Mattos 26/05/2020

A vingança que virou amor

O quarto conto da Coleção Era Minha Vez traz uma história inspirada em "Os Três Porquinhos". Assim como nos livros anteriores, a sinopse cobre bem a sua trama. Aqui vemos como a vingança dos irmãos Leitão contra a família Lobo se transformou em amor verdadeiro para Alessandro Leitão e Bianca Lobo, e Matteo Leitão e Paola Lobo. Sobre o terceiro irmão Leitão (Enzo) e a terceira irmã Lobo (Bella), eles eram crianças (12 e 9 anos, respectivamente), por isso o único relacionamento entre os dois foi da vingança para a amizade verdadeira. Eu estou me segurando para não falar mais, porque senão seria spoiler, mas foi bem legal e angustiante acompanhar o relacionamento deles. Legal, porque os irmãos Leitão se apaixonaram de verdade e mergulharam de cabeça nesse amor, e angustiante porque inevitavelmente as irmãs Lobo acabaram descobrindo o plano inicial de vingança da pior maneira possível, e todos acabaram sofrendo bastante até que finalmente o final feliz acontecesse. Deu uma aflição conforme o tempo ia passando e nada se resolvia, e meu lado impaciente sofreu com isso. Mas graças a Deus tudo acabou bem!

Dos contos da coleção que li até agora, Três Irmãs e Três Irmãos foi o que mais me deixou com o coração nas mãos. Torci demais para tudo dar certo. Sofri, mas foi uma boa história. Recomendo, com toda certeza!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos contos dessa coleção??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/05/mia-antiere-tres-irmas-e-tres-irmaos.html

PatyFOliv 20/05/2020

O mais fofo e tranquilo dos contos que li. A história tem seu lado repulsivo, mas ainda assim leve. A história é romântica e fofa! Gostei muito mesmo!