Family Tree

Family Tree Jeff Lemire

Resenhas - Family Tree #1

Elisangela Muniz 12/02/2024

Achei bem interessante, embora não tenha entendido muita coisa kkkkk
Fiquei curiosa pra saber mais a respeito disso aí de virar árvore...

Emilly.Silva 08/02/2024

Muito bom!
Não tava botando tanta expectativa nessa HQ, mas a premissa dela é muito interessante, muito ansiosa pelos próximos volumes!

Li Gobbi 01/02/2024

Muito gostosinha a leitura, já vou atrasdos próximos para saber como vai continuar a história e o que é essa "transformação"

renattomd 12/01/2024

A premissa é bastante original e o clima de ação e terror é muito bem construído. A parte visual, com os traçados bem rústicos e pesados, combina bem o roteiro; a disposição das ilustrações com fundo branco e em página inteiramente é feita de um modo super criativo. O final desse primeiro volume deixa com bastante vontade de ler o restante da saga.

Yasmin.Cade 19/11/2023

Tem potencial
A história começa muito bem, com uma proposta bastante diferente e intrigante. Com a chegada de mais personagens da família principal, o mistério perde um pouco de força, mas ainda assim é interessante. Quero muito ler os próximos volumes, sinto que há potencial aqui para uma boa alegoria apocalíptica.

Victoria.Amorim 02/11/2023

Por que as pessoas estão se transformando em árvores? Qual o papel disso no apocalipse?
Fiquei curiosa pelas próximas edições

skuser02844 14/10/2023

Meu deus
O fim do mundo chegou para Loretta no momento em que sua filha começa a ter uma transformação estranha em seu braço. Enquanto homens fanáticos querem pegar Meg, Judd aparece para salvá-los, seu ex-sogro. Loretta não entende o que está acontecendo e quer Judd bem longe de seus filhos.
Judd tenta explicar no que Meg está se transformando, pois o mesmo aconteceu com o seu filho Darcy. Loretta não quer explicações sobre o por quê de seu marido ter abandonado ela e seus dois filhos, mas resolve aceitar a ajuda de Judd para impedir sua filha de se transformar em uma árvore.

Sara 24/09/2023

Bom?
A história é boa, não chega a ser perfeita mas é boa.

Tem muita coisa pra ser explicada ainda então pode ser que melhore daqui pra frente.

Mas no geral compensa ler sim. ? E as ilustrações são lindas tbm. ?

TamiresMC 23/09/2023

Livro em quadrinhos
Comprei para meu filho e eu li primeiro que ele e eu amei . É aquele suspense gostoso de ler sempre querendo mais .. estou querendo comprar as próximas da coleção para continuar com a história.

Helion.Fernandes 07/09/2023

Imagine se sua vida pacata fosse interrompida por um ente querido seu se transformando em uma... ÁRVORE! É exatamente isso que acontece nessa HQ eletrizante.

De uma forma muito natural, o quadrinista desenvolve uma trama em que pessoas do passado da protagonista aparecem, mistérios sobre seu marido são revelados e muitos tiros e facadas.

Mal posse esperar pelo volume 2 em português.

lucaismaia 04/09/2023

Tem uma vibe incrível e bem parecida com a de Stranger Things. HQ é meu gênero preferido pra qnd quero ler algo super rápido. vale a pena hein :)

Lucas Muzel 03/09/2023

Breve, porém com potencial
As páginas passam bem rápido. Parece que vimos apenas o ato inicial, se fosse um filme. A premissa é interessante, porém é uma pena que a Intrínseca não prosseguiu na saga.