Coração Sombrio

Coração Sombrio Tillie Cole

Resenhas - Coração Sombrio

Aline.Oliveira 23/04/2024

Beleza
História que nos mostra um pouco da fé de alguns, e suas próprias leis. Levando muitos a acreditarem em suas palavras e ações.
Superação, lealdade, confiança, amizade e amor acima de tudo.

ladyregininha 07/04/2024

Sinceramente não sei porque me invento.
O livro começou até aceitável, tava caminhando para um lugar bom, mas depois ficou péssimo, chato e tedioso. Vi falaram que ainda vai melhorar muito, porém não sei se pago pra vê não

Alice2333 31/03/2024

Achei a história tão envolvente como o primeiro livro, estou gostando muito da saga. Fiquei impressionada como a protagonista sofre nesse livro e todo o fato dela se achar amaldiçoada só por ser bonita. O desenvolvimento do casal é bom, adoro ver quando o personagem durão se apaixona. Pretendo continuar lendo os outros livros.

Sdocinho0 21/03/2024

Que livro meus amigos!
Eu enrolei por muito tempo pra ler esse livro, ele tava na minha lista já deve ter mais de um ano e eu sabia que ele era pesado então eu tava enrolando pra ele e ele quando eu estivesse preparada. Eu li o primeiro sem saber que era uma série né, mas tá valendo totalmente a pena gente esse livro foi? eu chorei eu senti muito nojo foi muito pesado em várias situações, traumático eu diria. Eu gosto da escrita da autora acho que ela consegue passar tudo de forma tão tão certinha que a gente consegue entender como ela chegou ao pensamento desse universo, inclusive eu penso que isso é muito provável de um dia acontecer tudo que acontece nesse livro. Acho que essa série vai muito além de um dark romance e vai muito pra um livro futurista eu diria, pelo lado, político, religioso e extremista. Super indico a leitura! ?

skuser02844 03/03/2024

Ai Jesus!!!
Tudo que aconteceu com a Lilah partiu o meu coração, nunca chorei tanto na minha vida. Mas ver a forma como o Ky faria qualquer coisa por ela, a proteção, o amor e como ela é perfeita pra ele de qualquer forma?esse livro partiu meu coração de muitas formas diferentes, mas conquistou ele também.

Aninha588 25/02/2024

Resenha
Meu amigos que livro impactante uma garota que acreditava fielmente em sua fé passou tantas coisas abusos pelo próprio pai e irmão que morreram acreditando que tudo aquilo era normal, foi quando lilah se apaixonou por Ky...quem ela achava que só estava com ela por estar enfeitiçado sua beleza era um pecado o que ela sempre acreditou , o que levou ela a cometer coisas terríveis com sigo mesma quando tentaram queimar ela como uma bruxa marcaram ela com um chicote, o seu proprio irmão quase mataram ela aquela seita religiosa...depois do seu resgate ela surtou e acabou cortando seu cabelo e bochecha.
Sempre acreditou que era uma prostituta (eu chorei) mas depois de muita ajuda de Ky no começo do livro criaram sentimentos um pelo outro e isso acabou salvando ela mesmo depois de tudo que ela passou sua fé não foi abalada e ela realmente conheceu o caminho do senhor agora vou para o 3 livro que já estou bem ansiosa pra ler e ainda tem outros mas não irei ler eles pois já enjoei dessa série mas e bom porém muito pesado a saga
Achei muito repetido pq nas 2 histórias foram sequestradas coisas muito previsível aconteceram acho que a história pode acabar no 3 livro
Uma coisa que irritou bastante foi o quanto a lilah era muito manipulava e vendo a vdd na sua cara mas eu entendo ela viveu grandes mentiras

Alissa.1 19/02/2024

O Ky é o meu preferido. Esse homem entrega tudo! Amo a Lilah, um amor de pessoa, merece o mundo!
Muito sofrimento ver o que ela passou, o tanto que ela aguentou. Vou ler os outros 8? Não, mas esse é meu preferido da série.

Natylla_ 18/02/2024

Ky e Lilah foi bem supreendente, muito legal ver que tudo entre eles foi construído de maneira respeitosa e gentil. A força de Lilah com tudo o que ela passou quando foi pevada pela seita é admirável, mas ainda ver Ky cuidando dele com tanto amor!!!

Luanabookclub 07/02/2024

Continuação de Prelúdio Sombrio
Sim! Agora que comecei quero saber um pouco mais! Nesse, temos a história de Lidy e Ky, o desenrolar da briga da seita com o Motoclube, e a sujeira política que existe no livro, tanto quanto na nossa realidade.

Esse livro tem que ser lido em contação ao primeiro, Prelúdio Sombrio, porém acredito funcionar bem sozinho, visto que a autora volta no passado várias vezes e "reconta" a história.

Fiquei bem emocionada em algumas partes com tudo que essa amaldiçoada passa, porém achei bem repetitivo muitos momentos dessa história dela com a seita, achei o "resgate" meio forçado e um personagem sendo retratado meio caricato. Bem forçado tbm.

Mas li muito rápido e me envolvi na história.

Pretendo continuar.

JoYulli 02/02/2024

Beleza interior
Liliah é pra mim das irmãs a mais quebrada, pois realmente acredita ser maligna. Ky é um amorzinho nesse livro no primeiro foi um 🤬 #$%!& mas no segundo.. ele mostrou que é. Esse livro é mais sanguinolento que o primeiro, mas tô torcendo pra que algum deles tenha um trio amoroso que deu a entender nesse. As perseguições ainda me prendem como o primeiro. Saga muito boa

Maria.Heliza 28/01/2024

Sim, eu continuei
Por pura curiosidade mórbida.

Fiquei pasma com a capacidade da autora de fazer o segundo livro ser pior que o primeiro.

Ky é um personagem unidimensional, raso, desinteressante. O linguajar chulo e a irritante incapacidade de discernimento do cara me fizeram da muitos berros de raiva.

Todo o enredo continua sendo irrealista, mas dessa vez subestima a inteligência do leitor em questionar como algumas situações envolvendo política, hospitais e seus funcionários e a polícia, se desenrolam.

Delilah é confusa, repetitiva e não apresenta nenhum desenvolvimento relevante.

Maddie é dispensável nessa história.

E toda a história envolvendo a seita é simplesmente mal desenvolvida, mal escrita e mal explicada.

Definitivamente esse foi minha última leitura da série.

a.nyx 23/01/2024

Eu devorei esse livro, gostei do primeiro e gostei do segundo. O desenvolvimento do casal foi lindo, mas apesar de ter gostado muito dos dois primeiros livros, não foi uma leitura excepcional e não me deu vontade de ler os próximos.

Quando eu vi a série dos hangman achei que iria contar a história de cada membro do clube, cada personagem com sua história pessoal, porém não é o que acontece até então, é tudo sobre essa seita maldita e a partir do momento que eles pegaram a Dalilah que nem fizeram com a Mae, tornou o livro repetitivo e cansativo. A impressão que eu tenho é que vai ser a mesma coisa nos próximos 8 livros, e isso e tirou totalmente a vontade de ler o restante da série.

Iss<3 09/01/2024

Eu passei metade do livro julgando a Lilah, só que depois parei pra pensar e super entendi tudo que ela passou, ela sofreu tanto e óbvio que teria um pensamento completamente diferente da Mae. Ela não teve um desenvolvimento como eu queria, eu esperava mais. O Ry foi essencial para o desenvolvimento que ela teve, ele demorou um pouco pra conseguir entender a fé dela, até pq era muito distorcida, só que depois ele respeitou um pouco, achei muito bom isso. Agora estou ansiosa para ler o próximo

gilmore girl 28/12/2023

Achei melhor que o primeiro, o casal foi mais desenvolvido mas também foi bem mais pesado que o primeiro livro, levei alguns dias pra terminar mas gostei da história.