Coração de Gelo

Coração de Gelo Beverly Marie Beaver, Beverly Barton

Resenhas - Coração de Gelo

Marcia-Rios 29/04/2010

Coração de Gelo...será???
Todo livro tem um breve relato inicial falando sobre a história...e a maioria não é diferente dizendo como a Escritora e a História são maravilhosas...mas esse foi diferente tanto no comentário dos profissionais como no das leitoras que descreveram examente o que achei depois de ler.

E fazendo das palavras deles a minha que "O personagem do herói Rick contribui para o clima de suspense, na medida em que começa a acreditar, cada vez mais, que a mulher por quem está apaixonado é uma criminosa fria e calculista. Um romance de suspense extraordinário" e "Eu adoro adivinhar quem é o assassino antes que ele seja revelado no livro. Em Coração de Gelo eu mudei de idéia várias vezes, e não acertei, nem o assassino nem o motivo. É um livro fascinante".

"Realmente Extraordinário e Fascinante" gosto muito desse estilo meio Agatha Christie.

Cris Paiva 19/11/2010

Decepção total.
Li esse livro enganada. Achei que fosse um histórico, e não um contemporâneo. Também achei que fosse um romance normalzinho, mas era um romance policial, com uma mocinha de passado obscuro, um assassinato, detetives e um monte de investigação. Ou seja, nada do que eu estava esperando. Decepcionei totalmente! Não é o tipo de literatura que eu gosto, e se eu tivesse acesso a essas informações no resumo nunca teria perdido meu tempo e dinheiro comprando o livro. Se eu quisesse ler esse tipo de livro, pegaria um da Agatha Christie que sabe como escrever um belo romance policial! Mancada feia da NC.
Érika dos Anjos 19/11/2010minha estante
Hummmm diferente de vc, gosto muito desse tipo de tema! Me interessei pelo livro! Vc troca, gata? Bjs

Cristine 19/11/2010minha estante
que coisa!! eu tinha quase certeza que em Bestseller só históricos eram publicados! bom saber para ficar de olho

Ana Lidia 19/11/2010minha estante
Idem da Cristine! Achava que os Best eram só históricos, tb!

Cris Paiva 19/11/2010minha estante
Eu eu então, que tinha CERTEZA

Sweet-Lemmon 06/12/2011minha estante
Sério memso que vc não gostou? Estou ainda na metade mas estou gostando bastante. Me lembra um pouco os livros da Sharon Sala que costumavam ser publicados na coleção BestSeller, bem no começo. (A coleção BS não é(era) só histórico não, é só lembrar que mtos Diana Palmer, Nora, Barbara Delisnky foram publicados lá^.^)