Blue-Eyed Devil

Blue-Eyed Devil Lisa Kleypas

Resenhas - Blue-Eyed Devil

Silvanna 29/10/2012

Arrebatador!
Toda a gente já sabe que eu adoro os livros da Lisa :) mas este aqui me deixou sem folego... não consegui parar, me agarrou de um jeito! ADOREI...
Este é o segundo livro da serie contemporanea Travis... Já tinha amado o primeiro livro "Sugar Daddy" e achei que era impossível supera-lo mas me enganei... Blue-eyed Devil é lindo demais, nos emociona de um jeito que é inevitável soltar algumas lágrimas.
Aqui nos é dada a estória de Haven e Hardy.
Haven vem de um casamento falhado e doloroso onde ela é completamente aniquilada como mulher, Hardy vem de uma infancia e adolescencia duras e sofridas.
Os dois se encontram e o amor surge... é uma estória arrebatadora e me deixa triste por terminar.
Recomendo muito :)

Boas Leituras :)
CarlaC 29/10/2012minha estante
Adorei a resenha. Já foi pra lista. :)

beijinho

Silvanna 31/01/2013minha estante
Você vai gostar Carla. Lisa sabe muito bem como nos cativar :)

karol 17/05/2013minha estante
Tb amei este livro, superou o primeiro da série. Vale a pena ler.

Silvanna 18/05/2013minha estante
Fica a faltar o ultimo da serie! Espero que seja tão bom como os dois primeiros.

Lizzy 20/07/2013

(...) “Uma das bênçãos que aos seres humanos foram concedidas é a capacidade de lembrar da dor sem ter que senti-la novamente.” (...) (trad. Livre)
Esse livro me agradou completamente e para mim conseguiu superar o anterior. Eu amei o Hardy ainda mais nessa história. A sua masculinidade bruta e as suas melhores qualidades afloram quando ele se apaixona por Haven. A sua grandeza de alma não é ofuscada apesar de sua luta incessante em alcançar seu lugar ao sol, sua ambição, compreensível depois de uma vida cheia de privações e sofrimento. Ele parece uma força da natureza todo controlado e contido em suas roupas civilizadas. Haven também tem suas feridas, seus próprios demônios a enfrentar após um desastroso casamento que a magoou profundamente, extinguiu a sua autoestima e bloqueou a sua capacidade de reação diante das opressões. No entanto, ela se mostra uma sobrevivente e aprende aos poucos a erguer a cabeça, seguir em frente, e não se consumir no passado. Eu me angustiei em cada doloroso momento em que Haven se deixava ofuscar pelos malignos narcisistas que ela encontrou em seu caminho, Nick, seu ex-marido, e Vanessa, sua chefe, mas aplaudi quando ela finalmente encontra sua força interior. Ela aprende que ninguém é verdadeiramente feliz na vida até que tenha conhecido alguma tristeza, mas isso só ocorre quando ela se permite amar e vencer seus medos. Interessante como o significado do nome dos personagens se encaixa plenamente no contexto da história: Hardy-resistente, Haven-refúgio.
Trecho: (...) “Eu já não acreditava na ideia de almas gêmeas, ou amor à primeira vista. Mas eu estava começando a acreditar que umas poucas vezes em sua vida, se você tivesse sorte, você poderia conhecer alguém que fosse a pessoa certa para você. Não porque ele era perfeito, ou porque você era, mas porque suas falhas combinadas eram dispostas de modo que permitia a dois seres separados engrenarem juntos.” (...) (trad. Livre). Super recomendo. Amei.
Strecht 24/07/2015minha estante
Lizzy dá para ler fora de ordem, ou é uma historia independente?

Lizzy 03/08/2015minha estante
Acho dá para ler separado, porém vc vai perder muitos detalhes pois as histórias se entrelaçam e o Hardy é apresentado no primeiro livro. Bjs

Karen229 06/02/2016minha estante
Aaah acabei agora e ameeeei s2 também gostei mais desse que do primeiro *-*

Nádia 03/07/2015

Arrebatador, simples assim.
Arrebatador! Quando acho que é impossível a LK me surpreender ainda mais, ela me vem com um livro que, sinceramente, a descrição “perfeito” não descreve a intensidade dessa obra maravilhosa.

Ninacitt 24/01/2013

Tinha que ser você
Esse segundo livro é bem melhor que o primeiro. A historia é muito bem elaborada e dá um dó da mocinha que sofreu muito na mão de alguém. Felizmente ela encontrou um par de olhos azuis que tinha força pelos dois, apesar da família dela o odiar. Recomendo, leitura agradável e envolvente.

Angela333 07/06/2013

Cates Hardy e Haven
"Diabo de olhos azuis" é a história dos encantadores, volátil e ambiciosa Cates Hardy, que está determinado a levar a cabo sua vingança particular contra a família Travis. Haven é filha Travis rebelde que luta contra sua atração irresistível para o homem mais perigoso da cidade. Mas quando Hardy bate um casamento da família Travis, a herdeira eo bad boy descobrir uma química explosiva que nenhum deles pode negar. Cates Hardy é um patife sem escrúpulos, mas agora ele está tentando limpar seu ato. Ele está olhando para a esposa sociedade perfeita, o tipo de mulher Haven Travis nunca poderia ser. Uma vez tendo sido queimado por um caso de amor que deu errado, Haven promete ficar longe do destruidor de corações sexy. No entanto, Haven descobre que a tentação do demônio de olhos azuis é difícil de resistir. E então, quando a ameaça do passado de Haven aparece, Hardy pode ser o único para salvá-la ...

Ivanna 25/10/2013

Qdo li os comentários desse livro fiquei louca para ler, porém não consegui engolir o fato de Hardi e Haven estarem juntos. Tentei durante toda a leitura torcer e me identificar com o casal, mas não aconteceu. Apesar disso gostei de confrontar o meu sentimento e, independente do que eu queria, consegui chegar ao fim.

Mara seidhom 23/11/2013

CONHEÇA O DIABO DE OLHOS AZUIS
Seu nome é Hardy Cates. Ele é um milionário por seus próprios esforços que vem
do lado errado dos trilhos. Ele fez inimigos na dura subida até o topo da indústria de
petróleo de Houston. Ele tem sangue em suas veias. E vingança em sua mente.
CONHEÇA A HERDEIRA
Ela é Haven Travis. Apesar do dinheiro de sua família, ela se recusa a seguir o
caminho que escolheram para ela. Mas quando Haven se casa com um homem que sua
família desaprova, sua vida é colocada em um novo e perigoso percurso. Dois anos depois,
Haven volta para casa, determinada a guardar seu coração. E Hardy Cates, um inimigo da
família, é a última pessoa que ela precisa aparecendo em sua porta ou deixando sua alma
em chamas.
VEJA AS FAÍSCAS VOAREM...
Cheio com a sensualidade que é marca registrada de Lisa Kleypas, cheio de
personagens que você ama odiar e homens que você ama amar, Blue-Eyed Devil o deixará
preso em sua história enquanto o destino de duas pessoas se desenrola com cada palavra
mágica

Sabrina 27/01/2015

Nesse segundo livro da serie Travis ,Lisa Kleypas vem trazer um final feliz e ardente a Hardy gostozão Cates que sobrou no primeiro livro , como todo mundo e filho de Deus e não podemos excluir nossos personagens , nesse livro a busca da felicidade regada a intrigas ,decisões e sexo e dada a ele. Como principal temos Haven que nos mostra uma triste historia de um casamento abusivo. Eu amo o inicio dos livros da Lisa Kleypas ela nos envolve ao redor dos seus contos tornando impossível parar a leitura ( pelo menos comigo) mas em media quando os dois personagens principais começam um entrosamento o livro se torna clichê . nesse livro ouve uma leve nuance na naração mas infelismente esteve lá . Na minha opinião de uma leitora compussiva mas nem de longe me atrevo ser critica de escritores ( mas não consigo me controlar) ressalto que para mim Lisa Kleypas e uma das melhores escritoras para drama ( qualquer um que tenha lido a historia de vida de Liberty Jones no primeiro livro pode concluir) mas tem uma narrativa fraca para romance sensual...