O Fantasma #03

O Fantasma #03 Goran Semb...

Resenhas -

Anselmo 18/09/2020

Espírito reparador.
Na primeira aventura Fantasma enfrentar ex agentes de Rodhia, que roubaram material radioativo para usar como armar e restabelece um governo opressor. Mas o Esprito que anda vai lá nos containers, onde eles estão escodido e consegue impedir. Na segunda aventura um jovem rejeitado pela seu pai, chefe da tribo, acaba se aliando a um bando de ladrões e ajuda a roubar sua ex tribo, inclusive um artefato sagrado, para seu povo. Depois de muito tempo e doente ele tenta retornar a tribo, agora na miséria, e recebido à pedradas. Fungindo pela selva ele é atacado por alguém, que depois ele descobre ser seu filho ( detalhe que quando ele roubou e em seguida abandonou a sua própria tribo ele era uma criança), que conta onque aconteceu após sua partida. Decidido a se redimir, ele vai atrás de quem poderia estar com o artefato sagrado de sua tribo, para que tudo volte ao normal. Feito refém pelos ladrões ele é levado ao local onde está o artefato. Seu filho aparece também no local e vê seu pai sendo assassinado. O Fantasma chega a tempo de impedir tragédia maior e da um jeito na bandidagem e a tribo, com a flecha sagrada de volta ao seu devido lugar, volta prosperar também. Duas aventuras fracas que ficam muito aquém as aventuras clássicas. Se vc é muito muoto fã vale a pena ter como iten de colecionador, semente. Melhor coisa dessa revista é a capa.