Aqueça o Meu Coração

Aqueça o Meu Coração Flávia Cunha

Resenhas - Aqueça o Meu Coração

@eu_sandroka 29/07/2020

#SandrokaIndika :-)

* A vida poderia acabar de um momento para o outro e ele pretendia vivê-la intensamente *.
Mairi e Cole não se conhecem pessoalmente, mas conversam ao telefone há dois meses.
A conexão foi imediata, como se já fossem amigos de longa data. E tinham muito em comum.
Mairi é residente de Springville, trabalha na escola local, e ama lidar com crianças. Família estável, pai, mãe, dois irmãos.
Cole é viúvo e pai de Josh. Quer recomeçar sua vida, e não há lugar como Springville para curar certas feridas.
Mairi organiza e cuida de todos os detalhes da nova casa de Cole e Josh. Agiliza tudo para a futura mudança.
Cole fica encantado ao chegar. Tudo está como sonhou e planejou com a ajuda carinhosa de Mairi. Até finalmente vê-la pessoalmente. Por mais linda que seja, ela é muito jovem.
Afins queridos, nossos protagonistas vão enfrentar alguns percalços para chegarem ao seu final feliz.
Fiquei admirada por quão valente, doce e determinada Mairi é, ainda que tão jovem.
Leitura muito gostosa, o que a escrita da autora sempre proporciona, com bônus de rever alguns personagens muito queridos de Springville.
#SobreLivrosEseusAfins #BookLover #AmoLer #CheirinhoDeLivro #KindleÉtudoBom #AqueçaMeuCoração #FláviaCunha #AutoraNacional #AutoraParceira #Parceria #LivroNacional #EuTôLendoNacionais #Romance #Drama #Springville #LeiaNacionais #Instagram #Livrólatra

site: https://www.instagram.com/eu_sandroka

C_R 20/06/2021

Lindo
Que livro gostoso de ler!
Ele... um viúvo com um filho pequeno
Ela... uma jovem (bem jovem) sonhadora e batalhadora
A química acontece antes do primeiro encontro, é por telefone que todo o encanto acontece.
O casal é super fofo, de aquecer mesmo o coração.
Mais uma história que se passa em Springville, essa cidadezinha encantadora, onde muitos personagens da Flávia residem.
Um clichê daquele que amamos e ficamos com gostinho de quero mais.

Está disponível no kindle unlimited.

Livro 61 de 2021

Camila.GraAas 15/12/2022

Romance super fofo
? Um romance contemporâneo, que literalmente aquece os corações, traz uma história linda de amor, companheiro, e demonstração que quando realmente se ama nem a diferença de idade atrapalha.

? Conhecemos Maili uma jovem que conversando com um viúvo, começou a se apaixonar, e queria muito construir uma vida ao lado dele.

? E conhecemos cole, pai de Josh, viúvo e que se fechou para o amor.

? Durante a conversa dos dois, Maili foi se apaixonando e ajudando cole na organização da casa que ia se mudar. Já Cole, resolveu se abrir para o amor, e recomeçar sua nova vida, com a ajuda do seu melhor amigo, que é irmão de Maili.

? No decorrer da história, os dois passam por momentos que parecem ser um teste para ver se o amor deles superam tudo

? Eu simplesmente ameiii a história, a forma como a autora conduziu a situação tensa na vida de Maili, e também com um final encantador, deixou o livro tão lindo, tão fluido, que foi de arrancar suspiros.

Papeando Livros 23/12/2020

Aqueça o Meu Coração.
Aqueça meu coração é um conto sobre dois personagens bastante cativantes e quem já leu a trilogia lobos de Springville irá ter visto a ligação deles com os outros personagens. Mairi e Cole são aquele casal que amamos ler sobre e ficamos com uma incrível vontade de colar ambos quando alguns desencontros acontecem. O conto também nos fará matar a saudade de alguns personagens conhecidos, nos dando mais um vislumbre de suas vidas e desse grupo de amigos tão queridos.

Cole Bradford é viúvo, pai, responsável e que busca tomar boas decisões na sua vida, para ela melhorar não somente para ele como para seu filho. Mairi é jovem, decidida e igualmente responsável, ela sabe o que quer e não tem medo de tentar ser feliz mesmo com a diferença de idade. O casal se liga e se conhecem de uma forma tão natural, que toda a história e o romance não somente flui bem como é aguardado. Mesmo com os eventos, altos e baixos o casal nos mostra durante a narrativa o quão forte é o amor.

A narrativa da autora Flávia Cunha permanece clara, fluida, simples e direta, nos levando exatamente onde a autora quer e não nos deixando dúvidas alguma. Nos presenteando com mais um casal lindo e um romance que nos faz suspirar. A autora é fiel a proposta e como o próprio título cita, o livro aquece nosso coração e nos mostra o quão importante é a nossa família e o amor.

Nesse mês tão lindo e mágico, não teria contos melhores para indicar e não tenho palavras para expressas o quanto cada um me cativou de formas distintas, me senti renovada e ao final fiquei com aquela sensação boa de leitura finalizada.

site: https://papeandolivros.blogspot.com/

Beta Oliveira 01/07/2022

Uma amizade virtual poderia evoluir para algo real? Mairi é uma jovem garota que sabe o que quer. Cole é um rapaz que passou por uma perda e estava recomeçando a vida ao lado do filho, Josh.
Nem todos vão entender, mas Springville é o cenário ideal para amores que encontram caminho para florescer.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2022/06/08/aqueca-o-meu-coracao-flavia-cunha-cap-1850/

Suelen Mattos 03/02/2020

A tão aguardada história de Mairi e Cole! <3

Através de livros lançados anteriormente já dava para saber que o caminho do casal até o altar não foi nada fácil, em grande parte pela oposição da família da moça a essa união. Mas Mairi é uma mocinha super decidida, que sabe bem o que quer e luta por isso. Que show que ela é, já virou uma de minhas mocinhas favoritas. Cole também não fica atrás. Ele pode até ter tido seus receios no começo, mas também lutou pelo seu amor e não abriu mão dele. E eu mencionei que o mocinho é muito fofo? Carinhoso e protetor, um pai maravilhoso e um homem com H maiúsculo. Ah, como eu amo os homens que a Flávia Cunha cria! Destaque para Josh, o filhinho de Cole, que é um amorzinho, e para os amigos do casal que os apoiaram incondicionalmente.

Aqueça O Meu Coração é um livro muito fofo e romântico. Eu gostei à beça. Li numa tacada só, pois não conseguia largar. Claro que eu recomendo demais!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/02/flavia-cunha-aqueca-o-meu-coracao.html

leiturasdadriane 26/12/2021

Adorei
Muito boa a estória desse livro, curtinho, porém incrível.
Contém dramas familiares, questão de idade, preconceitos, amizades, criança fofa, quem não ama uma estória com crianças né.
A Flávia cria um universo muito bom na cidade de Springville, e com essa não seria diferente.
Nessa vamos conhecer a Mairi e o Cole, que criam um laço através de ligações e mensagem, onde o jovem viúvo e pai está de mudança para cidade e ela o está ajudando e acabam se apaixonando.
A escrita da Flávia é bem fluída e envolvente, adorei a leitura.

Ilma (@unicamente_livros) 29/01/2022

No conto Aqueça o Meu Coração nos deparamos com um romance bem fofo entre o viúvo Cole Bradford e a jovem Mairi.
Cole é viúvo, pai de Josh, repónsavel, e que está prestes a se mudar para a cidade de Springville, em busca de algo melhor para ele e seu filho.

?Já em Springville, mora Mairi uma bela jovem otimista, sonhadora e que não desiste fácil do que deseja. Quando inicia os preparativos para a sua mudança Cole, começa a ter contato com Mairi, que ficou respónsavel em organizar tudo para sua chegada. Em meios a telefones, surgiu sentimentos entre ambos. O que Cole não sabe é que Mairi é bem mais jovem do que ele imagina, mas será que isso é problema quando se está apaixonado?

?? Quando finalmente Cole chega a cidade, se surpreende com Mairi, e algumas coisas começam dar errado para ela, em relação à sua família e é justamente por causa da chegada de Cole e a diferença de idade entre eles. Apesar disso, Mairi determinada em viver seu amor, abre mão de algumas coisas e não desiste.

? O QUE ACHEI:
Posso pegar o Josh e guardar em um pontinho. A história e o casal são tão fofos, a autora cumpriu o que prometeu com o título a o conto é curtinho, leve e é de deixar o coração quentinho e com vontade de um quero mais.

??É meu primeiro contato com a escrita da @escritoraflaviacunha, e gostei bastante é simples, fluida, direta, e bem gostosinha de ler.

Cecilia.Alcantara 25/11/2019

*-*
Meu coração realmente ficou aquecido com essa história. Mais uma vez Flávia Cunha nos brinda com um romance fofo e tão amorzinho.

Amei o casal desse livro, principalmente a Mairi, que apesar de ser jovem, é bastante decidida. Ela sabe o que quer e luta por isso.

Como sempre, a linguagem é fluida, a história te prende desde o início e quando acaba fica aquele gostinho de quero mais!

Livros da Flavinha? Super recomendo!

Rose 30/01/2022

Cole ficou viúvo muito cedo e com um filho para criar. Querendo dar uma vida melhor para Josh, ele decide se mudar para Springville. Para isso ele contou com a ajuda de Alex e Mairi.

Mairi é uma jovem de 18 anos que aceitou ajudar Alex a cuidar da reforma da casa onde Cole moraria. Por conta disso, ela manteve um contato diário com Cole, para poder acertar tudo conforme as necessidades dele.

Acontece que esta relação evoluiu. Eles não se conheciam pessoalmente, mas desenvolveram uma conexão única. Conversavam diariamente e não viam o tempo passar. Era nítido que ambos estavam se apaixonando.

Tudo estaria muito bom se não fosse a diferença de idade entre eles, no caso, 9 anos. Junte a isso o fato da família de Mairi, principalmente a mãe,  não aceitar que ela namore uma homem tão mais velho e com filho, querer fazer faculdade em Springville e a cereja do bolo, desejar ser "apenas" uma professora primária.

O casal vai precisar se unir e mostrar que o que eles têm é raro e precioso, e que para o verdadeiro amor, não existe diferença que não possa ser ultrapassada.

O livro é curtinho, dá para ler em uma tarde. Os personagens são encantadores, Josh rouba nossos corações, e o pai dele também. Mairi é ótima. Decidida, vai a luta do que deseja. Enfim, você se apaixone por eles e termina o livro com um sorriso no rosto. Uma ótima opção para quem deseja uma leitura leve e gostosa.