Sugar Daddy

Sugar Daddy Lisa Kleypas

Resenhas - Sugar Daddy

Fran 12/11/2023

Desde que li esse livro, em 2016, lembro que gostei demais dele, que Gage figurou por muito tempo meu top homens literários e que Liberty era absolutamente perfeita.
Mas eu não conseguia lembrar de NADA além de uma frase e do contexto geral, então decidi reler e não é que meu eu de 7 anos atrás estava correto? Esse livro é sim uma delícia.

Nicolle.Savaget 16/12/2022

Confesso que custei a sair da página 15, que dificuldade foi o início do livro... ?
Não me prendi de jeito nenhum, a história na desenvolvia!
E só depois que a mãe dela morre que eu comecei a tomar gosto pelo livro e não consegui mais parar!!!
Liberty é uma mulher muito forte e mesmo com seus problemas internos ela é maravilhosa!
Você fica o tempo todo achando que não tem par perfeito pra ela que Hardy, e cria uma expectativa enorme nele...
Aí de repente aparece Gage e supera tudo e de tão maravilhoso que ele é você passa até enxergar os defeitos de Hardy!

Se não me engano esse é o primeiro livro da Lisa que ela conta a história na primeira pessoa, todos que eu li antes principalmente os de época ela sempre conta a história na versão dos dois, inclusive explicando os pensamentos e sentimentos dos dois!
Achei bem diferente dos outros, diferente até da série Friday Harbor que não e de época.

O COMEÇO FOI DIFÍCIL MAS EU AMEI O FINAL!!!

Agora bora pro segundo da série...
Expectativas mil!!

Milena 30/06/2022

Liked it a lot
To start with I must admit I was a bit bored but then I started loving it. Quite good book, very different from the other Lisa Kleypas books, but good nonetheless.

Dessa 30/06/2017

A escolha certa
No começo eu achei o livro um pouco entediante, com detalhe demais no começo. Foi só quando ela conheceu o Gage que eu comecei a me interessar pela historia. E quando o amor dela do passado volta a querendo? Assim que Ela conhece um homem maravilhoso pelo qual valia a pena! Eu achei o final perfeito, ela escolheu o home certo. Pq se o outro a amasse e quisesse mesmo, ficaria com ela, e cresceria junto com ela. Mas a ganância foi maior. Então ela não poderia ficar com cara melhor que o Gage, lindo, final incrível!

Lola 21/07/2016

Liberty, Cage e Hardy
Entendi porque algumas pessoas abandonaram a leitura deste livro. Ele é meio maçante até pouco depois da metade, parecia que nada acontecia ( de romance é claro rsrsrs ), mas depois fica tão envolvente ! Achei tão emocionante que sem perceber estava derramando algumas lágrimas ! É muito lindo, não desista da leitura e lembre do que estou escrevendo nesta resenha : leia até o final !!!
Jan 21/07/2016minha estante
Amei esta serie :)

Romanceiros 30/05/2016

VALE MUITO A LEITURA
Na minha humilde opinião, esse é simplesmente um dos melhores livros da Lisa Kleypas.

Aqui nos deparamos com muito mais do que uma história de amor, é uma história de luta, superação e de escolhas. Escolhas difíceis, mas necessárias!

Liberty Jones é uma linda menina de traços mexicanos que tenta sobreviver em meio à pobreza. É nesse cenário que ela conhece Hardy, um garoto que quer muito mais da vida do que a tristeza de não ter nada. Os dois se apaixonam - aquele amor adolescente - puro e livre de preconceitos e julgamentos. No entanto, a vida tem outros planos para eles, e então a separação é inevitável.

Quase dez anos se passam e Liberty, agora orfã de mãe e responsável por sua irmã menor, conhece outras pessoas, outros homens, outra realidade. A vida não é fácil, são muitas as marcas do caminho, mas ela é uma lutadora e aos poucos vai encontrando seu lugar no mundo, até que Hardy volta obrigando-a a escolher entre o novo e o velho - uma das escolhas mais difíceis que uma mulher apaixonada poderia fazer.

A narrativa é tão incrível, que há momentos em que realmente não sabemos o que Liberty irá escolher. Em realidade, nem mesmo nós, como leitores, temos a certeza de qual seria a melhor escolha. Essa incerteza é o que não nos deixa largar o livro antes de ler a palavra "fim".

Leiam! Vale muitíssimo a pena se emocionar com esse livro.

PS. Além de ser um livro que mexe com nossas emoções, ele é hot na medida certa... Então se joga!!!

site: www.romanceiros.blogspot.com
Mariana 31/05/2016minha estante
Parece ser mto bom... Lisa Kleypas nunca decepciona.

Romanceiros 04/06/2016minha estante
Mariana, leia... você não vai se arrepender!

Carla @camantovanni 12/04/2015

Um quase triângulo amoroso
Devo confessar que me surpreendi com esse livro. Já li alguns volumes, ou melhor, estou lendo livros desta autora, e tenho gostado de sua simplicidade na escrita, mas de modo cativante.

O livro conta a dura realidade de uma moça mestiça de um pai mexicano, e uma mãe típica americana de olhos e cabelos claros. Liberty jones é uma protagonista batalhadora , que desde cedo aprende o verdadeiro valor das coisas e principalmente,da família.

Ela é criada com a mãe e o namorado dela , ainda quando adolescente, e logo conhece um rapaz totalmente diferente dos habituais que vem encontrando, o qual se apaixona perdidamente. Os dois então se tornam amigos e até mais que isso,mas o rapaz não a deixa se aproximar, construindo uma barreira invisível entre eles o tempo todo.

Quando liberty acha que as coisas não podiam piorar, descobre que sua mãe esta gravida e possivelmente, o pai do novo integrante de sua família, talvez seja o cara que sua mãe acabou de expulsar de casa, por ser um tremendo bunda mole.

O bebê nasce e sua mãe se torna outra pessoa. Além de sua atenção ser desviada totalmente da irmã de liberty,ela começa a namorar o pior partido texano. O grande amor da vida da protagonista a deixa de mãos abanando,alegando não ter nada para oferecer a ela. Liberty passa por mals bocados graças a ele.

Não demora muito para a vida de liberty dar uma tremenda volta e ela então se ve quase dez anos depois,morando na casa de um homem velho e milionário, se envolvendo cada vez mais com seu filho mais velho. Quando liberty nota que sua vida está finalmente entrando nos eixos, seu antigo amor aparece, surpreendendo a todos, inclusive a ela.

Achei o final muito bom e confesso que eu estava muito receosa. Ponderei sobre o bom senso da autora e rezando,cheguei ao final do livro.

Como sempre,lisa não desapontou. Volume único e muito bem escrito.

Sabrina 26/01/2015

Lisa Kleypas trás nesse livro um cenário rustico e delicioso adorei o inicio do livro onde nos e apresentado Liberty Jones ,acompanhei sua historia e tbm seu primeiro amor com dor no peito e digo meu Deus essa autora estava inspirada. E me compadeci das marcas que foram deixadas. Acho que o livro teve bastante pesquisa adorei o jeito que ela colocava as afirmativas com propriedade e conhecimento. Ate os diálogos e girias no salão e algo digno adorei. Mas já na primeira noite dela com Gage o livro perdeu a graça para mim .não por não ter gostado dele ,gostei , o problema e que tudo ficou fantasioso e meloso demais típico de livros assim . Gostei da escolha dela no final só não como a historia foi escrita ate essa resolução . mas não se perde muito a qualidade do livro. E sim um livro que eu indico mas por pouco não virou uns dos preferidos.

Lili 17/06/2016minha estante
Acabei de terminar o livro,e também achei irritante,justamente as enrolações que me aborreceram nesse livro!!! Ela namora com dois chatos,demora para conhecer o Gage,a participação dele embora intensa e muito curta,perdeu tempo com baboseiras podendo ter desenvolvido uma história bem mais romântica,o livro melhora muito com entrada da família Travis!!!!

Lucila 14/01/2015

Excelente
Se você já leu alguma coisa da Lisa Kleypas sabe que ela é uma escritora de mão cheia. Aqui não foi diferente. Muito embora surpreenda na escrita, que me fez lembrar de outras autoras, o livro traz uma carga emocional muito grande.
Liberty, que de liberdade pouco teve até a fase adulta, cresceu cercada na pobreza, com uma mãe 'cabecinha de vento', e uma irmã bebê para cuidar.
Neste clima, ela tem que crescer na força. Ama um amigo de infância, que deseja sair da miséria e vai fazer a vida.
Anos se passam e surge Gage, filho de uma família endinheirada e poderosa. A combinação perfeita para alguém que lutou um monte na vida e mostrou-se uma verdadeira guerreira.
Imperdível. Aqui você vai encontrar amor na dose certa, dramas que te angustiam, tristezas pelas perdas, mas acima de tudo, um livro apaixonante, que você não vai deixar de ler.
Dri 27/04/2015minha estante
Ah, eu vou colocar esse na frente já!!! Como ainda não tinha me dado conta que é contemporâneo... e de Lisa Kleypas ainda por cima que eu amo. ;)

Lucila 02/05/2015minha estante
Leia. Um livro bem diferente dos que ela costuma escrever, mas com uma carga emocional, bem Lisa...

Lizzy 19/07/2013

Eu li vários livros de Lisa Kleypas e realmente tive dificuldades em reconhecê-la nesse trabalho, mas nada que desabone a qualidade da leitura. Por vários momentos me lembrei de Linda Howard em seus dramas familiares, amores impossíveis, perdas irreparáveis. A trajetória de Liberty nos envolve e nos emociona. Uma jovem que cresceu com parcos recursos com uma mãe mal resolvida na vida, que por força do destino tem que cuidar sozinha de sua irmã. A menina mulher que encontrou o primeiro amor em Hardy, seu herói, seu amigo. No entanto, Hardy tinha suas próprias ambições e não conseguiu abrir mão delas para amar livremente Liberty. Vários anos se passam até que entra em sua vida o patriarca da riquíssima e poderosa família Travis e, consequentemente, o filho, Gage. A primeira parte da história tem uma condução lenta, mas é muito envolvente. A relação de Liberty com sua mãe e irmã é cheia de aprendizados e revela uma pessoa doce, uma sobrevivente. Da mesma forma, o despertar da sexualidade e da força do primeiro amor é muito bonito, mas também se tornou algo extremamente doloroso para a nossa heroína. Na segunda parte, novos ingredientes são introduzidos e Gage se apresenta como um par perfeito para Liberty. Nesse triângulo amoroso, com o ressurgimento de Hardy, Liberty fica realmente dividida. Esse foi um momento que a leitura me inquietou, fiquei um pouco angustiada, sem falar que os acontecimentos foram conduzidos com muita rapidez. Pouco foi esclarecido acerca dos motivos que levaram Hardy a procurar Liberty muitos anos depois, ressaltando-se que ele a abandonou quando ela mais precisava dele...Hardy é um personagem imponente, viril, apaixonante, mas por fim a ambiguidade de sua personalidade facilitou a decisão de Liberty. Gage é um prêmio... até eu fiquei dividida, mas o desfecho foi plenamente satisfatório. Enfim, gostei bastante do livro e estou ansiosa para conhecer na íntegra a história do complexo Hardy.
Silvana Barbosa 19/07/2013minha estante
Ai , resenha envolvente , Lizzy ! Adoro qdo leio comentários assim , que me despertam a curiosidade de ter o livro relativo a eles na estante . Suponho então que Liberty escolheu Gage ... O Hardy terá sua própria estória ?

Lizzy 19/07/2013minha estante
Oi Silvana, obrigada, já estou lendo o livro do Hardy,é o segundo volume. O enredo é bem delicado, principalmente para o público feminino, pois a mocinha era vítima de violência doméstica por parte do ex-marido, mas aí entra o Hardy na história, e o Hardy é completamente apaixonante. Bjs

Sueli 27/09/2015minha estante
Terminei de ler este livro agora mesmo, e e adorei! Encontrei muitas afinidades com Liberty, a começar por ter uma irmã quinze anos mais nova que eu...
Um livro encantador, com protagonistas adoráveis!
Beijão, amiga!

Angela333 07/06/2013

Gage e Liberty
Liberty Jones tem sonhos e determinação que a levarão para bem longe de Welcome, Texas - se ela conseguir evitar que seu coração selvagem governe sua mente. Hardy Cates vê Liberty como completamente proibida. Suas próprias ambições são maiores que Welcome, e Liberty Jones é uma complicação de que ele não precisa. Mas algo mágico e potente os atrai, em uma atração perigosa que é mais forte que ambos. Quando Hardy deixa a cidade para perseguir seus planos, Liberty se encontra sozinha com uma irmã pequena para criar. Logo Liberty se encontra sob o feitiço de um magnata bilionário - um coroa rico, alguns podem dizer. Mas o relacionamento é mais profundo do que as pessoas pensam, e Liberty começa a descobrir segredos sobre o passado de sua própria família. Dois homens. Uma mulher. Uma escolha que pode fazê-la feliz ou quebrar seu coração. Uma mulher por quem você vai torcer durante todo o caminho. Uma história de amor que você nunca irá esquecer.

Ninacitt 24/01/2013

Achei o começo do livro e até a metade extremamente cansativo com muitos detalhes, após o meio do livro começa a melhorar mas mesmo assim está longe de ser meu preferido. Fico inclusivo muito feliz por ter começado a ler essa serie pelo terceiro livro que é ótimo.

Luciane 09/01/2013

EXCELENTE!
Primeiro livro que leio de Lisa Kleypas e amei! A protagonista é retratada divinamente, com uma personalidade incrivel que vai sendo construida no decorrer do livro. Ela é uma mulher forte e especial e obviamente encontra um homem à sua altura. Rsrs
Recomendo muitoooo!