Crepúsculo

Crepúsculo Meg Cabot

Resenhas - Crepúsculo

maacarstairs 20/08/2021

Eu amei achei fofo incrível tudo nossa maravilhsooo NSO tem nada pra falar sobre comprei no gmkinlde fofo lindos

Renata.Cruz 19/08/2021

Melhor livro da saga
Foi e é um dos melhores livros que já li. Meg não decepciona né? Sou apaixonada pelos personagens que ela cria.

naiarafernands 16/08/2021

ALELUIA
FINALMENTE ESSE CASAL ANDOU, apesar de eu n ter entendido nada da volta ao tempo e ter achado tudo muito conveniente demais...

Me dá raiva como o Paul não sabe receber um não. Suzanna continua cometendo os mesmos erros toscos, e o Jesse tendo que fazer faculdade skfieifkakxskodna lindo, maravilhoso e perfeito, vai virar médico certeza.

A história é boa, como falei nos livros anteriores ela é um boa saga para quem quer começar a ler algo leve, mas se vc gosta de romances mais presentes e de cenas bem construídas eu não recomendo.

Mônica 07/08/2021

Fechamento
Depois de um livro mediano, com informações rasas e sem grandes acontecimentos, Meg Cabot nos deu Crepúsculo, que foca em Suze tentar salvar mais um fantasma.
Com o detalhe que dessa vez não é qualquer fantasma e sim o nosso querido Jesse. E para piorar, não basta salvar de Maria e Diego, precisa também (se) manter a salvo de Paul, que continua azucrinando todo mundo.

Gostei de como as coisas foram conduzidas e dos acontecimentos finais. Achei que fechou bem a série original, sem pontas soltas.
Sei que existem mais dois livros que vieram depois, mas considero como livros a parte, já que foram lançados depois e, se não forem lidos, não há perda da história real.

Joana 16/07/2021

Como diz o ditado
"Se você ama alguma coisa, deixe-a livre. Se tiver de ser ela voltará para você."

Aaaa como eu vou descrever essa saga ? Não preciso dizer a história, porque é só você ler a descrição de cada livro, o que eu preciso dizer são meus sentimentos.
Achei incrível, me perdi no mundo e me deixei levar por esses livros. Só tenho uma coisa a dizer, Perfeito. Em outra nenhuma ocasião achei forçado, mal construído ou chato, me prendeu de uma forma inimaginável, para ter ideia li os 6 livros e um extra em 5 dias e uou.
Aqui vai minha recomendação de livro, para caso a pessoa goste de fantasia, ficção,ação aventura e um toque de romance...
INCRÍVEL...

Nadine.Sayuri 10/07/2021

NSM Resenha
Enfim chegamos no finaaaaalll! Nem acredito que terminei esse série, queria dizer que é um livro fraco, se você gosta de terror ou romance e tem entre 15-20 eu não indico essa leitura, agora se você tem entre 10-14 talvez seja uma boa leitura, em paralelo, devemos lembrar de que esses livros foram escritos no anos 2000 e são antigos, e se você espera algo atual procure livros mais novos!

Nesse livro a gente tem descobertas sobre Mediadores e Deslocadores, além disso o amor de Jesse e Suze vão para outro patamar, mas confesso que após ler esses 6 livros vi que foi uma perda de tempo, porque em nenhum dos livros eu tive aquela sensação maravilhosa, parecia mais que eu estava lendo um livro paradidático e de que era uma obrigação para a escola!

Termino feliz de que eles finalmente ficam juntos e feliz de que estou livre, cumpri a minha missão!

Lila 16/06/2021

Poderia ter sido melhor, mas gostei
Esse é um dos melhores livros da série por apresentar um cenário diferente,  ainda que brevemente, mas ainda assim foi uma narrativa bastante repetitiva, principalmente as falas na protagonista, além de ter uns argumentos muito fraquinhos, sem muita lógica, pois para ser sincera, eu não vi clareza nas motivações e intenções de Paul. Mas, no geral, foi bem gostoso de ler além de ter um final satisfatório.

Haru 31/05/2021

A saga que conta a história da Suzannah e do Jesse finalmente (e também infelizmente kkk) chega ao fim. Ao longo de 6 livros a narrativa me prendeu e me cativou, e nesse sexto livro, apesar de eu sentir que a história foi mais corrida, todo o enredo foi muito bem construído e o final.. MEU DEUS QUE FINAL! Esperei tanto pelo final feliz dos personagens e ele veio. Amei cada página?

Kiyo 18/05/2021

Minha humilde opinião...
Gente não me lembro de ter me emocionado com o final desse livro na primeira vez que eu li mas dessa vez me fez lacrimejar.
E vamos rumo ao último volume dessa saga linda.

Adrya.Ribeiro 04/05/2021

Acabouuuu! Sei que agora tem mais dois livros, mas originalmente, essa é a série principal que a Cabot idealizou desde o passado!
Começou meio paradinho, mas foi bem legal toda a finalização! Gostei bastante!!!

Camilapaiva 13/04/2021minha estante
MENINA OS DOIS OUTROS SAO PERFEEEITOOOSSS