Irlandês Encantador

Irlandês Encantador Aline Sant' Ana

Resenhas - Irlandês Encantador

Gabxs 23/02/2022

Sean é encantador, estou apaixonada kkk, gostei muito de conhecer a cultura da Irlanda e a vontade de ir lá só aumentou

Ana @anaindicalivros 04/04/2022

Completamente apaixonada
Um verdadeiro conto de fadas, em poucas páginas e com epílogo ??? Simplesmente ZERO defeitos.
Uma história de amor, com uma pitada de magia e sonhos, um clichê encantador, assim como o SEAN é !
Aquele livro que faz você viajar e flutuar...leveza e sensibilidade.
Uma escrita maravilhosa, esse foi meu primeiro contato com a autora. Se vc quer sair sair de uma ressaca literária, essa história é pra você. E agora eu quero ler todos os outros livros dessa série

eusayo 31/12/2020

Apaixonada ♥
Sean me fez suspirar durante toda a leitura, ele é encantador e cativante.

Lobinha Sincera 22/05/2021

Fofinho sonhador
É muito como se fosse um conto de fada se tornando realidade, sonhos e esperanças resumidas em química, o olhar de ambos se apaixonando a primeira vista
Acho q só não dou mais estrelas pq não me indentifiquei tanto com a protagonista...sou meio agressiva kkk

vannessa 19/08/2021

....
"As melhores coisas que acontecem nas nossas vidas são aquelas que estão além do medo. Na verdade, além do
medo de tentar."

Ariane 03/02/2020

Excelente!
Irlandês Encantador é o sexto volume da série "Sem Fronteiras para o Amor" da Aline, lançado pela editora Charme.
O livro começa com a Alicia nos contando que foi traída pelo seu ex namorado. E que por causa dessa traição, ela acaba aceitando uma proposta de emprego em Dublin.
A mocinha está no aeroporto esperando, quando resolve mexer no Tinder. Quando aparece Sean, um irlandês, muito lindo e com um sotaque maravilhoso.
Os dois conversam um pouco e logo depois cada um segue o seu caminho.
Apesar de ter passado vários meses, Alicia, não consegue esquecer Sean. Então o destino resolve agir e coloca os dois cara a cara novamente. Porém a protagonista acha que essa atração que ela sente pelo Sean e esse encontro deles é tudo culpa de certo anel mágico... Deve ser muito cansativo e repetitivo para quem ler as minhas resenhas dos livros da Aline, pois só leiam elogios e notas altas para os livros dela. Mas já digo que não é culpa minha e sim dela, que faz histórias sexys e fofas. Que me faz ficar encantada e suspirar pelos cantos.

Até eu me pergunto, quando estou lendo os livros dela. Os motivos de achar todos muito bom.
E com o Irlandês Encantador não foi diferente, protagonistas MARAVILHOSOS ??. Sean é aquele tipo de mocinho que nós queremos para a gente. E Alicia é uma fofa apesar das inseguranças.

Sem contar que a escrita da Aline é uma delícia e com isso a leitura rende MUITOO.

Para finalizar, só digo quem ainda não começou essa série da Aline, corre para ler, pois eles estão liberados na Amzon para compra e para os assinantes do Kindle Unillimed. Pois ao meu ver cada história está sendo uma melhor que a outra!

Ana Paula 07/05/2020

Perfeito
Como tudo que a Aline Sant?Ana escreve!!
Mais um casal perfeito.

Alessandra 20/05/2020

Livro mais romântico da série !!
Livro mais romântico da série, Aline acertou muito neste casal. Alias o que mais me chama atenção em toda a serie é que cada personagem tem um jeito muito diferente de se apaixonar e se entregar. Aline se esmerou na pesquisa desse livro sobre as lendas românticas da Irlanda. Adorei saber sobre o quadro Encontro na Torre (confesso que pesquisei toda a história) e sobre o anel de Claddagh e acho que estes pontos fizeram toda a diferença na história de amor de Sean e Alicia. Se fosse escolher um homem para chamar de meu em toda a serie seria com certeza o Sean. Ele é romântico, dedicado e sabe que o amor da sua vida é Alicia e luta por ela o tempo todo respeitando o tempo dela. Suspirei a todo momento

leschulz 14/11/2020

A magia está no amor...
Uma história que se passa em um país cheio de lendas e magia.
Alicia e Sean se conhecem no acaso, e esse acaso é apenas o início de um sentimento latente entre os dois.
Mas o destino pode ser generoso, fazendo os dois se encontrarem.
Envoltos em uma paixão avassaladora, Alicia não consegue dizer se o que vive é real, ou é apenas a magia que está naquela terra.
Mas Sena fará de tudo pra provar que o que sente, pode ser bem mais do que uma simples magia.

memorieslogan 15/11/2022

não rolou pra mim :/
talvez o conto seja bom, mas pra mim não fluiu. de todos, esse foi, na minha opinião, o mais chatinho... depois de ter saído de uma história tão maravilhosa como a do grego, o nível baixou bastante! espero que o próximo seja melhor ;)

Tatiana 24/08/2022

Lenda que vira realidade
Na minha opinião foi o livro que roubou meu ?? da série " Se fronteiras" não o melhor porque ainda não decidi qual o melhor, mas gostei tanto que decidi que meu próximo roteiro de férias ( sonho mas quem disse que não pode se realizar) será a Irlanda . O primeiro encontro do casal é épico.. cheio de lendas Irlandesas esse casal e muito fofo e quem disse o acaso existe kkk
Tudo já estava escrito... Sean queria um na minha vida

Dani 25/10/2021

Mds que historia mais linda,adorei a Irlanda e fiquei apaixonada pelos homens de lá kkkkkk
Fiquei encantada pela história

AnmiAssis 27/04/2022

Terminei mais um dessa série e esse não achei que foi ruim. Pareceu uma comédia romântica em alguns momentos e foi super fofo. A mudança de pov foi legal também. O uso das crenças irlandesas também foi bem colocado então ficou super fofo dentro da história.

Daiane386 30/09/2023

Conto super rápido e delicioso. Quem dera fosse real encontrar o amor e o prazer em um homem como o mencionado no enredo.

Três Leitoras 18/01/2020

Resenha: Irlandês Encantador
Alicia conseguiu um emprego dos sonhos e mudou-se para Irlanda. Atualmente, ela anda bem descrente dos relacionamento amorosos, cansou de ser traída ter relacionamentos ruins, então ao chegar a Irlanda ela só pensa em ter algum relacionamento casual, contradizendo a crença da sua família sobre o encontro com sua alma gêmea.

É justamente quando ela está mexendo no Tinder, que ela conhece Sean, um lindo irlandês. Um primeiro encontro bem engraçado já que ele a pegou no flagra. Mesmo com um bom papo, eles não trocaram número de telefone.

A vida é um espetáculo e dias depois eles se encontram por acaso. Enquanto um acredita que foi algo providencial o outro fica em dúvida sobre o destino. Porém,o ditado que diz "quando tem que acontecer, acontece", por mais que tenha rolado uma certa fuga, os caminhos de Alicia e Sean precisavam se cruzar. Será isto resultado da magia da Irlanda?

Mais uma vez, a Aline fez um conto delicioso de se ler, a forma como Alicia e Sean se envolvem é muito bacana. Além disso, pude conhecer um pouco mais de um país, sua cultura, crenças e costumes. Tá até virando um manual de paquera para quem se aventurar por algum destes lugares hahahahahaha

Uma leitura perfeita para curar a ressaca ou para o dia que você deseja iniciar e concluir a leitura no mesmo dia. Um romance cheio de reviravoltas e um amor de tirar o fôlego. Já estou aqui com meu passaporte pronto para ir a Rússia, país do próximo conto e que já está disponível na Amazon.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/01/resenha-irlandes-encantador.html