Amor em Pauta

Amor em Pauta Cristina Melo

Resenhas - Amor em Pauta

adenilza.rodrigues.5 06/09/2023

Ícaro e Pérola, são os típicos incrédulos do amor... E carm nas graças do cupido chamado vovó Glória...
Lógico que negam até a morte o sentimento que cresce entre eles, mas no fim, as coisas se encaixam.
Uma história gostosa de ler, divertida e super carinhosa. Amei a vó Glória

Carol 24/08/2023

Amor fofo
Livro muito gostoso de ler, o amor gigante do casal principal não é surpresa nessa saga. São muito fofos Ícaro e Preciosa, um romance lindo, e o amor dos dois é mto fofo. E como sempre os homens dessas histórias sendo o sonho de qualquer uma.

Diane 04/02/2023

A Pérola é super chata!
Ícaro Duarte é um jornalista renomado e solteirão convicto que não mede esforços para conseguir exclusividade em suas matérias. Ele não almeja amor e nem um relacionamento sério, mas sua vida vira ao avesso quando ele decide passar uns dias no Ecoresort Preciosa e encontra com Pérola.
A jovem administradora do resort cresceu rodeada de amor e mora com a sua avó Glória, que acredita que o sentimento é a solução para todos os problemas, inclusive os de sua neta. A jovem sofre uma decepção amorosa atrás da outra e tenta deixar o romance um pouco de lado, mas o encontro com Ícaro mostra que o amor não tem momento certo para acontecer. Só resta saber se eles estão prontos.

"Até chegar àquele resort, eu jamais havia conhecido tal sentimento e, no fim, que pauta seria mais importante que o amor?
Afinal, ele esteve e sempre estará em pauta."

O legal da série Ecoresort Preciosa, é que em cada livro temos uma autora diferente, mas ainda assim elas continuam mantendo o tom da história. Após conhecermos a origem de tudo, chegamos aos dias atuais e encontramos Pérola, que administra o resort com a ajuda de sua avó, Glória. É uma história boa pra passar o tempo, mas não cativa, principalmente por causa da Pérola que é uma chata! A história é curtinha e a escrita fluida, mas peca por não nos permitir uma maior conexão com os personagens, apenas Dona Glória se destaca na trama, funcionando como um grande cupido.

Fer Oliveira 10/12/2020

Amor sempre é notícia @prologosdafer
Ícaro vai até Preciosa com um objetivo em mente e com certeza não é se apaixonar.

Pérola tem um objetivo, salvar a propriedade da família, qualquer outra coisa deve ficar em segundo plano.

Mas o encontro desses dois é destino e dona Glória não vai medir esforços e palavras pra convencer a neta que ela deve seguir o coração.

E assim como no livro um da série o relógio também é protagonista.

Nem Pérola, nem Ícaro querem dar o braço a torcer no relacionamento. O caminho que percorrem é cheio de obstáculos criados por eles mesmos. Mas no fim, quem sabe, o amor finalmente vai virar pauta na vida dos dois.

Paloma F. 31/05/2020

"Não deixe que o mal vença. Se você muda sua essência e comportamento por conta de alguém que só te feriu, é ele quem sai ganhando."

A história, ao contrário da primeira da "série" mantém o mesmo ritmo, leve e fluído.

Rebeca 29/05/2020

Uma história de amor intensa, que te prende e as vezes até faz sonhar com um amor assim..??

Flavia.Araujo 14/05/2020

Acabei e só tenho a dizer que é um livro que exala o amor .

Ícaro, é um jornalista famoso que adora uma reportagem investigativa, ele só trabalha com a verdade. Um homem que acha o amor clichê.

Pérola, é uma mulher determinada, ficou órfã muito cedo e mora em Ilhéus onde administra o Ecoresort Preciosa, um patrimônio que vem se passando de Geração em Geração. Desacreditada no amor verdadeiro, sua única preocupação é salvar o resort que está com alguns problemas.

Ícaro, tira férias e vai para Ilhéus, mas, sua intenção não é descansar e sim desvendar os mistérios que envolve o Ecoresort Preciosa.
Chegando lá, ele fica maravilhado não só com a paisagem do local, mas com a beleza de Pérola, e só bastou um olhar para que os dois ficassem conectados.
Segundo, Dona Glória, avó de Pérola uma senhora pra lá de sabia: quando o verdadeiro amor chega ninguém o detém.
Diante disso tudo, Ícaro, esquece o que de fato foi fazer no resort. Pérola esquece um pouco da sua realidade que é: salvar o resort. Então os dois começam a viver uma linda história de amor.
Será que 9 dias é tempo suficiente para se encontrar o verdadeiro amor?
Será que esse amor vencerá os obstáculos que estão prestes aparecer?
Será que Ícaro conseguirá seguir em frete com seus objetivos que é um furo de reportagem?
Então todas essas respostas você encontrará nesse livro que é cheio de enigmas, mistérios, aventuras e principalmente muito amor.

Super indico "Amor em Pauta"

Nanda 27/04/2020

Um romance gostoso de ler, bem mais agradável que o primeiro volume. Em alguns momentos fiquei com raiva da protagonista, mas a leitura foi bem fluida e com um ótimo final.

Lucy 27/02/2020

Chatinho
Ícaro é um jornalista renomado que não mede esforços para estar sempre à frente e conseguir exclusividade em suas matérias. Solteirão convicto, não almeja o amor, muito menos um relacionamento.
Pérola administra o Ecoresort Preciosa com sua avó, Glória, que acredita que tal o amor é a solução para todos os problemas. Sua vida sentimental é uma verdadeira tragédia; romance não é para ela, principalmente agora que tudo está desmoronando à sua volta e o tempo é o seu maior inimigo. Pérola precisa de um milagre, não de mais problemas.
Tenho a sensação de que todos os livros dessa série serão mais do mesmo... História mediana.

Camila.Adriele 24/02/2020

Personagens cativantes, um romance levinho!
O peraonagem Icaro foi uma surpresa, no início do livro vemos um personagem mau humorado, logo imaginei um badyboy super cheio de si, no decorrer da história foi super diferente.
E a vovó Glória é uma linda, mulher sabia e maravilhosa! Recomendo esse livro, me agradou mais que o primeiro!

Rose 20/12/2019

#Resenha AMOR EM PAUTA da @cristinamelooficial lançado pela @thegiftboxbr

Ícaro é um jornalista de prestígio cuja a carreira é seu único foco. Sempre atrás do furo de reportagem, aproveita para tirar uns dias de folga para investigar a misteriosa lenda que ronda o Ecoresort Preciosa. Lá ele conhece Pérola, a dona e administadora do resort.

Pérola é uma jovem batalhadora que ao lado da avó mantém o resort. Romântica, ela não tem sorte com namoros, por isso resolveu focar em seu empreendimento. Principalmente agora diante das dificuldades que estavam passando.

Pérola investiu muito no resort, e infelizmente a crise que assolou o país prejudicou os negócios. Agora ela precisava de um milagre para não perder a fazenda que estava há gerações na família.

No meio destas preocupações, Ícaro é um bálsamo em sua vida. E apesar de bem envolvida, ela não cria grandes expectativas em relação aos dois. Mas um grande mal entendido pode dar um final definitivo em um sentimento que estava florescendo.

Um romance gostoso, onde só achei que Pérola demorou muito para se posicionar após a verdade ser estampada em sua cara.