Até Você Chegar

Até Você Chegar Judith McNaught

Resenhas - Até Você Chegar

Luiza 14/02/2024

Início enrolado, depois melhora e aí vem personagens infantis. Percebi que são atitudes dos homens da família. Espera mais.

Rafaela1002 27/10/2023

Até você chegar
O quanto eu fiquei louca com essa leitura não da pra descrever em palavras. Um misto de raiva e emoção que me contagiou e eu devorei esse livro. Amei

Natalia Fioravante 24/09/2023

Romance de época de qualidade
Ler Judith é garantia de uma boa história bem desenvolvida, do jeito que eu gosto, ela não tem pressa e vai criando tudo aos poucos. Me prendeu do começo ao fim, tem confusão e pitadas de humor, tem um pouco de drama, mas de forma leve, enfim leiam se quer uma história de romance bem construída. Só não dei 5 estrelas pq me incomodou um pouco a forma como a mocinha foi tratada no começo da história, meio como uma menina, sem poder de decidir algumas coisas, meio sem ser comunicada, e lá na frente quando ela decidi é taxada de interesseira e vulgar. A autora não ?passa pano? e acaba de certa forma retratando o modo como as mulheres era tratadas na época, sem poder de decidir sobre suas vidas, sendo obrigadas a se submeter a decisão dos homens a sua volta. De qualquer forma adoro a autora, suas histórias tem qualidade, muito diferente do que tenho visto por aí em romances do gênero, muito mais do mesmo, sem graça, com pouco de envolvimento e desenvolvimento sem vergonha (saiu um desabafo aqui rs ), mas com Judith ela não é de modinha e escreve verdadeiros romances de época.

Carolina2149 21/02/2023

Livro até você chegar
História de sempre, a mulher perde a memória e um homem que se sente culpado pelo acidente dela finge ser seu noivo morto.
Se apaixona por ela, o que ele fingia ser , virou realidade, no dia do casamento a memória dela volta e eles se separam.
Porém ele não perdoa ela, pela mesma ter deixado ele no altar.
Ele não consegue esquece-lá e procura ela. Luta contra o seu sentimento, tenta humilhar ela e ela tenta sempre chamar a atenção dele.
Ele pede ela em casamento e final feliz.

Lana 28/01/2023

Que bagunça! Uma bagunça boa, mas não deixa de ser uma bagunça.

Eu adorei o livro, foge do convencional, a criação de Sheridan, o modo como ela lida com a vida, e como todo o romance deles se desenvolve.

Gosto de Langford até certo ponto do livro, mas houve momentos em que tive um ódio mortal dele.

Gosto do enredo, e adorei como a autora trabalha.

Pretendo ler outros livros.

NaiaraAimee 25/12/2022

Até Você Chegar...

O que dizer de mais um livro da Judith Rainha McNaught pelo qual eu me apaixonei?

Sharon, uma jovem governanta, acompanha sua pupila da América até a Inglaterra para que ela se case com um barão, todavia, no final do percurso, Charise Lancaster foge com outro homem e fica a cargo da pobre mulher anunciar ao noivo dela o ocorrido, embora isso possa lhe custar sua liberdade e talvez sua vida.

Numa noite, ao sair da casa de sua amante, Stephen Westmoreland acidentalmente, com sua carruagem, é o responsável pela morte de Lorde Burleton. Incumbido de avisar a noiva do homem, Stephen comunica a mulher que acaba de sair do navio, que o homem faleceu. No entanto, um acidente acontece e a mulher que ele pensa ser Charise acaba tendo de ser levada para sua casa para que seja cuidada

Assim que recupera a consciência, Sharon se dá conta de que não sabe quem é e não se lembra de nada. Stephen acaba sendo aconselhado pelo médico a manter a farsa de que é noivo dela e a partir desse momento, ele se vê obrigado a lutar contra o sentimento muito verdadeiro que, aos poucos, nasce dessa mentira.

A escrita da Judith é uma coisa surreal! Eu amo as descrições de cenário que são tão ricas e como ela sabe te envolver nos sentimentos dos personagens. Como sempre, os mocinhos dela são lindos, fortes e apaixonantes e as mocinhas são enérgicas, fofas e decididas. O livro me prendeu do início ao fim e eu consegui terminá-lo rapidinho!

Amei como Sharon e Stephen foram se apaixonando, a humildade da mocinha. A cena de ela regendo o coral de empregados foi tão mágico! Eu amo como a Judith sempre coloca momentos assim nos livros. Nunca é nada muito inovador ou original, mas ela é a prova de que você pode usar a mesma fórmula de modos diferentes e conquistar o coração das pessoas.

Apesar de ter amado e muito, eu tenho algumas ressalvas. A partir daqui, a resenha vai conter spoilers.

SPOILER

SPOILER

Eu amei o pai da mocinha, a jornada dela com as viagens, o moço mexicano, o índio Cão Que Dorme, eu até fiquei pensando que história boa teria dado se ela tivesse continuado nessa linha, embora de forma alguma eu ache que os rumos que a história tomou depois fosse ruim. Judith voltou para o conforto do que ela já sabe fazer que são mocinhas que se descobrem em um ambiente de luxo, que com sua humildade vão tornando os mocinhos homens mais brandos, derrubando as barreiras deles e fazendo com que se apaixonem.

Meu problema com o livro começou quando Charise vai tirar satisfações com a Sherry e ela, enfim, recupera a memória. Acredito que aqui começou a acontecer certas injustiças, que eu só engoli porque a Judith é uma baita autora, escreve bem e sabe envolver. Em um livro menos primoroso, talvez eu tivesse baixado bem mais a nota.

Eu preciso dizer que eu detestei Whitney, Meu Amor quando li e continuei não gostando do Clayton no livro do irmão. Ele é chato até no livro dos outros, mas voltando à situação, quando Sherry recupera a memória, é um pouco injusto como ela carrega toda a culpa das mentiras sozinha. O Stephen mentiu o tempo todo, mas isso é deixado de lado porque ele ia se casar com a Sherry e porque acredita que ela tinha se passado por Charise de propósito. Passei pano para isso e tentei ignorar essa parte.

Depois disso, o Stephen, sem nenhuma surpresa, passa a sair com várias mulheres. Um dia a Whitney vê a Sherry na opera e percebe que a moça só vai às apresentações para ficar olhando para o Stephen e ela tem a ideia de juntar os dois novamente. A essa altura, a Sherry, ajudada pelo Nicholas, o personagem step da Judith que só serve pra causar ciúmes na família Westmoreland, já arrumou para ela um emprego como governanta e dessa forma a Whitney convida essa família para o aniversário de quatro anos do filho dela.

Quando a Sherry chega lá, a Whitney diz para ela que o Stephen a esperou e reteve o padre, desejando que ela voltasse para que ambos se casassem, pois inicialmente ele acreditava mesmo que Sherry tinha perdido a memória e como ela não voltou, ele deduziu o pior, até porque ele já havia se enganado outra vez (homem burro do caramba). A Sherry é advertida que os homens Westmoreland são orgulhosos e fingem indiferença, então ela é que vai ter que correr atrás de reconquistar o Stephen. Isso me incomodou em um nível...

Stephen trata a Sherry como se ela nem existisse, briga com a cunhada e depois, sem resistir, ele acaba dormindo com a mulher. Pelo menos não tivemos estrunfo aqui que nem em Whitney. Um pouco de clareza chegou à mente da Judith nessa hora. Mas depois disso, mesmo quando ele descobre que ela era virgem e tudo mais, ele faz o quê? Tenta conversar? Não. Ele faz a proposta de que eles sejam amantes. Não dá para esperar muito dos Westmoreland, embora o Royce (Um Reino de Sonhos) seja bem melhor que seus sucessores.

Sherry não aceita e, claro, depois a situação se reverte e os dois vivem felizes. No Epílogo vemos o reencontro dela com o pai. Outra coisa que me incomodou foi ela nem pensar direito nele quando recuperou a memória, mas eu entendo que o foco da Judith é sempre e majoritariamente o romance.

Eu sei que reclamei pra caramba aqui, mas como eu disse, o livro é envolvente. O romance é tudo de bom e ler Até Você Chegar me fez muito bem. Era tudo que eu estava precisando, então eu passei um pano danado pra várias coisas, mas essa é a magia de um grande autor, eu acho. Às vezes as história contém coisas que te incomodam e mesmo assim ele é capaz de te fazer amar aquele livro e os personagens, mas você não tem que ser cego aos defeitos por conta disso.

Enfim, amei e indico, sim, pois é romântico, agradável e muito bem escrito.

grasi 09/11/2022

Último livro da trilogia Westemoreland, o livro trás de volta alguns personagens que fizeram parte dessa série.. o livro conta a história de Stephan e Sheridan

Jami 04/11/2022

Quase perfeito?
Foi o primeiro livro que li da Judith e me apaixonei. É, ela tem um histórico de histórias um pouco problemáticas em muitos quesitos e eu até entendo, afinal tem toda aquela coisa de época. Apesar de tudo, esse livro, que é realmente um pouco Chernobyl, consegue ser um dos mais lights dela, isso com base no que eu já li. Simplesmente, eu passei NOITES pensando no meu romance preferido, em Sherry e no que ela representava. Não é um romance profundo, é verdade e também não tem quase nenhuma lição de moral além da óbvia, não é algo que abre mentes, ou algo inovador, mas a escrita é maravilhosa e te emociona, cativa e te dá raiva, te faz chorar, te dá ansiedade pela personagem. Eu amo demais, deu até vontade de ler de novo.

Marcela Firmo 11/08/2022

Em comparação aos dois primeiros esse é mais levinho, foi até mais rápido para ler...
Estou encantada com esse casal, que amor!!!

não vejo a hora de ler o conto do Nick, espero que ele tenha uma história linda, ele é um amor!!!

ah, e amei que a escritora faz referência ao título do livro nas histórias hahahahah ??

Carol 10/07/2022

Enredo de novela mexicana em um romance de época
Alguns anos atrás eu conheci alguns livros da Judith McNaught e me encantei por algumas narrativas publicadas. Fiquei super feliz ao saber nos últimos anos que a BB estava relançando os grandes sucesso dela. Então, estou aproveitando o momento para tirar da prateleira o desejado e finalmente ir completando todas as histórias.

Até Você Chegar tem uma sinopse típica de uma novela mexicana - eu adorei a sinopse, quero deixar bem claro - e achei que ia trazer uma dinâmica diferente ao romance também.
Gostei muito dos desencontros de informações, perda de memória e etc que levam o protagonista a se tornar responsável pela mocinha. É óbvio que ela vai mexer com ele como nenhuma outra mulher já mexeu, mas toda a confusão das informações não ditas vão causar o super clímax de problemas entre o casal.

Nesse clímax, devo confessar, achei o mocinho super escroto e gostaria que a mocinha tivesse feito ele penar muito mais antes de perdoar ele. Mas enfim, acho que deve haver um limite de páginas para as histórias rolarem rs

É uma história legal, bem naquela pegada de confusão das coisas não ditas, mas com final feliz garantido como todo romance da Judith McNaught. Me diverti lendo e foi uma leitura diferente das últimas que estava pegando - deu para dar uma relaxada.

Vanessa Daflon 02/05/2022

Devorei esse livro!
A escrita é leve, história encantadora e personagens principais fortes. Mas sou suspeita porque amo um romance.
Pouco hot pra Mcnaught, mas com enredo engraçado, romântico e divertido.

Agatha 22/04/2022

- Conhece alguém chamado ?Charity?, em vez de ?Calamity? ?
O duque teve de ser esforça para não soltar uma gargalhada ao ouvir a espirituosa comparação com sua irmã mais velha.
- Creio que sim -respondeu

Um dos meus trechos favoritos kkk

Ed.Costa 24/10/2021

Último livro da trilogia Westmoreland e, na minha opinião, o melhor da série!
Uma mocinha forte, decidida, encantadora. Um mocinho apaixonante!
O livro é uma delícia de ler! O tipo de leitura que vc não consegue largar!
Vale muito à pena ler!

Mari 25/09/2021

Poderia ser melhor
O livro não é ruim, mas autora se estende demais. Ela descreve os mínimos detalhes, repete passagens da história sem necessidade.

Os personagens são bons, a história em si é boa, mas o que me pegou foi a repetição excessiva.