A Força Do Sentimento (Force of Feeling/A Passionate Awakening) / Possuída (Taken Over) Penny Jordan
Penny Jordan

Resenhas - A Força Do Sentimento & Possuída

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Eu amo a Penny Jordan, algumas meninas não gostam muito dela por causa dos mocinhos que geralmente são Maus...Mais eu adoro meninos maus..rsrsrs
Mas falando sério...adorei as histórias do livro.

......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/01/forca-do-sentimento-possuida-penny.html
MarioLuiz 13/08/2021minha estante
A primeira história mais ou menos. Mas segunda, Possuída, achei a protagonista muito confusa e situações, na minha opinião, com situações forçadas ou inverossímeis. A protagonista principal, uma mulher inteligente, bem-sucedida profissionalmente e independente financeiramente não combina com tantas inseguranças, indecisão e covardia. Como disse Joel, como uma mulher tão inteligente podia ser tão tola? Li o romance todo, mas não convencido da realidade dos personagens, embora ter tido a simpatia por Cassie.