In the Unlikely Event

In the Unlikely Event L.J. Shen

Resenhas - In the Unlikely Event

Natylla_ 23/08/2023

Achei esse livro bem fofo, um romance gostoso de ler. Os protagonistas são fofos, eles se combinam. Como sempre tem que ter um capeta para mentir e distorcer as informações, nesse livro tivemos 2.

Alguns dramas seriam evitados, se as pessoas dialogassem, e o livro foi resolvida em diálogo tao despretencioso.

Adorei as notas que ela incluiu, principalmente da vaca e do guardanapo.
Nara_Thais 23/08/2023minha estante
Tem em português?

Natylla_ 23/08/2023minha estante
Tem sim! Eu tenho em epub ou pdf! Se quiser te envio por email!

Nara_Thais 23/08/2023minha estante
Obrigada pela gentileza!! Vou esperar pq tem livro demais na fila. Mas vou salvar ele aqui. Valeu

Fernanda Fernandes 17/11/2023minha estante
Eu quero o PDF!rs

Beatriz.Morais 20/01/2022

Livro lindo!
Uma noite, uma promessa. É assim que começa a história de Malachy e Aurora.
Rory decide ir visitar o túmulo do pai que ela nunca conheceu, lá ela conhece Mal e assim desenrola um caso de uma noite que se torna inesquecível para os dois.
  Ler sobre Mal e Rory foi uma das melhores experiências que obtive. Estar na pele desses dois me tirou o fôlego muitas vezes. Cada página uma nova sensação, cada sensação um tique nervoso, torcendo para que o amor deles sobrevivessem ao turbilhão de coisas que eles estavam passando.
  Malachy é aquele tipo de personagem que você ama ou odeia, e eu amei. Teve momentos em que fiquei desejando tanto esse homem na minha vida, e teve outros em que queria matar ele esganado. Já Rory é aquele tipo de personagem que aos poucos vai cedendo ao que o coração dela realmente quer.
 A química desses dois me deixou extasiada. Fazia tempos que não lia um livro que me fez amar tanto dois personagens iguais Mal e Rory.   A escrita da L.J Shen como sempre sendo fluída e impactante. Amo a autora por saber escrever livros Adultos tão bem escritos. O desenvolvimento dos personagens e a mensagem que o livro passa é ótimo!

FaleMadu 12/01/2022

Achei o livro ok, possui algumas partes meio chocante porém outras nem tanto!
Acabei me incomodando só um pouquinho com o protagonista por ser tão tapado.

maju 31/05/2021

os personagens e a história em si não são tão cativantes e empolgante, respectivamente. o que tornou a leitura agradável foram os ?adendos? dos secundários animados e inanimados.

alicepadilha 05/04/2021

não gostei
Ultimamente, L. J. Shen tem sido uma das autoras cujos livros mais me agradam. Por isso, fujo do que geralmente acho das narrativas dela pra opinar sobre esse livro. Achei uma narrativa massante, confusa e angustiante. Sem exageros, Rory foi tão feita de idiota por todo mundo durante toda a história e depois aceita ficar numa cidade onde as pessoas a odeiam? Toda essa confusão sobre meia irmã, pai, todos os moradores dessa cidadezinha no fim do mundo me fariam fugir pra caralho. Me incomodou que no final ela tenha sido tão passiva quanto a tudo e que coisas absurdas se resolveram tão rápido. Além disso, não simpatizei com Mal de forma alguma... Ele foi atrás dela pra ferí-la por supostamente não ter correspondido ele quase 10 anos antes, depois que descobriu a verdade decidiu que esconderia tudo o que aconteceu desde que eles se conheceram só porque queria comer ela antes que ela tivesse oportunidade de fugir, estando atolado de mentiras e omissões até o pescoço, ele ainda se casou com ela.
No final da leitura, a minha impressão foi que Mal é um mau caráter e Rory uma trouxa. Talvez um dia eu dê uma segunda chance pra esse livro e descubra o que todos acharam fofo na história.

Bia 18/01/2021

Acertou novamente
Eu realmente amo os livro da LJ, todos eles te deixam com aquela vontade de saber o que vai acontecer a seguir e esse não foi diferente..
O livro conta a história de Aurora Belle (a mãe quer que ela tenha uma vida de conto de fadas) e Mal (Irlandês/músico) eles se conhecem quando Rory faz uma viagem para Irlanda e se apaixonam em 24h, esperando se encontrarem novamente eles fazem um contrato em um guardanapo que não importa o que aconteça se eles se reencontrarem ficaram juntos. Anos se passaram e eles se reencontram mas Mal já não é o músico apaixonado de antes e esconde alguns segredos..
O livro ainda conta com divertidos pontos de vista de pessoas (e coisas) inusitadas.

Steeh 30/11/2020

Esse foi um livro realmente fofoooo,so faltou o desenvolvimento dos personagens...A única pessoa que eu passei o pano foi pra protagonista por que eu achei ela ingênua demais,podiam confessar um assassinato que ela desculpava "errar é humano".Fora isso bem água com açúcar.

Rochele.DAvila 22/10/2020

Demorei nesse livro pois é uma história muito cheia de voltas mas é muito bom e as notas são incríveis.

Raí­za 27/08/2020

Para chorar de rir e de emoção!
Amei esse livro. Foi uma leitura bem leve, apesar de ter certo drama e mistério. Eu amei as notas no final de cada capítulo que nos davam uma visão do ponto de vista de outros personagens e de suas histórias pessoais. Simplesmente amei isso.
Chorei de rir em algumas partes do livro, como a nota do guardanapo, foi muuuuito boa. E também me emocionei em outras. Os mistérios relativos ao que aconteceu não foram nada fora da realidade e que não desse para adivinhar, mas também foram consideravelmente realistas coisas que realmente acontecem por aí. Isso na verdade só deixou o livro melhor.
Super recomendo a leitura para quem quer um livro com um pouquinho de tudo, romance, comédia, drama, mistério etc.

Carolina 23/04/2020

Hum..
A história é boa mas algumas coisas me incomodaram um pouco... sinceramente não sei se recomendo ou não.. a história é legal, romance bom mas sei lá..

Nathali 01/04/2020

Que livro mais fofo...
Quando comecei a ler achei que leria alguma coisa mais pesada meio sombria e quando comecei não deu pra parar... o livro foi a coisa mais doce do planeta...

As notas gente as notas sao minhas coisas preferidas queria que todo livro tivesse isso me apaixonei pelo livro e pela autora...

Falando isso e falando do quanto gostei do livro em geral... Que mocinho horrível gente mal é um apelido que encaixa bem... ele é apaixonante é mas ele também tem muitos problemas... sério carácter precisava melhorar ali... Mas as notas super curti só achei que faltou uma nota do Noah

Enfim odiei que todo mundo é meio infeliz nos livros mas assim é a vida... é

RECOMENDO A LEITURA.... MUITO!!!!

Nay M. 25/03/2020

Impressões da leitura
Acho que até hoje só um livro da L.J. me conquistou totalmente. Apesar de sempre saber o que me espera nos livros dela em relação a personalidade dos protagonistas masculinos, acabo me irritando e desgostando.

Mas enfim, aqui temos uma história interessante, com alguns pontos de vista bem divertidos e inusitados ( pov de guardanapo? Mas o melhor foi do chocolate, rs ameeei) e temos a história pelo ponto de vista dos protagonistas. Isso deixou a história mais dinâmica e a leitura rápida. A escrita da autora também contribui bastante para uma leitura fluída.

O que me incomodou foram as trocas de personalidades do Mal, até a Rory chamou o cara de bipolar. Algumas atitudes da Rory também me irritaram. Sinceramente esse é um livro que me deixou bem dividida. Porém leiaaam, e tirem suas conclusões.

Até mais
Nay

C_R 05/03/2020

Sempre me surpreende!
Sou suspeita para falar, amo essa autora e todos os livros que já li dela, me surpreenderam.
A história é entre uma americana e um irlandês, porém o mais legal desse livro não é só a interação entre o casal, que é maravilhosa e e toda a situação que se passa com e entre eles. O mais legal é a repetição! Como assim? Psicanalise pura! A repetição de fatos que passa de uma geração para outra de forma inconsciente. Para quem gosta de psicologia, mas principalmente psicanalise, vai se encantar com essa história. Tá é um romance sim, mas romances não podem ter situações que nos lembram de teorias e que até podem servir de exemplo em uma determinada situação? Enfim, chega de psicologia e vamos voltar ao livro!
Mal e Aurora são um casa bem improvável. Primeiro pela paixão instantânea a avassaladora entre os dois. Depois tem uma série de mau entendidos e situações provocados por terceiros que acabam afastando esse casal. Do dia em que se conhecem, até se reencontrarem 8 anos depois, muita coisa acontece na vida de ambos e a forma como a autora conduz os acontecimentos é fantástico! É o tipo de livro que, enquanto você está lendo não quer parar e quando para, a história fica martelando na cabeça.Ressaca na certa, mas uma boa ressaca!
Super recomendo, não apenas este, mas outros livros da autora!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Erica_sky 03/03/2020

Eu adoro os livros da L.J. Shen, mas infelizmente este livro não foi como outros dela apesar de ter gostado da Aurora e Mal. Algumas partes (notas) foram um tanto estranhas hahaha.