Sugar Daddy

Sugar Daddy Lisa Kleypas

Resenhas - Sugar Daddy

Lola 21/07/2016

Liberty, Cage e Hardy
Entendi porque algumas pessoas abandonaram a leitura deste livro. Ele é meio maçante até pouco depois da metade, parecia que nada acontecia ( de romance é claro rsrsrs ), mas depois fica tão envolvente ! Achei tão emocionante que sem perceber estava derramando algumas lágrimas ! É muito lindo, não desista da leitura e lembre do que estou escrevendo nesta resenha : leia até o final !!!
Jan 21/07/2016minha estante
Amei esta serie :)

Dessa 30/06/2017

A escolha certa
No começo eu achei o livro um pouco entediante, com detalhe demais no começo. Foi só quando ela conheceu o Gage que eu comecei a me interessar pela historia. E quando o amor dela do passado volta a querendo? Assim que Ela conhece um homem maravilhoso pelo qual valia a pena! Eu achei o final perfeito, ela escolheu o home certo. Pq se o outro a amasse e quisesse mesmo, ficaria com ela, e cresceria junto com ela. Mas a ganância foi maior. Então ela não poderia ficar com cara melhor que o Gage, lindo, final incrível!

Ninacitt 24/01/2013

Achei o começo do livro e até a metade extremamente cansativo com muitos detalhes, após o meio do livro começa a melhorar mas mesmo assim está longe de ser meu preferido. Fico inclusivo muito feliz por ter começado a ler essa serie pelo terceiro livro que é ótimo.

Luciane 09/01/2013

EXCELENTE!
Primeiro livro que leio de Lisa Kleypas e amei! A protagonista é retratada divinamente, com uma personalidade incrivel que vai sendo construida no decorrer do livro. Ela é uma mulher forte e especial e obviamente encontra um homem à sua altura. Rsrs
Recomendo muitoooo!

Silvanna 20/11/2011

Uma história doce!
Esta história é bastante a atual e bem crua. Conta a vida sofrida de Liberty. Com ela vivemos a morte do pai, o primeiro amor, o nascimento da irmã, a morte da mãe, encontros e desencontros uma vida sofrida mas muito rica de emoção e amor. Eu gosto muito desta autora... até agora só tinha lido históricos este foi o meu primeiro romance cotemporaneo e adorei.

Boas leituras :)