De Cor e Salteado

De Cor e Salteado Paola Scott

Resenhas - De Cor e Salteado

Lucy 28/02/2020

Repeteco
Juan é um coreógrafo de sucesso é convidado para dar aulas ao então modelo do momento, Mateo Rangel. O que Juan não contava é que encontraria mais do que trabalho e descanso aliados.
Tudo o que Analu queria, era ter seu próprio restaurante. Porém, até que isso se tornasse realidade, ela seguia como chef de cuisine do Ecoresort Preciosa. Não estava em seus planos, nesse momento, deixar-se levar por ritmos quentes embalados nos braços de um coreógrafo renomado, mas talvez a lenda que rondava o resort fosse mais forte do que qualquer determinação.
Não é muito diferente do livro anterior da série, só muda a profissão e as características físicas dos casais, mas o problema que fica "entre" o amor deles é parecido: a questão financeira e também a distância, pois moram em cidades diferentes. Mais do mesmo. =/

Monalisa.Moreira 02/02/2020

De Cor e Salteado, e muito amor envolvido. <3
De Cor e Salteado é um livro lindo, doce, sem gramas, maduro, leve, que faz você querer mais história assim, que não te deixa larga-lo.
Com uma descrição de cenário incrível, detalhado na medida certa, para que não fique repetitivo. Isso faz a sua imaginação voar longe, e faz você querer ir viajar até Ilhéus para poder viver o que está vivendo com a leitura.
Eu amei demais tudo, personagens, personalidade dos personagens, profissão dos personagens, enredo, cenário, os diálogos, tudo, foi tudo perfeito.

Rose 23/12/2019

Analu é a chef de cozinha do Ecoresort Preciosa. Seu sonho é ter o próprio restaurante. Para isso acontecer, ela trabalha focada para realizar este sonho.
??
Ela ama o que faz, e as panelas e a cozinha são seu santuário, onde errar não é permitido.
??
Seu mundo perfeito sofre um baque quando ela conhece Juan Hernandez, o famoso coreógrafo que passará uns dias no resort mesclando trabalho e descanso.
??
Juan está no resort para ensinar tango a um ator, mas em suas horas vagas nada o impede de conhecer e aproveitar os prazeres da região. Principalmente uma chef que lhe chamou atenção não só pelo talento culinário como também pela beleza.
??
O jeito de Juan levar a vida é um ótimo contraponto para a exigente Analu. Será a chance dela sentir que a vida pode ser séria, mas com a leveza de uma dança.
??
E sob passos de dança este casal vai construir um relacionamento com o tempero certo.
??
Um relacionamento gostoso e maduro, com personagens que sabem o que querem, vão atrás dos seus sonhos e não tem frescura.