O Catecismo Maior de Westminster

O Catecismo Maior de Westminster Vários

Resenhas - O Catecismo Maior de Westminster

Marcus Martins 30/06/2023

Catecismo Teológico
Bem mais aprofundado que o seu irmão caçula, o Breve Catecismo, o Catecismo Maior busca atender as demanda dos crentes reformados que já tem maturidade e experiência, repondendo com riqueza de detalhes os temas que lhe foram propostos.

Uma leitura indispensável para quem quer se aprofundar na fé reformada.

fabio.ribas.7 29/12/2022

O catecismo maior de Westiminster
O catecismo maior é uma exposição doutrinária da teologia reformada por meio de perguntas e respostas para serem memorizadas. São 196 perguntas em que algumas das respostas tem mais de cem palavras. Você pode imaginar como que isso está distante de nós, nesta nossa geração vítima de uma pedagogia tão prefuiçosa? Era usado como instrumento nas catequeses.

Fahrenheit 30/03/2022

Documento importantíssimo
Apanhei, aprendi, fui confrontado e confortado.

Não concordo com tudo que está nesse documento, mas julgo ele de fundamental importância para os cristãos interessados em viver uma vida aos pés de Cristo.

Certamente pretendo usar ele, suas perguntas e muitas das suas respostas em muitos momentos da minha vida, para meu próprio crescimento e para auxiliar no crescimento de outros, se assim Deus quiser.

Fernando Tôrres Campos 04/09/2015

Leitura obrigatória parte 2
A Confissão Maior é um material de leitura obrigatória de todo cristão.