Rules

Rules Anna B. Doe

Resenhas - Rules

Jô Raphaela 03/08/2020

Sentimentos avassaladores
Como o livro anterior, nesse vemos um tremendo crescimento nós personagens. Além de vermos a Lia e o Derek (livro 1), a Jeannete e o Andrew (livro 2), agora temos a história do Max e da Brook. Vemos suas histórias, o que aconteceu em seus passados, seus medos, suas paixões e suas lutas para terem um futuro... E principalmente, vemos dois irmãos que não sabiam sobre seu parentesco, se reunirem finalmente.
Como o livro anterior, esse livro "Rules" nós trás diversos sentimentos e nos permite nos apaixonarmos por esse casal (Brook e Max) que são tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão parecidos.

drica.im 26/03/2021

YA 3
O quê dizer? Esse livro é baseado na vida sendo eita em cima de eita! Algumas pontas ficaram soltas, e por alguns momentos repetiu trechos o livro 2... mas mesmo assim é uma leitura gostosa.
Eu amei o Max mesmo ele dando chilique.. ? Me julguem! ????? (não posso deixar de dizer que sim, Andrew é o meu preferido) Brook me irritou um pouco, mas considerando tudo q ela passou, e por isso senti pontas soltas, ela podia.
Gosto de quero mais desse casal e seus amigos!
Vale a pena ler.?
????

Kerllane 08/06/2020

Uma linda história onde dois corações quebrados encontra o amor e a redenção.

Quando Maximillian Sanders se mudou para Greyford, ele tinha três objetivos: consertar o relacionamento quebrado com sua irmã, mantê-la segura e entrar em uma faculdade da divisão um, jogando hóquei. Lá, ele conhece a garota que quebra seu coração e vira seu mundo de cabeça para baixo, e é sua melhor amiga que ajuda a juntar as peças.

Brook Taylor aprendeu da maneira mais difícil que, para sobreviver a esse mundo feio, ela precisava viver de acordo com suas próprias regras. Então ela conhece Max e, pela primeira vez, é tentada a quebrá-los. Ele está fora dos limites, e ela tem um plano que não inclui um jogador de hóquei quente.

Ele diz que a quer, mas ela pode ver a verdade em seus olhos. Ela deveria ter apenas seguido suas regras e guardado seu coração.

Aline 23/06/2020

Valeu a pena persistir!
Eu senti que deveria persistir nessa série, mesmo os primeiros não sendo tão bons (o primeiro, especialmente), para chegar nesse casal. Brook e Max me prendeu a cada folha. Só não dei 5 estrelas porque achei que poderia ter um epílogo de um futuro mais distante com algumas amarrações de pontas, tanto desse casal como dos anteriores, principalmente Jeannete e Drew.
Lia Cavaliera 21/08/2021minha estante
Eu tô no primeiro, seguindo só por causa do Max mesmo

Luana.Bona 31/05/2021

3° Livro da Série Greyford High - Sinopse
Quando Maximillian Sanders se mudou para Greyford, ele tinha três
objetivos: consertar o relacionamento quebrado com sua irmã,
mantê-la segura e entrar em uma faculdade da divisão um, jogando
hóquei. Lá, ele conhece a garota que quebra seu coração e vira seu
mundo de cabeça para baixo, e é sua melhor amiga que ajuda a juntar
as peças.
Brook Taylor aprendeu da maneira mais difícil que, para sobreviver a
esse mundo feio, ela precisava viver de acordo com suas próprias
regras. Então ela conhece Max e, pela primeira vez, é tentada a
quebrá-las. Ele está fora dos limites, e ela tem um plano que não
inclui um jogador de hóquei quente.
Ele diz que a quer, mas ela pode ver a verdade em seus olhos. Ela
deveria ter apenas seguido suas regras e guardado seu coração.
Essas três pequenas regras deveriam salvá-la, até que ela quebrou
todas

Tinita1 08/02/2023

fiquei tao decepcionada com as coisas que aconteceram mds como raios a autora faz um discurso horrivel sobre como abortos são assassinatos? quanta falta de noção pq falando numa boa, a ULTIMA coisa que a protagonista precisava era de um bb,uma cisa para ela cuidar plmds ela cuidou da mae a vida toda, a pobi nunca teve 5 minutos de paz ai vem a autora com o papo de q abortar é errad? entao nao enfiasse plot de gravidez na historia de uma personagem q tinha TUDO p ser otiima

Ma Galves 07/01/2022

Esse foi o mais intenso da série. Algumas partes são difíceis e dolorosas de ler pelo conteúdo abordado. Eu achei que a escrita e a abordagem da autora foram se aprofundando e amadurecendo durante a série, mas acredito também que no primeiro ela se segurou para deixar coisas a serem abordadas nos próximos.