Matheus Albuquerque (1)

Matheus Albuquerque (1) Jussara Leal

Resenhas - MATHEUS Albuquerque

Gabriela Amador 26/03/2023

Esse é um livro incrível. Victoria tendo passado por tudo o que passou mostra o quão incrível ela é.

Diullian 17/01/2023

Melhor livro que eu já li.
História muito bem construída, o enredo de faz sorrir, chorar, você sofre junto com os personagens. Enfim nenhum livro pra mim supera Matheus Albuquerque. Apenas leiam!!!

Day 23/08/2022

Casal F*** demais
Vic dá vontade de guardar num potinho pra nada de mau acontecer.
Theus tem uma maturidade psicológica pra ajudá-la admirável!
Quero muito que tenha livros de Florzinha e Isis, são ciumentinhas demais.

Vergets 16/07/2022

Que livro foi esse?
Gente, eu fiquei passada ao descobrir o porquê da Victoria ser do jeito que ela foi no livro da Beatriz. Ela passou por algo que putz. Parabéns a autora por essa história ??
Laritssa 31/01/2023minha estante
Surreal né? Vic tá guardado já no meu coração pra sempre!

Vergets 31/01/2023minha estante
Uma personagem super forte ??

Suellen 09/03/2022

Gostei muito!
Foi muito bom conhecer um pouco mais da família Albuquerque. Theus e Vic juntos são tudo de bom, casal maravilhoso!

iscamily 27/12/2021

Gente... Que livro!
Mais um filho de Mariana e Arthur Albuquerque e a filha de Liz e Bernado Brandão ?

QUE LIVRO INTENSO

?Pesquisem os gatilhos

?Quem iria imaginar que Vic passava por isso? Que gostava da dor física para fugir do seu psicológico.

?Na adolescência somos facilmente manipulados, achando que está vivendo um grande amor com um cara mais velho mas na verdade é um abuso, crime. Ainda mais escondido dos pais? Quem iria achar que um doce de menina passou por coisas horríveis? E o pior que ninguém descobriu e notou os sinais, ela sabia esconder, o que acabou com ela.

? Lá no livro de Beatriz e Bernardo, exagerados, vemos o envolvimento desses dois jovens, Victória sempre linda mas com seu jeitinho doido e bem diabinha, Matheus é pegador e conquista todas mesmo tendo apenas 17 anos, mas não deixa de ser amoroso, com a mudança do BH para o Rio, conhece a filha dos vizinhos e se vê louco por ela, a sadgirl.

?Matheus se vê apaixonado pela Vic mas ela não, só o procura para se divertir e Theus só serve quando ela quer. Como ele não aguenta mais essa situação, acaba com o que existia e vai estudar fora do país, por sete anos. No dia que ele está indo embora, Vic descobre que está grávida mas não conta para ele?

?O PIOR, ela vai embora para Milão grávida e não conta para NINGUÉM! Passa sete anos escondendo a filha, da sua família e principalmente o pai!

?Nesse livro, Vic percebe a besteira que fez e volta para consertar seus erros e claro, conta e apresenta a todos sua filha que ela escondeu e conta para o pai que ele tem uma filha de SETE ANOS?Mas existem motivos e uma história dolorosa por trás disso.

?Uma luta diária para os dois. Como Vic aguentou tudo isso? Gente, as consultas no psicólogo? Ela pedindo para morrer, o sofrimento? Matheus é o cara gente, o jeito que ele apoiou ela, cuidou dela, que homem!

?Apenas leiam e acompanhem essa luta diária, a dor, o sofrimento, as alegrias, a união dessas famílias loucas, riam muito com o humor deles e principalmente sofram com o passado de Vic, surtem e fiquem felizes com essa nova trajetória, uma vida finalmente feliz ao lado das pessoas que a mais amam.

?Mas isso não significa que essa história terá esse final? Louca para os próximos livros.

anna 18/12/2021

esse é o meu livro favorito da vida, a jussara é uma das minhas autoras favoritas. eu AMO o matheus, muito, mas esse livro é bem pesado, tem muito gatilho e lida com uma situação muito delicada, mas o amor deles é maravilhoso demais!! recomendo pra quem tem estômago e sabe lidar com as situações apresentadas

Mari 24/11/2021

Matheus Albuquerque é tudo!
Esse é o meu preferido dessa família louca e imensa.. sou completamente apaixonada pela história do theus e da Vic! ??

taiana.paixao.5 20/11/2021

Tudo
Theus e Vic são duas pessoas altamente quebradas. Circunstâncias da vida fizeram isso com eles.
Theus é um verdadeiro galinha, mas quando ele reencontra Vic tudo fica de lado. Um homem com um coração bom. Deixa todo o seu sofrimento de lado para poder ajudar a outra pessoa.
Victória, conhecida como sadgirl. Uma mulher de alma totalmente quebrada e com traumas, se ver sozinha, mas quando volta para o Brasil, o seu segredo vem a tona, fazendo se livrar de toda que o fez ficar traumatizada.

Jess Wodiska 11/11/2021

Me diga que quer as estrelas e eu te darei o céu!
Matheus Albuquerque, filho de Arthur Albuquerque e Mariana Barcelos!

Eu não consigo nem explicar o TANTO de amor que eu sinto por Matheus! Um homem lindo, bem-humorado e muito família, um personagem EXTREMAMENTE PERFEITO e sem ser forçado!!

O livro irá contar a história de Matheus Albuquerque, que está de volta ao Brasil, agora advogado e de Victória Brandão, que também está de volta ao Brasil, porém guardando um grande.

Matheus e Victória tiveram uma história de amor muito forte na juventude (O que pode ser acompanhado um pouco no livro Exagerado), mas ela tem segredos e problemas sérios que não compartilha com ninguém. Após exatos 7 anos quando se reencontram, a mágoa domina a relação. Conseguir superar todos os fantasmas do passado pode ser uma tarefa muito mais difícil do que parece.

O livro aborda assuntos extremamente delicados, então tome cuidado com gatilhos.

Até o momento, pra mim, esse é o MELHOR livro da série. Eu estou totalmente rendida a Matheus Albuquerque. Eu ri, eu chorei, fiquei com raiva... um misto de sensações.

Luani.Rodrigues 24/08/2021

O mocinho PERFEITO
Olha sincera, não sei se terá algum leitor que não ame Matheus Albuquerque. Ele é um personagem perfeito e sem ser forçado, tem como isso?? Autora você está de parabéns, pq eu nunca vou me esquecer do Theus, ele deu vários tapas na cara de bom senso e empatia. Agora cá estou eu rendida a história de Vic e Theus que não terminou... Estou ansiosa sem estrutura preciso continuar a segundo volume. Socorroooooooo
Jess Wodiska 24/08/2021minha estante
Eu disse!!!! Sabia que ia se apaixonar ???

Luani.Rodrigues 24/08/2021minha estante
Babando por ele ?

Marina.Perosso 28/05/2021

MATHEUS ALBUQUERQUE
Será possível confiar num futuro quando o passado volta para assombrá-los?
Passado, presente e futuro. Segredos capazes de destruir a todos. Um livro cheio de Superação. Amando cada um dos livros desta série.

Bruna.Amaral 21/05/2021

Bastante complexo, muitas cenas hots, acho que até demais. Bom livro.

Juninho 31/03/2021

Simplesmente o melhor!
A escritora tá de parabéns, chorei do início ao fim com esse livro! Simplesmente maravilhoso!