VICIOUS

VICIOUS Evilane Oliveira

Resenhas - VICIOUS

Myy 17/02/2022

Quanta fúria por tanta tensão sexual?
É um livro de se ler de uma vez só porque se não depois da preguiça de voltar nele pra ler porque tem uns diálogos bem sem sentido. Mas pra quem ama livros de reviravolta vai se apaixonar por esse aqui.

gii 08/01/2022

Eu comecei esse livro pra sair da ressaca literária então nao esperava muito, eu particularmente achei sem graça e previsível é aquele clichê do homem agressivo possessivo com a menina meio sonsa que aceita esse tratamento r no fim eles ficam juntos

bress 01/09/2021

Vicious
meu deus, que livro foi esse?
no começo estava um pouco confuso, mas com o desenrolar da história deu para entender o que e o porquê que as coisas aconteceram (mas a parte da perda da memória do Kellan não foi tão explicada assim). e que cabaré viu, é irmão pegando ex de irmão. gostei, achei bem interessante, teve bastante plot-twist

Lissa 16/08/2021

Gostei muito
Uma história cheia de reviravoltas, cheia de tensão e surpresas. A Evilane é maravilhosa! Não erra nunca.

Le Fernandes 24/06/2021

O livro conseguiu me prender pela curiosidade em descobrir o que teve por trás do que aconteceu entre Kellan e Bree. O que me manteve na leitura, porém, se transformou em um dos pontos mais fracos do livro. Muitos acontecimentos não convencem e fazem personagens mudarem muito abruptamente sem uma linha de evolução. O outro ponto que mais me incomodou foi a quantidade de personagens masculinos possessivos e autoritários enquanto as femininas, como a Bree que aparentemente era para ser uma mulher independente, são submissas, sem força ou loucas. É um livro fácil para ler de uma só vez e tem um bom plot, mas com vários pontos não tão bem desenvolvidos que prejudicam a história.

Thais 15/06/2021

Não gostei, achei todos os personagens problemáticos possessivos. A autora tentou tanto fugir dos clichês que ficou meio clichê.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Bree Sawes é uma mulher independente, dona de uma floricultura e mãe da pequena Poppy. Tinha o casamento perfeito ao lado de Kellan MacGregor, até as coisas ficarem estranhas e o seu então marido tentar matá-la. Bree não sabia e nem entendia os motivos de Kellan, apenas implorava por sua vida. Até ouvir um tiro e desmaiar. Ao acordar encontra o corpo do marido sem vida.
ㅤ ㅤ
Perder o homem que sempre julgou amar foi bastante doloroso, apesar dos últimos acontecimentos.
ㅤ ㅤ
De repente a vida de Bree é modificada, pois a família do ex-marido surge alegando que ela havia escondido a pequena Poppy deles. Impedindo a menina de crescer junto dos avós. Mas Bree nunca falou, pois sabia do ódio que o ex-marido nutria pela família.
ㅤ ㅤ
Ela se vê obrigada a sair da sua cidade e ir morar com os MacGregor. Só não imaginava as surpresas que lhe esperavam.
ㅤ ㅤ
Dentre elas estava Erick MacGregor, irmão de Kellan. Um homem cruel e bastante intimidante. Ele acredita que a culpa da morte do irmão, seja por causa de sua ex-cunhada. A partir disso ele passa tratar a garota da pior forma possível.
ㅤ ㅤ
A convivência dos dois não é nada amigável. A tensão sexual que surge entre os dois é tão grande, que qualquer um poderia sentir.
ㅤ ㅤ
Erick tenta de todas as formas derrubar as barreiras de Bree, pois ele a deseja mais que tudo na vida. Mas a garota era mais difícil do que ele imaginava.
ㅤ ㅤ
Em meio ao desejo e ódio nutridos por Erick, Bree descobre que Kellan escondia mais coisas do que ela sabia, que toda a sua vida foi uma mentira.
ㅤ ㅤ
Ela se encontra perdida, pois percebeu que o que sente por Erick não é só uma simples atração. O desejo que ambos sentem acaba tornando-se um Vício. Onde a única cura é deixarem o corpo falar mais alto.

dayukie 21/01/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Sou muito suspeita para falar sobre os livros da Evilane, pois sou muito fã.
A primeira coisa bem evidente, além dos problema de Bree, é a tensão sexual entre os dois personagens. Algo tão grande e tão perceptível que é como se a gente estivesse fazendo parte de tudo aquilo.
Outra coisa me me deixou brava, mas a cada página lida vai ficando mais evidente é a força de Bree. Depois de tudo, precisando lidar com quem não faz em a ela e descobrindo alguns segredos, ela ainda é forte o suficiente para lidar com isso e ser uma boa mãe.
Confesso que Bree me irritou em muitos momentos da história, porém seu amadurecimento foi surpreendente, principalmente quando ela começou a se impor, a deixar claras suas opiniões. Erick com todo seu jeito bruto e possessivo nos faz manter uma relação de amor e ódio, sem citar o quanto ele é maravilhosamente lindo né?
História muito bem escrita, personagens principais e secundários bem desenvolvidos, não encontrei nenhum erro ortográfico, a revisão está impecável, o livro nos traz uma capa que além de exalar sensualidade é lindíssima, tudo a ver com a trama, as cenas mais hots nos fazem suspirar e não querer abandonar de maneira nenhuma o livro, uma pena ser volume único, porque assim como diz o título, é um realmente um vício esse casal!
Uma trama realmente incrível, repleta de reviravoltas e com um enredo super envolvente.
Recomendo a leitura!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Vicious-EvilaneOliveira

@leiturasdajah 16/11/2019

Maravilhoso
Gostei bastante da história eatou extremamente apaixonada pelos personagens principalmente pela Poppy que é um amor de criança e apaixonante, gostei também do quanto a Bree e batalhadora e a forma que o amor entre ela e Erick se desenvolveu e as surpresas da reta final deixou tudo ainda mais maravilhosa.
"Eu sou completamente sua, Erick. Você faz meu mundo girar. Eu te amo de verdade. Nunca amei nenhum homem assim."
"Erick me abraça e eu beijo seu pescoço, sentindo seu cheiro. Calma corre por meu corpo e eu relaxo contra o homem que amo."
"Erick tinha tudo para desistir de mim, mas ele nunca o fez. Eu, pelo contrário, tentei fugir diversas vezes. Hoje, encarando nossa realidade, me sinto tola. Devemos correr para a felicidade, e não da felicidade."