Insatiable

Bottaro0 27/12/2023

Insatiable.
Meg & Noah.

??? gigantes!!

Nem sendo estupido o Noah me decepcionou, caramba o melhor até agora, o casal é ótimo. Eu amei o Noah, que hot foi esse irmãs. Meg é maravilhosa, nada tosca, tem personalidade e sabe lidar com as coisas, um diferencial dela é que ela é sábia, não se deixa levar tanto pelas emoções. Amei! ???????? 8/10. ????

naclara 07/01/2023

"I came to fight for you, Meg."
sabia que ia ser meu casal fav da primeira gen!!!! foi bom do começo ao fim, noah um gostoso e meg uma querida que foi atrás do que queria (e apesar de ter levado um fora no meio do caminho, deu tudo certo no final então...) eu amei demais a dinâmica das irmãs sawyer e ver elas juntinhas fez mt bem pra minha saúde, agora n vejo a hora da sylvia voltar e todas elas se verem sempre ??? queridas!!!! eu gostei tanto desse livro que nem percebi que tava acabando, queria que durasse mais e mais. noahmeg serviram em bandeja de ouro friends to lovers, angústia, mutual pining, sexo caliente e MUITO mais!!! meus lindos

rhai 10/07/2022

Fazia tempo que eu não lia um friends to lovers pq não é uma das minhas tropes favoritas, mas gostei desse. Amei principalmente o fato do irmão do Noah ser PCD e isso ter sido escrito de uma forma tão boa.

Flora56 27/06/2022

Insatiable Insatiable Insatiable Insatiable Insatiable Insatiable Insatiable Insatiable Insatiable Insatiable Insatiable Insatiable

flaflozano 05/06/2022

A little taste

Eu quase ri. -Você não vai?
Ela balançou a cabeça, parecendo uma criança que inadvertidamente encontrou o esconderijo escondido de presentes de Natal. Meio culpado, mas também alegre pra [*****]. Seus olhos viajaram por cada centímetro da minha pele molhada, permanecendo no meu pau.
Eu poderia facilmente ter pegado uma toalha, mas não o fiz.
Eu estava gostando demais do rosto dela. E eu me chutei a tarde toda por ser uma merda na praia. Depois de deixar ela, eu cheguei em casa e passei três horas varrendo as folhas e
limpando as calhas, depois fui também fazer a limpeza das calhas para minha mãe, senti que precisava da punição.
De volta a casa, comi um jantar congelado de merda, assisti à World Series sem prestar muita atenção ao jogo, e era a final, e me dei o inferno por atrapalhar a única chance que já tive com
Meg. Eu disse a mim mesmo que, se de alguma forma me oferecessem outra, eu faria as coisas de maneira muito diferente.
E aqui estava ela, ainda naquele pequeno top vermelho quente.
E aqui estava eu, completamente nu e começando a ficar duro enquanto pensava em arrancar ele dela.
- Você tem o hábito de arrombar e entrar? - Eu perguntei a ela.
Mais uma vez, ela balançou a cabeça. - Não arrombei. Sua porta dos fundos estava aberta.
Não era como eu, mas era possível, já que fiquei tão distraído a noite toda.
- E eu ia usar o banheiro muito rápido, - ela continuou, obviamente perturbada. - Eu não sabia que você estaria nesse.
- Há um problema com o ralo no andar de cima, então eu vim aqui.
- Oh.
Jesus. A garota não conseguia tirar os olhos do meu pau.
Era quente e hilário.
- Então você não está aqui para roubar nada? - Eu perguntei.
- Não.
- Você estava planejando vandalizar a propriedade?
- Não.- Ela abaixou o queixo, mas finalmente encontrou meus olhos. - Estou mais interessada em lesões corporais.
Depois de brincar, fui até ela, joguei ela por cima do ombro e a carreguei pelas escadas.
Dentro do meu quarto, eu a deitei em cima do edredom, parando apenas para tirar seus sapatos.
- Você arruma sua cama? - Ela perguntou, claramente surpresa.
- Com os cantos como no hospital em trinta segundos, mais ou menos.
- Estou impressionada.
- Bom.- Eu me estiquei acima dela, colocando meus quadris sobre os dela.
Ela riu.- Você está me deixando toda molhada.
- Esse é o meu plano.- Afastando o cabelo dela, enterrei meu rosto em seu pescoço e beijei sua garganta.

Jade175 20/05/2022

10/10
Uma delícia de ler!!!! Senti que o ponto de virada foi um pouco abrupto, mas nada demais. Livro recheado de clichês!!

Lívia 03/01/2022

Casamento, algemas e um amigo para se apaixonar
Noah e meg são incríveis juntos. Adorei conhecer a história dos dois e como ela foi tão singela e verdadeira ao longo dos anos.

Os sentimentos sempre existindo, mas encondido para que um não perdesse o outro. Foi incrível ver o sentimento vir à tona e eles não sabendo como agir, eles já eram muito um casal antes mesmo de perceberem isso.

Noah um príncipe que sempre colocou a felicidade dela em primeiro lugar mesmo que isso custasse a sua. Ele é muito família e se importa com todos. Fiquei encantada com a relação dele com a família dele. Muito presente e se importando verdadeiramente com a batalha de cada um.

Meg é um amor, quando ela decidiu mudar ela realmente trabalhou para isso, colocou os medos de lado e se jogou no que estava querendo. Compreendi completamente os anseios dela e a vontade de ter alguém que lute por ela. Afinal, é o que todos queremos. Alguém que se importe o bastante para lutar por nós. Meg merece isso com certeza.

Uma leitura muito fácil e simples. Recomendo se você quer ler um romance simples, leve e que ainda sim tenha um ótimo desenvolvimento dos personagens principais e dos secundários.

Jessica Mary 06/09/2021

Melhor livro das irmãs Sawyer até agora.
Me apaixonei pelo Noah já no começo do livro. Lindo, maravilhoso, amoroso com a família e um amigo melhor ainda.
A dinâmica deles foram de tirar o fôlego, amei a amizade e a evolução deles.
Mesmo Noah ter pisado na bola uma pouco por achar que não merecia a felicidade. O final foi lindo. Meg merece demais ser feliz

Bruna Barcelos 04/07/2021

O melhor da série até o momento.
O livro é bom. O melhor da série até o momento. Mas, assim como os demais, a resolução do conflito do casal se dá de maneira instantânea. Sempre a mulher prontamente aceitando o cara de volta. Sem drama. Sem ele precisar lutar muito por isso. O cara estala o dedo e pronto.

Dri Franco 31/03/2021

Eu não queria vê-lo nu - foi um acidente.
Tinha que ser, certo?
Porque Noah McCormick e eu nunca fomos nada mais do que amigos. Em todos os anos que o conheço, ele nunca colocou um dedo em mim. E mesmo que ele fosse um salva-vidas bonito aos 16 e um delegado do xerife mais quente do que o inferno aos 34, ele sempre foi aquele cara protetor em quem eu podia confiar para manter suas mãos para si mesmo. Eu nunca quis mexer com isso.
Até que eu o peguei saindo do chuveiro e vi seu corpo duro e musculoso totalmente nu e ensopado. Naquele momento, eu nunca quis tanto mexer com nada em toda a minha vida.
Eu deveria ter coberto meus olhos. Disse que sentia muito. No mínimo, eu poderia ter dado a ele uma toalha.
Afinal, eu só estive na cidade por alguns dias, e ele estava apenas me fazendo um favor ao me acompanhar ao casamento da minha irmã. Não foi um encontro real.
Mas eu não me desculpei. E ele não encobriu.
(Fale sobre uma bagunça quente.)
Depois de todos aqueles anos sendo apenas amigos, de repente ficamos insaciáveis.
Ele deixou claro que não está interessado em romance. O que está bom para mim porque
Eu tenho uma passagem de avião de volta à minha vida real no final da semana.
É tudo diversão ... ou não?

samara 09/10/2020

amei a história e os personagens, uma leitura muito leve e facil.

Izadora 31/05/2020

Noah é o sonho de qualquer mulher. Achei q não ia gostar tanto, visto que a Meg nao aparece nos outros livros, mas adorei.

Cah. 15/05/2020

O melhor até aqui da série.
Noah e Meg, que casal! Eles são amigos desde a adolescência, melhores amigos. Mas ... No fundo, tanto Noah quanto a Meg imaginavam como seria se algum dia eles se beijassem, como seria. Mas não fizeram nada em relação ... O tempo passou e quando Meg retorna a sua cidade natal para o casamento da irmã, ela e Noah percebem que existe uma faísca, uma atração. Meg não aguenta mais esconder e lutar contra e propõe a Noah uma "amizade com benefícios". Eles se jogaram nesse desejo que sentiam um pelo outro, mas quando vai se tornando mais que atração, sexo bom ... Noah fica apavorado e afasta Meg. Ah!