Kick Ass: A Nova Garota

Kick Ass: A Nova Garota Steve Niles...

Resenhas - Kick Ass: A Nova Garota

Rodolfo 10/11/2021

Decepção...
Adorei o livro 1 dessa nova história (que foi feito por John Romita e Mark Miller), porém a partir desse 2°, os traços e enredo foram desenvolvidos por outros, e MEU DEUS QUE TRAÇOS HORROROSOS!!!! Difícil de olhar, enredo e desenvolvimentos fracos... Parece que jogaram no lixo o início criado na edição anterior.

Denise.Neves 03/09/2020

E a cada publicação só melhora.
A sequência da Nova Garota é ainda mais incrível. É admirável a maneira como a personagem cresce. Muita violência e palavrões. Dá um friozinho na barriga quando Patience entra em cena. Ela não perdoa. Mal posso esperar para ler o 3.

Tico Menezes 08/07/2022

Mais ação, mais violência, menos intensidade
Esse segundo capítulo na saga da nova Kick-Ass coloca o pé no acelerador e não tira. É ação o tempo todo, um frenesi de tiro, porrada e bomba - literalmente! - que acontece para que o leitor possa entender a velocidade dos acontecimentos da vida de Patience.
É divertido, é massavéio, mas perde muito em qualidade para o primeiro volume, onde tivemos mais de sua vida pessoal trabalhada.

Aqui temos uma continuação direta, o que significa que o único foco dramático é na relação de Patience com sua irmã e seu cunhado, deixado em coma no primeiro volume e aqui na iminência de acordar e revelar tudo o que sabe sobre a nova chefona do crime organizado.

De resto, é só porrada, estratégias para derrotar vilões menores e uma revanche um tanto anticlimática.
Mas ok, é um segundo capítulo que tá ali pra amarrar algumas pontas soltas e dar a sensação de tempo passando. E consegue entregar uma boa aventura ao fazer isso.

Divertido, mas precisa se lembrar que nem só de massavéio vive o leitor de HQ.