Tarsila do Amaral

Tarsila do Amaral Angela Braga...

Resenhas - Tarsila do Amaral

Thavson 25/04/2020

Livro infanto-juvenil?
O Livro nos introduz no maravilhoso mundo artístico de Tarsila do Amaral. Nos conta toda sua trajetória de de vida de modo resumido e maneira simplificada, ao mesmo tempo que nos encanta com as amostras de suas obras. Livro infanto-juvenil? Que nada, pode facilmente ser alvo de leitura para todos os públicos.

Vanessa.Issa 09/08/2019

Eu li esse livro pela primeira vez 20 anos atrás, numa aula de artes para crianças na 3ª série. Me marcou tanto que, mesmo depois de todos esses anos, não quis me desfazer dele. Gostei demais de estudar as obras da Tarsila! Hoje, encontrei o livro guardado numa caixa antiga e senti algo tão especial. Que saudade! Sentei na cama e li de novo! É rapidinho, apenas 30 páginas, realmente voltado para a compreensão de um público infantil. Mas, gosto muito dele!

Pri 16/02/2020

Tarsila foi uma mulher incrível
Eu sempre admirei ela desde a escola, acho que toda pessoa tem alguma relação com o Abaporu, na escola eu tive que pintar uma obra dela. Esse livro resume de uma forma simples as principais obras dela e sua trajetória. Muito bom.