Peripécias de uma Estudante de Moda - 4º Semestre

Peripécias de uma Estudante de Moda - 4º Semestre Lídia Rayanne

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda - 4º Semestre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anne Gomes - @estantedaboo 05/01/2024

"São os sonhos que nos motivam a seguir em frente e a lutarmos pelo que queremos."

Esse, de longe, foi o meu livro favorito da série. Finalmente a Susie e o Ed tiveram coragem para admitir seus sentimentos. O livro é cheio de clichês e "grude" deles dois. O livro aborda um assunto delicado que acaba atrapalhando um pouco o relacionamento, mas, no fim, tudo fica bem. Ansiosa para descobrir como essa história acabará.

Thaiane Koppe 22/11/2023

Ah, o quarto semestre!
Essa parte da história de Susana e seus amigos acho que foi a que eu mais curti além da primeira, pois aconteceu o que eu tanto esperava kkkk até que enfim Eduardo e Susana se resolvem meu Deus! Mas o que parece ser fácil nunca é! Eles passarão por uma tempestade para perceberem que um relacionamento precisa ser construído a base de cumplicidade. Amei esse volume da série e como os personagens em si estão evoluindo enquanto profissionais e como pessoas.

amandac 19/04/2023

Fofo
Amei o desenrolar do romance nesse livro. Finalmente, né! É possível notar a evolução da história, personagens e, principalmente, da escrita.

Por ser um livro curto, sinto falta de mais desenvolvimento de alguns acontecimentos e personagens, mas sei que é a proposta do livro.

Apesar de algumas ressalvas, tenho adorado acompanhar a trajetória da Susana nessa fase da vida dela e não sei se estou preparada para o último semestre.

Andy 22/09/2022

O que todos queríamos finalmente aconteceu, SURTOS & SURTOS.
Acontecimentos marcantes e chocantes rolaram e eu amei!
Confesso que eu fiquei com um ódio da Susana, para de ser orgulhosa mulher.

Lillian 06/06/2022

Nossa, como é legal ver a evolução dos livros, tanto na escrita quanto no desenvolvimento dos personagens. A Susie irrita as vezes com tanta inocência e teimosia? Sim! Porém, faz parte da vida querer quebrar a cara.
A melhor parte de tudo foi que o romance de fato finalmente aconteceu e deixou o coração quentinho, amei amei

biblio.livy 17/04/2022

tá acabando
não tenho muito a falar desse livro, ele tem muitas reviravoltas, tudo acontece muito rápido, e estou feliz de finalmente está acabando essa série de livros

Ray 06/02/2022

Juro que queria um livro só com o pov do Edu. Ler os prólogos me deixou com gostinho de quero mais. O Ed é um doce de garoto, precioso demais.

Depois que o Ed terminou com a Íris e a Susana viu que o Jonas não presta, os dois estão mais próximos que nunca. Enfim, os mimos!!

Na faculdade, é eita atrás de eita, a Susie também entrou em um estágio furada e está se preparando para uma viagem com a turma para um evento em Recife. Senti falta da Gabi, a amizade da Kênia com a Juliete ainda me surpreende kkk Dona Dolores é tudo pra mim!!

O desenvolvimento dos protas e do livro foi tão lindo!! Amo amo amo que essa história é um absurdo de fofa. As amizades, os relacionamentos familiares e com os professores. A leitura é muito fluída! Só tem mais um livro na série e eu vou sentir saudades )):

Larinye 13/01/2022

Tá ficando interessante
Continuando as aventuras da personagem, foi uma história bem legal, mostrou alguns desafios e momentos que a Susana teve que passar, tanto bons e ruins (envolvendo cada personagem que nossaaa irritava muito).

Deu pra ver o desenvolvimento dela e sua aproximação com o Eduardo mudou completamente nesse livro (isso me deixou feliz, apesar que demorou hein). Posso dizer que finalmente o romance dos dois aconteceu (eles ficam muito fofo juntos).

O livro terminou de um jeito muito fofinho e com mais vontade de terminar essa história e ver o temido último ano da faculdade e um novo início sobre sua carreira profissional.

Tô curiosa como vai ser o término dessa saga cheia de loucuras de Susana e seus amigos.

torres 05/01/2022

FINALMENTE AAAAA, adoro essa coleção, já disse isso?

Não sei se tô preparada pro final, mas bora lá né.

hagabrielah 17/12/2021

Esse livro foi um dos mais fofos da série. Eu amei um certo baile que acontece em uma parte da história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5