Uma Dança a Dois

Uma Dança a Dois Andy Collins

Resenhas - Uma Dança a Dois

Lucy 02/03/2020

História curtinha, porém corajosa.
Marília é uma escritora de sucesso que está com bloqueio criativo, então sua mãe e sua agente mandam ela para o resort para que possa se inspirar e cumprir o prazo da entrega do manuscrito de seu novo livro. Mateo é ator e está de férias com seu irmão e sobrinho.Os dois se encontram na recepção logo no primeiro dia de suas estadias e a atração é imediata, mas Marília não se deixa envolver completamente, pois ela tem um segredo e está criando coragem para revelar, não só para Mateo, mas também para seus fãs.
História curtinha, mas aborda um tema bem delicado de maneira leve, mesmo tendo uma carga dramática.

Gabe 14/02/2020

ahhh Marília, você quer o mundo???? eu te dou

Rose 30/01/2020

O maior pesadelo de um escritor é o bloqueio de escrita. Junte a isso um prazo vencendo e um livro em branco e está feito o caos.
?
Marília estava justamente neste patamar, já a beira do desespero. A pressão sofrida por parte fa editora e da mãe não ajudava em nada.
?
Foi quando sua agente achou melhor ela passar uns dias no Ecoresort Preciosa.
?
Neste lugar paradisíaco ela esperava encontrar sua inspiração, mas não na forma de Mateo.
?
Mateo é um conhecido modelo que uniu trabalho e descanso enquanto está no resort junto com seu irmão e sobrinho.
?
Encantado pela beleza e inteligência de Marília, ele deixa claro seu interesse.
?
Acontece que Marília tem um fantasma pairando em sua cabeça. Além do seu bloqueio de escrita, ela precisa decidir em como vai levar sua vida. Um segredo que ela quer enfrentar, mas que muitos preferem manter escondido.
?
Um segredo que pode enterrar de vez o que está nascendo entre ela e Mateo.
?
Será que este casal conseguirá manter o ritmo? Ou esta dança vai parar na primeira música?
?
Adorei esta história e os personagens. Acabei me surpreendendo com a força de Marília, pois no início vemos uma moça totalmente dominada pela mãe. A forma como ela enfrentou seu segredo e que a mãe a apoiou foi maravilhosa. Uma das cenas mais bonitas do livro.

Caro 11/12/2019

Que fofura de livro. Não esperava que a autora poderia criar algo tão florzinha. Mentira! Eu já sabia, ela já escreveu um, que tem essa mesma sensibilidade.

Então, aqui conhecemos Marília, que é uma escritora brasileira de muito sucesso e por mais focada e profissional que seja, não tem inspiração para escrever o próximo livro. Sua mãe sugere uma viagem e ela acaba ficando no Ecoresort Preciosa. Lá ela encontra com o Matheo. Para ser bem sincera, o foco é total em Marília. Nem lembro o que Matheo fazia, só sei que ele apareceu, todo alto astral, fazendo que a Marília aprendesse a aproveitar mais seu tempo nessa viagem. Ele é bem fundamental para o encontro da personagem com ela mesmo. Marília é forte demais e a vida acabou a levando em um rumo que não era de sua vontade. E para mudar as coisas é preciso muita coragem. O romance é fofo e gostosinho de se ler, mas para mim, o livro é sobre Marília. Adorei e espero do fundo do meu coração que a autora escreva mais livros florzinhas. Eu amo!