De Cor e Salteado

De Cor e Salteado Paola Scott

Resenhas - De Cor e Salteado

Rebeca 04/06/2020

Adorando essa série de romances, cada livro e história que leio gosto mais. ??

Flavia.Araujo 14/05/2020

De cor e Salteado
Acabeiiii!!!!
Simplesmente um livro que trás um tempero diferente kkkk.
Uma história cheias de certezas e incertezas acho melhor me explicar direito.
Juan Hermandez um coreógrafo premiado foi para o Ecoresort Preciosa a trabalho e porque não dizer tirar umas férias também da vida agitada de São Paulo.
Juan foi contratado pelo modelo Mateo Rangel a lhe dar aulas de tango .
Mais ao chegar no resort Juan não só se encantou com o local mais por Analu Mendonça a chef de Cuisine do Ecoresort Preciosa.
Juan e Analu desenvolve um grande jogo de sedução com olhares,palavras, dança e uma grande variedades de pratos culinários.
Há mais não podemos esquecer que no Ecoresort Preciosa se encontra Dona Glória que com suas histórias de magia que envolve o resort nunca era em seus palpites.
Então que tal conhecer essa história cheia de tempero, dança e sedução .
Tenho certeza que você vai torcer pelos sonhos de Analu e principalmente se encantar por Juan.

Monalisa.Moreira 02/02/2020

De Cor e Salteado, e muito amor envolvido. <3
De Cor e Salteado é um livro lindo, doce, sem gramas, maduro, leve, que faz você querer mais história assim, que não te deixa larga-lo.
Com uma descrição de cenário incrível, detalhado na medida certa, para que não fique repetitivo. Isso faz a sua imaginação voar longe, e faz você querer ir viajar até Ilhéus para poder viver o que está vivendo com a leitura.
Eu amei demais tudo, personagens, personalidade dos personagens, profissão dos personagens, enredo, cenário, os diálogos, tudo, foi tudo perfeito.

Aline 06/09/2021

Só um comentário.
Não vou fazer resenha, apenas um comentário. Como sempre Paola não decepciona, uma leitura leve, que faz você relaxar.
Amei ????

Jamille Santos 08/02/2023

De cor e salteado
Neste livro da série vamos conhecer um pouco mais sobre Analu. Além de ser amiga de Pérola, ela é a chef de cozinha do Eco resort Preciosa. Seu encontro com o professor de dança Juan Hernández trás novas perspectivas e movimentos para a vida bem controlada de Analu.

Carol 15/10/2023

Que livro romântico, acho que a dança e a culinária trazem um tom muito gostoso ao amor desses dois.
Nao existe nenhum grande problema no livro, é só a historia de como os dois se apaixonam rapidamente um pelo o outro, mas devo dizer que mesmo assim da vontade de ler, mesmo sem nenhum plot twist ou um grande problema pra resolver, o que pra mim foi melhor do que o segundo livro, que o casal só nao se junta por birra da mocinha. Enfim, de toda forma é bonito o cenário, o jeito que eles se apaixonam é diferente, ainda nao tinha lido um livro assim, eles dançando e todo aquele fogo e quando foram pra praia também. Acho que autora deixou tudo tao real ao ponto da protagonista ser meio sem graça, ela uma pessoa insegura, metódica e chef de cozinha. Ta e o que mais? Não posso reclamar muito por que ela parece cmg: insegura, controladora, fechada. Desculpa Analu por falar mal de vc somos iguais
É isso, a cena do epílogo é perfeita, achei que finalmente tinha algo que mostrava ousadia e amor na Analu pelo Juan

Rose 23/12/2019

Analu é a chef de cozinha do Ecoresort Preciosa. Seu sonho é ter o próprio restaurante. Para isso acontecer, ela trabalha focada para realizar este sonho.
??
Ela ama o que faz, e as panelas e a cozinha são seu santuário, onde errar não é permitido.
??
Seu mundo perfeito sofre um baque quando ela conhece Juan Hernandez, o famoso coreógrafo que passará uns dias no resort mesclando trabalho e descanso.
??
Juan está no resort para ensinar tango a um ator, mas em suas horas vagas nada o impede de conhecer e aproveitar os prazeres da região. Principalmente uma chef que lhe chamou atenção não só pelo talento culinário como também pela beleza.
??
O jeito de Juan levar a vida é um ótimo contraponto para a exigente Analu. Será a chance dela sentir que a vida pode ser séria, mas com a leveza de uma dança.
??
E sob passos de dança este casal vai construir um relacionamento com o tempero certo.
??
Um relacionamento gostoso e maduro, com personagens que sabem o que querem, vão atrás dos seus sonhos e não tem frescura.

Lucy 28/02/2020

Repeteco
Juan é um coreógrafo de sucesso é convidado para dar aulas ao então modelo do momento, Mateo Rangel. O que Juan não contava é que encontraria mais do que trabalho e descanso aliados.
Tudo o que Analu queria, era ter seu próprio restaurante. Porém, até que isso se tornasse realidade, ela seguia como chef de cuisine do Ecoresort Preciosa. Não estava em seus planos, nesse momento, deixar-se levar por ritmos quentes embalados nos braços de um coreógrafo renomado, mas talvez a lenda que rondava o resort fosse mais forte do que qualquer determinação.
Não é muito diferente do livro anterior da série, só muda a profissão e as características físicas dos casais, mas o problema que fica "entre" o amor deles é parecido: a questão financeira e também a distância, pois moram em cidades diferentes. Mais do mesmo. =/

AndradeFS.Ju 04/01/2022

Esse livro foi como um tiro no escuro. Eu vi Bahia e pensei "Bahia, legal. Eu gosto da Bahia" (claro que eu gosto da Bahia, cara, é meu Estado). Obviamente li a sinopse também, mas uma sinopse não diz tudo sobre um livro, ué. Poderia um disco voador pousar no meio da cidade e a sinopse não ter comentado nada.
Gostei do pano de fundo e dos personagens (obviamente vovó Glória é a melhor), e a obra é bem escrita, porém, por esse tipo de livro não ser do meu gosto, acabei achando superficial.
Eu quis largar, mas a fofoqueira literaria que sou não consegue abandonar um livro no meio do caminho. Ele ser pequeno ajudou? Ajudou. Essa mesma fofoqueira quer saber o que aconteceu na vida dos outros personagens? Quer. Mas é pouquíssimo provável que eu os leia.

Diane 04/02/2023

Mais um livro da série que serve como passatempo.
Conhecido por ser um coreógrafo de sucesso, Juan Hernandez recebe uma nova missão em sua carreira: dar aulas particulares ao modelo Mateo Rangel. O especialista em tango e samba até tenta recusar, mas decide aceitar o convite já que as aulas serão realizadas em um resort de luxo em Ilhéus. Juan só não contava encontrar mais do que trabalho e descanso, pois Analu Mendonça vai fazer seu coração bater mais forte. A chef de cozinha do Ecoresort Preciosa tem o sonho de ter seu próprio restaurante, mas enquanto não conseguia, ia adaptando seus conhecimentos. Também não estava nos planos dela se deixar levar pelo ritmo quente de Juan, mas a lenda que rondava o resort mostra que nem sempre os planos saem como esperado.

" - Tenho certeza de que sei mais sobre você do que muita gente por aí.
- Por que você soube me ler?
- E porque passei a te sentir."

É um romance mais do mesmo, mas com uma história bacana. Os personagens são legais, o Juan é carismático, mas a Analu é fechada demais, até mesmo para o leitor. Não dá pra se conectar com ela, e talvez por isso a trama se torna um pouco superficial. Mas ainda assim, achei os protagonistas bem maduros e decididos sobre seus sentimentos, e a Dona Glória segue sendo o grande destaque da história, sendo o cupido de todos os casais da série. Vale a leitura para passar o tempo.

denise 30/08/2023

De cor e salteado
Amo as histórias da autora,mas De cor e salteado não aconteceu.
Faltou história na história.Analu e Juan sem química,sem paixão e intensidade.Uma pena.

adenilza.rodrigues.5 06/09/2023

Amo as histórias da Paola Scott pois, ela cria personagens maduros, adultos, independentes, mulheres empoderadas, homens dignos....coisa que falta na vida e na ficção.
E essa história, é super gostosa de ler, divertida e quente na medida certa.