Peripécias de uma Estudante de Moda - 4º Semestre

Peripécias de uma Estudante de Moda - 4º Semestre Lídia Rayanne

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda - 4º Semestre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Biahmithi 11/10/2021

Um novo semestre, uma nova chance para recomeçar
Depois dos inesperados eventos que marcaram as últimas férias, Susana inicia o período letivo decidida a evitar os mesmos erros que viraram sua vida de cabeça para baixo. Ela está disposta a lutar por Eduardo ? e conquistá-lo.
Porém, a faculdade de Design de Moda não dá trégua: planejamento de coleções, um congresso científico e até mesmo um estágio numa badalada revista agitam a rotina de Susana.

Doce e arrebatador, o quarto volume da série ?Peripécias de uma Estudante de Moda? transporta os leitores para os bastidores de um mundo nada glamouroso e para os dilemas que permeiam o coração de uma jovem apaixonada

Rayssa ðµ 05/10/2021

sensacional
Com certeza esse foi um dos livros mais cheios de emoções. Agora Susana no 4° semestre enfrenta diversos momentos, alguns ruins, mas outros que mudaram sua vida.

Finalmente o que o leitor está tão empolgado para que aconteça se realiza e eu posso dizer que é a coisa mais fofa.

É muito bom acompanhar toda a trajetória de Susana e sua evolução!

Novamente a linguagem é muito simples e leve, a história é envolvente e o leitor de perde rapidinho e tudo o que quer é cada vez, ler mais.

Fabi | @almadeanaibaf 12/09/2021

Muito bom!
Começamos esse semestre no frenesi dos últimos acontecimentos do livro anterior.

Depois de quase matar os leitores do coração, a autora nos deu uns refrescos. Rolou uma viagem cheia de grandes acontecimentos e estava tudo indo bem demais antes da metade do livro, o que significava que viria bomba...e veio!

Tentando reconquistar Eduardo de todas as maneiras possíveis, Ísis aparece com uma notícia que abala as estruturas de todos (e os nervos da pobre leitora que vos escreve).

Paralelo a isso, continuamos a ver as peripécias de nossa estudante de moda favorita, que se meteu numa tremenda enrascada em busca de uma experiência profissional.

No final, um evento no trabalho da amiga Gabriela deu um ponto final em determinados assuntos. Foi uma cena épica!

Partindo para o último livro com grandes expectativas.

Wilza.Mary 08/09/2021

Amei!!!
Estava esperando um semestre até mais ou menos mas sinceramente esse me encantou. Para variar os livros da Lídia me conquistam logo de cara. Adoro a forma como ela escreve e me parece que sou eu a personagem. Adorei e não sei se estou preparada para chegar ao último semestre.

Julia 04/08/2021

Spoiler para quem não leu o livro anterior
Vou ser simples e direta, uma vez que se você chegou até o Peripécias 4, é porque já conhece bem a escrita cativante e fluida da autora. Sendo assim, o foco dessa resenha não vai ser isso, mas os pontos negativos que me levaram à dar 3,5 estrelas (uma nota consideravelmente boa, mas abaixo daquelas que os livros anteriores receberam de mim).

O fato que me incomodou em Peripécias 4 foi tudo acontecer muito rápido. Esse livro, que tem 204 páginas, poderia ter pelo menos 250 (pra não exigir demais) se a autora quisesse desenvolver melhor. Gente, eu li QUATRO livros para poder ver o casal Susana e Eduardo acontecer para eles começarem a namorar logo após de dar o primeiro beijo? Com um pedido furreca de ensino fundamental feito na base do "quer namorar comigo?", protagonista ruboriza e responde "quero" e acabou. Eu queria desenvolvimento, queria ver eles se descobrindo como dois amigos apaixonados, queria ver esse relacionamento crescer de fato até que eles começassem a namorar. Foi triste ir com tanta expectativa de ver momentos assim dos dois e receber apenas um "beijamos, agora estamos namorando".

E o que foi aquilo da Íris? Bom, eu já imaginava que era mentira, mas gente! Não passou nem UM MÊS direito que Susana e Eduardo estavam juntos (e, mais uma vez, digo: não tivemos uma cena decente de interação entre os dois para cair de amores pelo casal e reparar mudanças de um relacionamento que passou de amizade à amor) e eles já tinham terminado. Senti o drama? Senti, mas dei uma leve revirada de olhos.

Lala 10/07/2021

Gente, que livro foi esse. Novamente foi focado mais na vida pessoal do que acadêmica. AMEI
Ranço eterno da Iris.

Kayla 01/07/2021

E lá vamos nós para mais um livro de série. Gostei da evolução de alguns personagens,.o foco agora é no casal que vem enrolando desde do segundo livro. Alguns personagens nem mais fazem falta, isso se algum fizeram.

Duda 26/06/2021

oq os leitores tanto esperam acontece!
Nesse semestre acontece oq os leitores tanto esperam!

Acompanhamos a Suzana no quarto semestre da faculdade, mas nesse livro eu tive a impressão de ver mais sobre a vida dela do que sobre a faculdade, um ponto que eu gostei bastante!

Vários acontecimentos marcantes e chocantes rolam!

O livro que mais me deu raiva da Suzana por conta de escolhas e do orulho dela. Mas não deixa de ser uma das minhas personagens favoritas!

Mari.Butrico 19/06/2021

Encaminhando...
Tudo se encaminha e segue o natural que a vida oferece, porém, Suzana não sabia como uma gravidez pode atrapalhar....

Ana 15/06/2021

São 200 páginas que passam voando. A escrita da autora é levinha e apesar dos livros da série serem "curtinhos", a história é muito bem conectada e os personagens são divertidos e cativantes.

FINALMENTE O SHIPP!!!!

Jojo Cristine 20/05/2021

Já tava passando da hora né meu povo desse casal aí sair.... Tô amando a história da Susie.....

1 | 2 | 3 | 4 | 5