Irlandês Encantador

Irlandês Encantador Aline Sant' Ana

Resenhas - Irlandês Encantador

Daiane386 30/09/2023

Conto super rápido e delicioso. Quem dera fosse real encontrar o amor e o prazer em um homem como o mencionado no enredo.

memorieslogan 15/11/2022

não rolou pra mim :/
talvez o conto seja bom, mas pra mim não fluiu. de todos, esse foi, na minha opinião, o mais chatinho... depois de ter saído de uma história tão maravilhosa como a do grego, o nível baixou bastante! espero que o próximo seja melhor ;)

Brunna.Luisa 16/10/2022

Senti que esse conto da autora teve uma pegada mais romântica, quase um conto de fadas, creio que essa impressão se deu por causa das lendas e do anel.
No geral foi um ótimo passa tempo, como foi meu 6º conto da autora já sej basicamente a ?fórmula?, mas não cansa pois é bem escrito e faz o leitor se envolver na história

Tatiana 24/08/2022

Lenda que vira realidade
Na minha opinião foi o livro que roubou meu ?? da série " Se fronteiras" não o melhor porque ainda não decidi qual o melhor, mas gostei tanto que decidi que meu próximo roteiro de férias ( sonho mas quem disse que não pode se realizar) será a Irlanda . O primeiro encontro do casal é épico.. cheio de lendas Irlandesas esse casal e muito fofo e quem disse o acaso existe kkk
Tudo já estava escrito... Sean queria um na minha vida

Rana le livros 27/07/2022

Aquele clichê de amor a primeira a vista?? Adorei o livro . Uma leitura rápida e envolvente ???

AnmiAssis 27/04/2022

Terminei mais um dessa série e esse não achei que foi ruim. Pareceu uma comédia romântica em alguns momentos e foi super fofo. A mudança de pov foi legal também. O uso das crenças irlandesas também foi bem colocado então ficou super fofo dentro da história.

Ana @anaindicalivros 04/04/2022

Completamente apaixonada
Um verdadeiro conto de fadas, em poucas páginas e com epílogo ??? Simplesmente ZERO defeitos.
Uma história de amor, com uma pitada de magia e sonhos, um clichê encantador, assim como o SEAN é !
Aquele livro que faz você viajar e flutuar...leveza e sensibilidade.
Uma escrita maravilhosa, esse foi meu primeiro contato com a autora. Se vc quer sair sair de uma ressaca literária, essa história é pra você. E agora eu quero ler todos os outros livros dessa série

Gabxs 23/02/2022

Sean é encantador, estou apaixonada kkk, gostei muito de conhecer a cultura da Irlanda e a vontade de ir lá só aumentou

Dani 25/10/2021

Mds que historia mais linda,adorei a Irlanda e fiquei apaixonada pelos homens de lá kkkkkk
Fiquei encantada pela história

vannessa 19/08/2021

....
"As melhores coisas que acontecem nas nossas vidas são aquelas que estão além do medo. Na verdade, além do
medo de tentar."

Lobinha Sincera 22/05/2021

Fofinho sonhador
É muito como se fosse um conto de fada se tornando realidade, sonhos e esperanças resumidas em química, o olhar de ambos se apaixonando a primeira vista
Acho q só não dou mais estrelas pq não me indentifiquei tanto com a protagonista...sou meio agressiva kkk

julia1424 05/02/2021

Ótimo.
Mais uma leitura incrível de se ler, tô amando todos esses contos demais!!! Tudo pra mim.

eusayo 31/12/2020

Apaixonada ♥
Sean me fez suspirar durante toda a leitura, ele é encantador e cativante.

bia.xavier 22/12/2020

Encantada
Melhor título pra essa resenha não tem. Sean me encantou de todas as formas e ver o amor dele e da Alicia foi lindo!! Meu conto favorito até agora.