Luca

Luca Kym Grosso

Resenhas - Luca

mari 21/03/2020

Luca
Mais um bom livro com aventura , romance, e aquela pitada de quero mais a cada página que vc vai lendo.

Thaisa 10/03/2020

Foi ótimo ver o amadurecimento do Luca, me apaixonei por ele e pela Samantha. A história teve um maior desenvolvimento que o primeiro livro então nos faz ter mais apego aos personagens. Gostei muito!

Letícia Fernanda 03/03/2020

Essa história sobrenatural é uma riquissima lição de amor ao próximo respeito as diferenças e claro de saber enxergar o melhor das pessoas, a autora nos faz parar e pensar em diversos assuntos diferentes.

Se você é fã de sobrenatural o mesmo você que não consegue muito ler sobre isso esta temática você deve dar uma chance parece história sensacional, com várias cenas muito quentes e bem desenvolvidas estou encantada com a escrita da autora notei que do primeiro livro para esse houve um evolução gigantesca na escrita da autora estou ansiosa pelos próximos livros testa cerca.

Maria_ 25/02/2020

Gostei muito Luca de Kym Grosso.
O casa Luca e Samanta desenvolve bem.Romantico,erótico e trama envolvente.Recomendo

Suellen Andrade 30/01/2020

Amei ?
Luca é o segundo livro da Série IMMORTALS OF NEW ORLEANS e eu me apaixonei pelo Luca logo no primeiro livro. Adorei a estória dele e da Samantha . A Samantha é uma mulher forte porém no começo da estória estava bem fragilizada ,mas logo da a volta por cima é começa a descobrir seus poderes como bruxa. Super curti ?