um Click Para o Amor

um Click Para o Amor M.S. Fayes

Resenhas - um Click Para o Amor

jusinc 09/04/2024

Um click para o amor
É uma história bem curta e não dá tempo de se desenvolver muito bem, se tornando bem previsível. Mas valeu a pena para mim porque amo qualquer conteúdo que aborde o meu sonho: a fotografia. Além de ter falado um pouco sobre empreendedorismo, o que me surpreendeu.

Stephanie 09/10/2023

Um fotógrafo e família
Foi um conto curto sobre um eco resort e duas famílias que se encontraram ali.
Isa, uma mulher que saiu de um relacionamento com duas crianças fofas. E Alejandro, um pai que queria passar um tempo com o filho.
Por trás disso tem o resort com o segredo do relógio. Pascoal, um furão que apronta todas e o surgimento do amor entre duas pessoas que não estavam prontas para se apaixonar.

Jamille Santos 09/02/2023

Um click para o amor
Eu curti muito a história da Isa e do Alê. Segundo melhor livro da série até agora. A história é leve e engraçada. Além disso, é bom reler trechos dos outros livros e matar saudades dos personagens que foram principais nos primeiros livros.

Diane 04/02/2023

Até então, o melhor da série.
Alejandro Rangel é um renomado fotógrafo que vive fora do Brasil com seu pequeno filho, Luca. Ao lado do irmão mais novo, ele decide aliar trabalho e lazer, realizando uma viagem, se hospedando no charmoso Ecoresort Preciosa. Seu maior objetivo durante a estadia no lugar é de afastar a tristeza dele e de seu filho, que tiveram uma perda dolorosa e nunca se recuperaram por completo. Enquanto tenta se recuperar, ele acaba esbarrando com Isadora, uma bela mulher com dois filhos pequenos que está precisando curar as feridas de uma dolorosa separação. Nenhum dos dois esperava que esse encontro iria despertar neles algo que parecia morto, um sentimento que surge tão rapidamente quanto um simples click de uma câmera.

"Eu era a mais sortuda dali, porque encontrei um homem que disse que meu sorriso valia o click de sua câmera mais cara."

Até agora, o meu livro favorito da série, e assim como os outros, é curtinho e de leitura fácil e fluida. Dois protagonistas quebrados, mas unidos pelo amor aos filhos, tornam a leitura bem gostosa de acompanhar, apesar de um pequeno draminha desnecessário no final. Dona Glória, o grande cupido da série, continua sendo uma personagem encantadora.

estela 10/12/2021

os quinze reais mais caros que já gastei
parece que a autora ficava confusa e esquecia que os personagens tinham mais de 29 anos de idade, ambos agindo que nem adolescentes de 15 anos
foi um parto pra terminar
o livro eh minúsculo mas isso não eh desculpa. os personagens não foram bem desenvolvidos, os diálogos eram extremamente robotizados e do nada ela jogava umas gírias que não combinavam com o contexto.
um romance muito rápido, clichê, previsivel, com bastante drama e situações bem convenientes.
recomendo se você gosta de história leve com final feliz, mas vou logo avisando que não tem nada de novo.

Rebeca 06/09/2020

Cada vez mais encantada com essa série, cada história mais fofa que a outra! ?

Adarita 30/03/2020

Série Ecoresort Preciosa
Segundo melhor livro da série até agora.

Sama_Tavares_1503 03/03/2020

Delícia de livro
Olha eu ja amei desde o 1 livro dessa série Ecoresort Preciosa. E esse nao seria diferente...

Isadora e Alejandro são maravilhosos. Que casal mais lindo. Os dois realmente se completaram um com o outro. Com seus problemas e mágoas. Até mesmo sexualmente. O que foi tudo acontecendo como deveria.

Eu realmente me deliciei com esses dois. E seus filhos. E que trio de crianças maravilhosas...kkkk não posso deixar de lado o furão que foi o que realmente enganjou toda essa história de amor...

E Dona Glória com seu relógio mais do que especial. Amo demais essa vovó vai ficar na minha história ela...

Bora ler o próximo!!

Rose 13/01/2020

Alejandro Rangel aproveitou o trabalho ao lado do irmão para resgatar sua relação com o filho Lucca.

Após a morte da esposa, ele acabou se fechando para a tristeza, esquecendo que o pequeno filho também sofria a morte da mãe.

A tristeza nos olhos do filho era uma constante que ele queria arrancar. Não estava nos planos dele qualquer tipo de envolvimento, mas como explicar isso para seu coração cada vez que vê Isadora?

Isadora saiu de Ilhéus para viver com o então amor de sua vida. O que não agradou em nada sua família e amigas que não apoiavam o relacionamento.

O casamento tornou-se um pesadelo, e seu impulso romântico um erro que abalou a confiança nela mesma.

Mãe de 2 filhos, ela volta para Ilhéus para juntar os cacos de sua vida, mas não esperava ver o coração bater mais forte toda vez que vê o famoso fotógrafo.

Duas pessoas marcadas pela vida, com uma segunda chance para recomeçar. A amizade dos filhos torna o elo e a ligação entre eles mais forte e impossível de ser ignorada. Resta saber como eles vão encarar esta nova etapa.

Um romance encantador onde as crianças e o pequeno furão roubam a cena. Destaque também para a adorável vovó Glória.