Top Priority

Top Priority Cara Dee

Resenhas - Top Priority

sabrina 12/04/2023

Gratificação instantânea
Fiquei surpresa do quanto eu gostei desse livro já que eu não me sinto nada atraída por homens com profissões que seguem essa linha de exército, policial etc mas os personagens tem uma química muito boa, foi amor instantâneo entre eles e de mim por eles. A história é insta love e insta lust e quase não tem angst, além de ser uma novella então da pra ler rapidinho.

josyelle0 04/06/2023

Esse é o primeiro livro de uma série (enorme por sinal) da cara dee que eu tô há anos pra começar e finalmente tomei vergonha na cara. esse primeiro livro é bem curtinho, é um prelúdio pro próximo que é sobre esse mesmo casal adicionando mais uma pessoa no relacionamento deles.

essa série tem foco em bdsm, mas nesse aqui a gente vê bem pouco mesmo, tanto colt quanto lucas, nossos dois queridos protagonistas aqui, são daddy doms e um deles é sádico, mas a química deles ainda é gigante, eles funcionam muito bem juntos apesar das divergências.

enfim, um livro bem curto, lucas e colt se conhecem em um bar e passam uma noite juntos, colt é militar e logo vai pra um deployment (não sei a palavra brasileira pra isso) e eles resolvem manter contato. boa parte do livro são eles nesse relacionamento a distância, mas mesmo assim deu pra sentir a dedicação que ambos tinham àquilo que tavam construindo.

como já disse, a química deles é muito boa e não sei se vou aceitar outra pessoa aqui pq eles são perfeitos um pro outro.