Operação Quase Perfeita

Operação Quase Perfeita Bruna Mazzali
Erika Leonardo

Resenhas - Operação Quase Perfeita

Oi, eu sou a Mila ^^ 20/01/2022

A melhor comédia romântica que eu já li!!! ?
Tô apaixonada por esse casal, por toda a trajetória deles ? Ri demais com esse livro kkkkkkkk

5,0??
Bruna Mazzali 02/02/2022minha estante
Obrigada ??????

Géssica 23/03/2021

Certeza que foi o livro que li mais rápido até agora. Aquele clichê gostoso,cheio de emoção e aventura que em certos momentos você "morre" de raiva em determinados capítulos e gargalha bastante nos demais.Martin foi um guerreiro, confesso, por ter esperado por tanto tempo e não ter desistido de Alexa.
Erika 27/03/2021minha estante

odiava_ler 30/03/2020

Aquele clichê gostoso
Li em horinhas, mt bom
Erika 20/05/2020minha estante
Obrigada!!!?

Ester 24/03/2022

Gostei muito desse livro os personagens são muito engraçados a leitura foi muito boa e rápida amei esse tema de investigação e comédia romântica

Michelle 06/01/2021

Operação Quase Perfeita
Desde a infância, Martin e Alexa desenvolveram uma relação de gato e rato. Sempre nutriram uma paixão platônica um pelo outro, até que o destino resolveu que era hora de ajustarem os ponteiros, não sem antes envolvê-los em situações cômicas e perigosas.
Um novo desafio na carreira deles surge e os envolve em uma grande operação da Polícia, com o objetivo de colocar atrás das grades uma quadrilha internacional.
Entre fortes emoções, gargalhadas e "flores e corações", será que os dois conseguirão finalizar a operação sem se matarem no processo?
Erika 14/01/2021minha estante

Fabi 09/03/2021

Chato. Personagens muito chatos. O livro começou até bem, super engraçado mas depois que os personagens foram para a operação eles se transformaram em uns chatos.
Erika 12/03/2021minha estante
Obrigada pela sua leitura! Esperamos que em uma próxima oportunidade consigamos conquistar seu coração!??

Bruna Mazzali 12/03/2021minha estante
Ahhh Fabi!! Eles estavam trabalhando!!! E se eu te contar que no Encontro Mais Que Perfeito esses dois, Alice e Edu vão passar uns dias no sitio do seu Geraldo e Dona Maria??? Duvido vc não se apaixonar!! E provavelmente vai rir demais. Pode confiar!!

Sarah 21/07/2021

Que enredo!
Foi surto atrás de surto, quantas reviravoltas!!! Sinceramente, tô apaixonada pela escrita das autoras!
Bruna Mazzali 03/01/2022minha estante
E nós apaixonadas por vc!!! Obrigada pelo carinho com a nossa história ??????

Sarah 04/01/2022minha estante
Ahhhhh ????

May 27/12/2021

Alexa que mulheeeer. Adorei toda a trama policial e do concurso, achei bem filme de ação kkkk. Martin e Alexa são cão e gato que exalam quimica
Bruna Mazzali 03/01/2022minha estante
Owwwww!!! Pega aqui os nossos corações!!! Fez duas autoras felizes aqui!! Obrigada por conhecer a nossa história ????????

Livia1024 28/08/2020

AMEI
Operação quase perfeita é o segundo livro de um plano quase perfeito, e conta a história da Alexa e do Martin, que se conhecem desde crianças e tem uma relação cão e gato, massss óbvio que eles se gostam.

Eu tô simplesmente apaixonada!!! O livro é muito fofo, deixou meu coração quentinho e me fez dar boas risadas

Recomendo muito, uma leitura apaixonante e divertida :)
Queria mais um
Erika 31/08/2020minha estante
Obrigada!!!??

Nayara 24/11/2021

Uma comédia romântica de leitura rápida e boa pra distrair a cabeça, com enredo no estilo sessão da tarde. Achei  a ambientação do livro boa e o enredo que aborda as operações e desdobramentos policiais e pessoais interessantes de se ler. Alexa e Martin são personagens cativantes, mas levaram uma vida toda se 'odiando' enquanto era óbvio que se amavam. Tenho algumas ressalvas mas recomendo o livro pra quem quer fugir de grandes dramas e histórias densas, é bom pra descansar a mente e rir um pouco.
@leiturasdasabrina 24/11/2021minha estante
Me diverti muito com o casal ?

Bruna Mazzali 03/01/2022minha estante
Que resenha mais linda, Nay!! Pega aqui os nossos corações ? obrigada por conhecer a nossa história

Sabrina!! Ficamos felizes por saber ?????? bjooo

emillyv_ 01/02/2022

é legal...
gostei bem mais desse do que o anterior, a história é bem mais legal e parece um pouco menos fanfic, mas ainda tem aquela essencial de fanfic escrita por uma adolescente de 12 anos.
alexa e martin, conseguiram me conquistar e cativar.
mas me estressa muito como em vários momentos a alexa, que é uma agente externa ser tão inocente e até burra, ao ponto de não consegui enxergar o óbvio.

Bea 18/08/2020

Ahh, eu adorei a história, super fofa! Pra quem não sabe, esse livro é um spin off do livro "O plano quase perfeito". Uma leitura bem divertida, leve e fácil de ser lida. Em algumas horinhas pode ser concluída. Indico demais, eu adorei! :)
Erika 31/08/2020minha estante
Obrigada!!!??

Carol 03/06/2021

Sobre Operação quase Perfeita
Um livro leve e divertido, porém com muitos acontecimentos, com isso me sentir meio perdida no decorrer da leitura, pois não entendia algumas coisas.
Alguns pontos também poderiam ser mais aprofundados para melhor compreensão da história.

As autoras são talentosas e tem uma escrita boa e rápida!

Eu recomendo o primeiro livro, mas para a sua própria conclusão leia os dois ?
Bruna Mazzali 02/01/2022minha estante
Muito obrigada por conhecer a nossa história ????????

juliarfs 22/03/2021

leitura leve e divertida, foi ótimo conhecer mais desses personagens que foram apresentados no outro livro
a história passa sem nem perceber, quando me dei conta já estava no final
Erika 27/03/2021minha estante

juliarfs 27/03/2021minha estante
????

Jana Diglio 09/11/2021minha estante
Julia, a Erika é uma das autoras!!

Bruna Laessa 30/08/2021

Não foi uma leitura que eu consegui gostar tanto, o começo foi muito bom, mas do meio para o final deixou a desejar.

É o tipo de livro que dá para ler bem rápido, achei que as autoras conseguiram criar um plano de fundo bem legal do romance.
Bruna Mazzali 03/01/2022minha estante
Ahh minha xará? não tem problema!! O mais importante é vc gostar de nós, topa?!? ??
Obrigada por conhecer a nossa história ??