Matheus Albuquerque (1)

Matheus Albuquerque (1) Jussara Leal

Resenhas - MATHEUS Albuquerque

Vergets 16/07/2022

Que livro foi esse?
Gente, eu fiquei passada ao descobrir o porquê da Victoria ser do jeito que ela foi no livro da Beatriz. Ela passou por algo que putz. Parabéns a autora por essa história ??
Laritssa 31/01/2023minha estante
Surreal né? Vic tá guardado já no meu coração pra sempre!

Vergets 31/01/2023minha estante
Uma personagem super forte ??

BrokenHearts 08/08/2020

Aí vic pobre sad giro do caralho como o Matheus diria kk
Eu chorei? Claro a Ju tem pena do corações dos leitores? Claro que não, ela ama partir ele em pedacinhos
O que a Vic fez foi errado? Mais e claro, ela escondeu uma criança do pai mais a mente dela tava fodida
Imagina você ser presa e conhecer o lado do bdsm (errado)
Pq bdsm e prazer e dor e tem que ser que permiti a Victória não aceitava nada disso no começo, foderam a mente dela ensinando que deveria gostar e precisar disso, Matheus terá um longo trabalho...

Segue aqui alguns trechos

Fique de pé. ? Peço a surpreendendo.
? Matheus...
? Fique de pé, Victória. ? Peço mais uma vez e ela se levanta com uma maldita dificuldade. ? Você tem duas opções, me contar o que está acontecendo ou me mostrar. Eu vou contar de um a cinco, se você não tiver escolhido uma das opções, eu irei descobrir por mim mesmo. ? Ameaço.
? Não está acontecendo nada. Eu só sinto muito por tudo isso, Theus. Nós precisamos conversar, realinhar as coisas. ? Eu odeio que ela me chame de Theus.
? Teremos tempo para isso depois. ? Rebato. ? 5, 4, 3, 2.
? Não, Matheus. ? Ela se afasta desesperada, andando de costas, e eu vou a acompanhando até estar presa a uma parede. ? Não faça isso, por favor. ? Implora e começa a chorar novamente, porém, mais desesperada que antes. Um desespero que deixa suas pernas sem força e sou forçado a segurá-la pela cintura.
Ela grita com meu aperto e esse é meu limite. Coloco minha perna entre as dela como sustentação e levo minhas mãos ao cachecol. O retiro e ganho de cara o choque o ver uma faixa larga de seu pescoço totalmente vermelha, como se tivesse sido estrangulada com algo.
O desespero em seu olhar me faz continuar. Algo me diz que vou encontrar uma cena pior por baixo de seu casaco. Eu o retiro lentamente e me afasto para analisar. Eu estou chocado o bastante. Os mamilos dela parecem em carne viva, seus seios estão vermelhos, seu corpo está todo marcado como se ela tivesse sido chicoteada, há marcas de sangue, marcas de queimaduras...
Meu Deus! Eu nunca estive tão assustado em toda a minha vida.
? Eu não mereço nada de você, mas por favor, não diga isso a ninguém. Por favor, Theus! ? Implora chorando. Quão quebrada Victória é?
Eu abaixo sua calça e suas pernas estão tão marcadas quanto o resto do corpo. A viro de costas e a imagem é pior.
Nunca vi nada parecido. Nunca! A bunda dela está roxa, além de vermelho sangue. Suas costas estão horríveis, repletas de marcas. Qualquer palavra absurda que eu usar para descrever é pouca.
? Que merda é essa? Você foi violentada? Estuprada? Que merda é essa, pelo amor de Deus? ? Grito tomado pela visão mais horrível de todas.
? Não é nada, Theus. Eu só não quero a dor em meu peito. Eu só queria esquecer a dor, queria esquecer suas palavras, as palavras de todos. Só queria a dor física. ? Ela não está falando coisa com coisa enquanto chora.
? Vou pegar um remédio! ? Digo caminhando até a porta.
? Não! Não alivie essa dor, essa dor me distrai de todas as outras. ? O que ela está dizendo? Eu não consigo entender. ? Se você descer transtornado desse jeito eles vão saber que algo aconteceu, apenas não conte a ninguém sobre isso, Matheus, pelo amor que você tem a nossa filha, não conte. Está tudo sob controle. ? Ela pede me deixando ainda mais em choque e cai de joelhos ao chão. ? Eu não quero que doa mais, Matheus.
Santa merda!

Não vou permitir. Você não está sozinha mais, você tem a mim e eu não quero essa merda de "prefiro que aconteça a mim". Isis precisa de nós dois, eu preciso de você. Não pode ser fraca agora, tem que ser forte e determinada. Eu sei que há determinação em você.
? Você acha que vai conseguir? ? Ela pergunta e eu até dou um sorriso. Nem que seja matando, vou conseguir.
? Que espécie de homem e advogado você acha que eu me tornei?
Eu vou acabar com todos eles, Victória, cada um deles. ? Afirmo e ela parece resignada agora. Sadgirl do caralho! Eu estou uma merda perfeita com tudo que ouvi. Preciso de um tempo para pensar e entender, mas não quero deixá-la.

Suellen 09/03/2022

Gostei muito!
Foi muito bom conhecer um pouco mais da família Albuquerque. Theus e Vic juntos são tudo de bom, casal maravilhoso!

Anna 04/03/2021

Meu Deus!!
Esse livro é incrível demais!! Confesso que fiquei em uma crise de amor e ódio pela Victória até entender os motivos dela, que foram 100% angustiantes! O Matheus foi incrível do início ao fim. Acho que essa história foi uma das melhores na série no quesito enredo, todo estruturadinho e com uns plots só pra quem tem coração forte.

Glaucers 10/06/2020

Inconsistente
Esse livro (e os dois primeiros da série) são de uma cafonice e verborragia inacreditáveis!

Janete Hevea 15/07/2020

Muito bom!!
Matheus Albuquerque é um homem lindo, bem-humorado e muito família, pega sem se apegar depois da decepção que foi o seu namoro com Victoria Brandão. 7 anos se passam e eles se encontram novamente ,só que ela não está só escondeu a gravidez dele, cheia de segredos e traumas vemos o Matheus, apesar de bem magoado ,ele se dispõe a ajudar a Victória superar ,ela passou por muita merda desde os seus 14 anos calada para proteger sua família e ficou muitos trauma , coisas que ela jamais vai esquecer. É um livro de apesar do tema sério me tirou boas de risadas com a família bem doida que Mariana e Arthur formou.

Marina.Perosso 28/05/2021

MATHEUS ALBUQUERQUE
Será possível confiar num futuro quando o passado volta para assombrá-los?
Passado, presente e futuro. Segredos capazes de destruir a todos. Um livro cheio de Superação. Amando cada um dos livros desta série.

Silvia 15/02/2021

Surpresa e reviravoltas estão garantidas nessa leitura. Matheus Albuquerque e Victória tem uma história de amor muito forte na juventude, mas ela tem segredos e problemas sérios e perigosos que não compartilha com ninguém. Por muitos motivos, após vários anos quando se reencontram, a mágoa domina a relação. Conseguir superar todos os fantasmas do passado pode ser mais difícil do que parece.
Quanta treta... Quantos traumas... Uma história pesada, o amor vai conseguir superar tudo?!

Cyndell 26/02/2020

Ai mano Matheus é o homem mais fofo que eu já vi em um livro

Flavi Muniz 07/03/2020

Melhor
Achei o melhor livro dessa série!
Apesar de algumas situações com uma certa personagem que sinceramente deu vontade de matar aquele Jé de araque ...
Apesar também que houve uma prisão, mas não teve nenhum julgamento e nem depoimento e simplesmente esqueceram deles na prisão...
Gostei do perdão e reconciliação do casal...

Jess Wodiska 11/11/2021

Me diga que quer as estrelas e eu te darei o céu!
Matheus Albuquerque, filho de Arthur Albuquerque e Mariana Barcelos!

Eu não consigo nem explicar o TANTO de amor que eu sinto por Matheus! Um homem lindo, bem-humorado e muito família, um personagem EXTREMAMENTE PERFEITO e sem ser forçado!!

O livro irá contar a história de Matheus Albuquerque, que está de volta ao Brasil, agora advogado e de Victória Brandão, que também está de volta ao Brasil, porém guardando um grande.

Matheus e Victória tiveram uma história de amor muito forte na juventude (O que pode ser acompanhado um pouco no livro Exagerado), mas ela tem segredos e problemas sérios que não compartilha com ninguém. Após exatos 7 anos quando se reencontram, a mágoa domina a relação. Conseguir superar todos os fantasmas do passado pode ser uma tarefa muito mais difícil do que parece.

O livro aborda assuntos extremamente delicados, então tome cuidado com gatilhos.

Até o momento, pra mim, esse é o MELHOR livro da série. Eu estou totalmente rendida a Matheus Albuquerque. Eu ri, eu chorei, fiquei com raiva... um misto de sensações.

Let 26/03/2020

Eu ainda estou sofrendo o impacto por tudo que li nesse livro.

Muito bom. Super vale a leitura.

taiana.paixao.5 20/11/2021

Tudo
Theus e Vic são duas pessoas altamente quebradas. Circunstâncias da vida fizeram isso com eles.
Theus é um verdadeiro galinha, mas quando ele reencontra Vic tudo fica de lado. Um homem com um coração bom. Deixa todo o seu sofrimento de lado para poder ajudar a outra pessoa.
Victória, conhecida como sadgirl. Uma mulher de alma totalmente quebrada e com traumas, se ver sozinha, mas quando volta para o Brasil, o seu segredo vem a tona, fazendo se livrar de toda que o fez ficar traumatizada.