um Click Para o Amor

um Click Para o Amor M.S. Fayes

Resenhas - um Click Para o Amor

Adarita 30/03/2020

Série Ecoresort Preciosa
Segundo melhor livro da série até agora.

Sama.Tavares.1503 03/03/2020

Delícia de livro
Olha eu ja amei desde o 1 livro dessa série Ecoresort Preciosa. E esse nao seria diferente...

Isadora e Alejandro são maravilhosos. Que casal mais lindo. Os dois realmente se completaram um com o outro. Com seus problemas e mágoas. Até mesmo sexualmente. O que foi tudo acontecendo como deveria.

Eu realmente me deliciei com esses dois. E seus filhos. E que trio de crianças maravilhosas...kkkk não posso deixar de lado o furão que foi o que realmente enganjou toda essa história de amor...

E Dona Glória com seu relógio mais do que especial. Amo demais essa vovó vai ficar na minha história ela...

Bora ler o próximo!!

Rose 13/01/2020

Alejandro Rangel aproveitou o trabalho ao lado do irmão para resgatar sua relação com o filho Lucca.

Após a morte da esposa, ele acabou se fechando para a tristeza, esquecendo que o pequeno filho também sofria a morte da mãe.

A tristeza nos olhos do filho era uma constante que ele queria arrancar. Não estava nos planos dele qualquer tipo de envolvimento, mas como explicar isso para seu coração cada vez que vê Isadora?

Isadora saiu de Ilhéus para viver com o então amor de sua vida. O que não agradou em nada sua família e amigas que não apoiavam o relacionamento.

O casamento tornou-se um pesadelo, e seu impulso romântico um erro que abalou a confiança nela mesma.

Mãe de 2 filhos, ela volta para Ilhéus para juntar os cacos de sua vida, mas não esperava ver o coração bater mais forte toda vez que vê o famoso fotógrafo.

Duas pessoas marcadas pela vida, com uma segunda chance para recomeçar. A amizade dos filhos torna o elo e a ligação entre eles mais forte e impossível de ser ignorada. Resta saber como eles vão encarar esta nova etapa.

Um romance encantador onde as crianças e o pequeno furão roubam a cena. Destaque também para a adorável vovó Glória.