Flor de Jade

Flor de Jade Carol Dias

Resenhas - Flor de Jade

Kelly.Martins 12/03/2020

Linda História de amor
Uma história de amor que me prendeu, li em poucos dias ?

Rose 30/01/2020

O que era para ser o dia mais feliz da vida de Jade se transformou em pesadelo quando foi abandonada pelo noivo no altar.

Mas em vez de se afundar em lágrimas, ela decidiu seguir em frente. Afinal, quem perdeu foi o idiota de seu ex...

Ao lado do irmão, partiu para Ilhéus onde ficaria hospedada no Ecoresort Preciosa. O que era pra ser sua lua de mel seria usado para sua própria reconstrução e diversão.

Decidida a beijar muitas bocas ela não contava que a sua primeira experiência fosse lhe tirar o chão.

O destino parecia querer brincar com ela quando descobre que Saulo está hospedado no resort.

Saulo desenvolve alguns programas para computador. Ao lado do primo Murilo eles sonham em emplacar seus aplicativos e assim poderem focar apenas na empresa que abriram.

Saulo e Jade queriam apenas um descanso, mas não teve como fugir da atração que nasceu entre eles.

Mas Jade estava mais do que vacinada, e um relacionamento a distância era um barco feito para o náufrago.

Como Saulo poderá contornar este medo de Jade e provar que eles podem ter um final feliz?

Um romance gostoso. Gostei muito dos personagens e da força que Jade teve para dar a volta por cima.