Crepúsculo

Crepúsculo Meg Cabot




Resenhas - Crepúsculo


166 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Mybooks_cg 24/03/2020

Uma das minhas séries preferidas, fala sobre uma garota que vê fantasmas e os ajuda a passar para o outro lado, porém ela se apaixonada por um deles.
Autora: Meg Cabot

Livro 6- Crepúsculo
- Suzannah descobre que seus poderes vão além de ajudar fantasmas na terra, ela também pode viajar no tempo! Com isso ela entra em um dilema egoista, fazer o que beneficiará ela ou Jesse. (272 páginas)
comentários(0)comente



Amanda 19/03/2020

The end
Sabe aquele final que você espera desde o primeiro livro? Então...
Doloroso e romântico.
comentários(0)comente



Luana 07/02/2020

"A vida é curta e se houver coisas para serem consertadas, você tem que consertá-las depressa, antes que seja tarde demais."
comentários(0)comente



dayukie 19/08/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Esse livro foi maravilhoso. Sinceramente, adorei a aventura, “conhecer” o Jesse do passado e descobrir mais sobre ele. Acho que me apaixonei novamente por ele. Outra coisa que apreciei muito foi ver que, apesar de ter achado a Suzannah bem egoísta em determinado momento, ela mostrou-se a garota que achei que seria.
Acompanhar a série, voltar ao passado com a Suzannah, viver o presente com ela e ir descobrindo mais sobre essa mediadora ao longo de todos os problemas em que ela se meteu, com certeza foi uma aventura incrível.
Lidar com o romance meio maluco entre Jesse e Suzannah, ver “terceiros” tentando se infiltrar nesse casal e conhecer os amigos de Suzannah foi a melhor coisa que este livro me trouxe.
[...]"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Crepusculo-MegCabot
comentários(0)comente



Caroline.Weber 15/07/2019

Aqui, vamos acompanhando de perto como os "poderes" de um Mediador podem fazer com que eles se desloquem pelo tempo e espaço, como isso pode ter consequências seríssimas para a saúde dos mesmos e para o futuro das pessoas. Se formos analisar sobre esse ponto de vista é bastante assustador saber que alguém pode controlar seu futuro, mesmo tendo algumas ressalvas e limites para os poderes dos mediadores.

O fato é que Paul Slater está se roendo de ciúmes por não conseguir conquistar Suze, já que ela é apaixonada pelo fantasma gostosão do Jesse - um amor que aconteceu a primeira vista - e Paul vai tentar a todo custo fazer com que Jesse não exista na vida de Suze, isso pode ter consequências desastrosas.... só que, apesar de todo drama há o clichê. É claro.
comentários(0)comente



Duda 17/01/2019

Ai meu coração
Não sei se estou sensível, ou se esse livro realmente me tocou.
Ao contrário dos outros livros, aqui não há um fantasma ultra mega vingativo que Suzannah e padre Dom terão que impedir. Não. Aqui o foco é unicamente no plano maquiavélico de Paul, que planeja voltar ao passado e evitar que Jesse seja assassinado — o que faria com que ele e Suze não se conhecessem no futuro.
O que mais me tocou foi o dilema de Suzannah, entre deixar com que Jesse tenha uma vida feliz sem tê-la conhecido ou impedir Paul. Sem dúvida ficou aparente a evolução da personagem, e me compadeci com o sofrimento de Suze. É engraçado pensar em como a detestei no primeiro volume.
Paul é inconsequente, surtado e sem noção. Ele é explicitamente um garoto mimado que teve tudo o que sempre quis, e que ficou putinho porque a Suze não o quis por um fantasma. Ele simplesmente NÃO consegue aceitar o fato de que Suzannah é apaixonada por outro, e inventa mil e uma coisas na cabeça. Há muitos caras assim por aí, no entanto, felizmente, a maioria não possui o poder que Paul tem.
Precisa nem dizer que o final foi um final feliz, né? É um livro adolescente, caramba! Claro que tudo terminou bem, mas foi um livro que deixou meu coração quentinho. Jesse é maravilhoso e merece toda a felicidade do mundo, e gostaria que ele me chamasse de Hermosa todo dia... mas, como não é possível, eu aceito que ele chame a Suze assim.
comentários(0)comente



Abby 27/11/2018

A Mediadora 6 marca o final de uma das séries de maior sucesso da carreira de Meg Cabot. Suze agora namora oficialmente Jesse, o nosso fantasma preferido. Mas as coisas não poderiam estar piores. Vocês se lembrar do Paul, dos livros anteriores? Aquele mediador que está obcecado por Suze e que fará de tudo para tê-la? É. Ele ainda não desistiu.
Nesse volume, Paul afirma a Suze que encontrou uma forma de voltar no tempo e evitar que Jesse fosse morto. Isso seria ótimo, exceto que, se Jesse não morresse, então nunca viraria fantasma e Suze jamais o conheceria. E nenhum dos dois parece muito inclinado a seguir com essa ideia. Porém Paul tem outros planos.

O último livro da série A Mediadora é curto, e leve como os demais. Suze e Jesse precisam unir forças contra o seu maior inimigo: Paul. E evitar que eles jamais se conheçam. Com viagem no tempo e um pouco mais de ação que os livros anteriores, Crepúsculo veio para se despedir do nosso casal favorito. O final do livro é emocionante, com uma despedida linda entre Suze e seu pai, que também é um fantasma.


São muitos livros, porém todos bem curtinhos e com uma história bem leve e envolvente, e indicado para todas as idades. Quem leu, não se arrependeu, e a Mediadora marcou uma geração de jovens leitores nos anos 2000 devido ao seu grande sucesso.

site: https://linhastortasb.blogspot.com/2018/10/resenha-mediadora-6-crepusculo-meg-cabot.html
comentários(0)comente



Ju Leitão 07/04/2018

Ma-ra-vi-lho-sooooo
O q dizer desta serie.. ja era muito fã da Meg Cabot com sua escrita leve, inteligente, e q nos prende ate o final.. mas desta vez ela se superou!!! Graças a esta serie- Mediadora- estou sem dormir decentemente ha 1 semana.. literalmente comi os livros...
Tem de tudo um pouco.. como o padrao de seus livros.. mas o final...
ahh o finalllll????
Esse realmente foi de arrebatar o coração!! Nao vou dar spoiler.. apenas entreguem-se a esse romance delicioso.. e divirtam-se!!!
Com certeza entrei em ressaca literaria.. pq realmente esse final me pegou de surpresa!!!
comentários(0)comente



Jully 17/01/2018

Paul ainda persegue Suze, quer ter uma oportunidade para conquistá-la, mas Suze só tem olhos para Jesse. Ela pira ao descobrir que seus poderes vão além do de interagir com fantasmas, e talvez possa alterar seus destinos também. Em Virtude desse conhecimento, Ela anda muito preocupada com o que Paul pode fazer a Jesse por ciúmes. Agora, para conseguir ficar definitivamente com seu amado, passará pela maior desafio de sua vida.

Texto completo juntamente com demais obras da série no blog

site: https://comentandolivroslidos.blogspot.com/2018/01/serie-mediadora.html
comentários(0)comente



Fernanda.Falkowski 09/03/2017

Acho que nesse livro a Meg mostrou para o que veio, essa série me prendeu muito, sério!
Depois desse final vou entrar em uma depressão profunda, me apeguei tanto aos personagens, passei raiva, chorei, realmente me envolvi, mais esse livro realmente me mudou, obrigado Meg por escrever livros maravilhosos
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jhully 08/01/2017

Péssimo!
Sinceramente quando comecei a ler a saga com a terra das sombras fiquei tão feliz de encontrar uma protagonista que não fosse chata e fútil ai a meg consegue acaba com minha felicidade, eu esperava mais, esperava que suze fosse crescendo ao longo da saga o que foi pior pois ela só foi perdendo a maduridade, como alguem que não confiava no proprio pai vai confiar no maior inimigo ? Se torno além de chata uma sonsa . Nos outros livros até dava pra aceita mas esse por ser o último precisava ter melhorado, Meg não sou vacilou com os protagonista como tambem com a hístoria, o final então nem se fala.
Eu pensei em muita das vezes abardonar no meio no entanto dei outras chances, e só dei 2,5 estrelas por conta de Jess.
Sei que agora foi lançado o livro 7 não tenho a minima vontade de ler.
comentários(0)comente



Bruna.Batista 05/12/2016

O amor como guia.
Paul é realmente uma pedra no sapato de Suze. Ela foi procurada por um fantasma de uma senhora que morreu e deixou dinheiro para os parentes enterrado em seu jardim, Suze foi procurar para entregar a eles, mas Paul já o tinha pego e para si próprio, então os dois brigam e ele diz que pretende não deixar Jesse morrer primeiramente. Intrigada ele fica sem saber do que ele falava. Mas eles possuem um acordo onde ela tende visita-lo para que ele não mande Jesse para luz definitivamente. Em uma dessas visitas ela conversa com o avô de Paul e descobre coisas sobre os deslocadores. Na escola o garoto convida Kelly para o baile ao invés dela, que fica irritada pois não poderá ir porque seu namorado é um fantasma. Jesse mora na reitoria da Missão e Suze vai lá para vê-lo, as vezes, a noite. Passado um tempo ela descobre o que Paul tem em mente, ele desja se deslocar no tempo para o dia da morte de Jesse e salvar sua vida, matando Diego. Suze quer de todas as formas impedi-lo mas o padre Dom, seu pai e Jesse não querem que ela viagem no tempo pois é muito perigoso. Mesmo assim quando ela fica sabendo que Paul está se deslocando ela também o faz. Eles encontram Jesse e Diego, que por sua vez é morto por Jesse. Mas um incidente faz com que Suze se desloque e traga Jesse consigo do passado. Ele está morrendo pois duas almas não podem existir no mesmo tempo, Paul a ajuda a levar Jesse para o hospital, mas os médicos nada podem fazer. Desesperada ela chama por seu pai que envia o fantasma de Jesse para lá, onde corpo e alma se encontram e ele milagrosamente se salva. Jesse está vivo, ajudado pelo padre Dom ele consegue se estabelecer em sua nova vida. E o pai de Suze finalmente pode partir pois fez oque precisava, que era ver sua filha feliz.Até Paul tomou jeito na vida. Suze e Jesse estão juntos agora, tudo caminha bem para eles, mas quem sabe até quando.
comentários(0)comente



Mila F. @delivroemlivro_ 27/10/2016

Aprendi a Amar essa Série...
Acompanhar uma série é algo tão maravilhoso, tão excitante, tão empolgante, sobretudo, quando a série começa a te surpreender a cada livro, então, foi com uma empolgação enorme que comecei a ler Crepúsculo.

No livro anterior, Assombrado, já estava meio que delineado alguns pontos que se concretizaram em Crepúsculo, um deles foi em relação a chantagem feita por Paul Slater e Suze teve que conviver com Paul mais - digamos - intimamente, contudo a relação dos dois era muito conturbada, pois enquanto Suze visava a ajuda de Paul para compreender seus poderes como mediadora, Paul estava mais interessado em seduzir Suze.
Aqui, vamos acompanhando de perto como os "poderes" de um Mediador podem fazer com que eles se desloquem pelo tempo e espaço, como isso pode ter consequências seríssimas para a saúde dos mesmos e para o futuro das pessoas. Se formos analisar sobre esse ponto de vista é bastante assustador saber que alguém pode controlar seu futuro, mesmo tendo algumas ressalvas e limites para os poderes dos mediadores.

O fato é que Paul Slater está se roendo de ciúmes por não conseguir conquistar Suze, já que ela é apaixonada pelo fantasma gostosão do Jesse - um amor que aconteceu a primeira vista - e Paul vai tentar a todo custo fazer com que Jesse não exista na vida de Suze, isso pode ter consequências desastrosas.... só que, apesar de todo drama há o clichê. É claro.
Devo dizer, que amei a forma como se desenrolou Crepúsculo, foi um livro bastante explicativo e ligou pontas e fios soltos em diversas teorias e a solução que Meg Cabot deu para Jesse e Suze foi extremamente coerente com tudo o que foi exposto nos livros. Além do mais Suze esteve de parabéns nesse livro: deixou de ser a chatolina-dona da razão-toda poderosa e soube ser mais racional que emocional. Amadureceu 90%, e eu fiquei tipo: "Gracas a Deus, pois o Jesse merece uma MULHER, afinal 150 anos de espera para ter uma adolescente abobalhada, ninguém merece!".

Como, desde o primeiro livro venho falando: A Mediadora é uma série bem teen, mas é tão gostosa e, aliás, são livros que dá para ler em um dia, então daí vocês podem tirar a conclusão de que a leitura é bastante gostosinha.

site: www.delivroemlivro.com.br
comentários(0)comente



166 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |