Amor (em) Condicional

Amor (em) Condicional Mônica Cristina

Resenhas - Amor (em) Condicional

Vitoria 30/10/2023

Apaixonada pela leitura
A amber e forte e guerreira ficar na prisao passar pelo que ela passou e ainda assim ter essa alma carinhosa por mais livros envolventes como esse.
Apaixonada pela leitura

Nayara.Maria 30/10/2023

Mais um vez a Mônica nos fez chorar, a gente chora e sofre junto com a Amber por tudo que ela passou.
Brett ele é um amorzinho de tão fofo, a forma como os dois foram se relacionando foi linda de vê.
A amizade da Amber com a filha dele foi natural e gostei bastante.
A melhor amiga dela é muito divertida e foi uma maezona pra ela q ajudou passar por muita coisa.
Resumindo o livro mais que perfeito

Mayara528 27/10/2023

Amei como sempre.
Relendo esse livro incrível da Mônica e amei como sempre.
Os sentimentos são os mesmos, parece que estou lendo pela primeira vez.
Brett, e simplesmente perfeito.
Amber uma mulher muito forte e determinada. Passar pelo oq ela passou e conseguir vencer no final foi lindo.
Megan uma garota muito extrovertida.
Maravilhoso como sempre.

Thaty 13/12/2022

Simplesmente encantada com essa história. Uma superação linda, um amor perfeito, final feliz, ficou com gostinho de quero mais!

Taty 24/03/2022

É sobre romance clichê com pobres que amo, cansada de CEOs
Esse foi um dos melhores romance que li da Mônica, um dos diferenciais que fez com que eu gostasse foi trazer uma protagonista que sofreu um trauma que muitas mulheres sofrem ou já sofreram o que fez com eu me identificasse que com a personagem. O segundo ponto do qual gostei foi deles serem pobres, gente como a gente, porque sinceramente eu odeio romance com [*****] de CEO, parece que agora a mulher só pode ser feliz se casar com um( haja CEO). Eu amei o como a Mônica trouxe os sentimentos da amber de forma tão palpável pra min foi algo tocante. O único ponto que não gostei muito foi o fato do brett ser meio inconsequente, por exemplo tem uma hora que ele meio que larga tudo inclusive a filha por causa da amber, eu achei meio burro porque ele podia ter morrido e como ia ficar a filha ? Mas tirando isso e as partes fofas que me fizeram revirar os olhos, ameiii

Feeh 25/11/2021

Comovente
Não tenho palavras para dizer o quanto eu amei esse livro. A história por mais triste e comovente que seja, também é muito bonita. A Amber é uma mulher forte e guerreira, e o Brett é maravilhoso. Adorei.

Paula.Gabryela 03/10/2021

Las Vegas baby!
Tudo pode acontecer em Las Vegas. Desde de perda da esperança, como um o encontro por acaso com se agente da condicional, que pode mudar literalmente o seu modo de ver as coisas.
Encontro do amor em meio a escuridão e falta de esperança na busca por justiça.

EllenIsal 18/01/2021

Baby
Quando comecei a ler não achei que iria gostar tanto, mas me surpreendeu gostei muito.
Achei que o epílogo deixou um pouquinho a desejar, mas o livro todo é muito bem escrito, gostei demais!

Sergia.Souza 22/05/2020

Esse livro, é um dos vários que leio dessa autora Mônica Cristina, mais um livro dele que me surpreendeu. Um livro que traz amor, dor, angústia, superação, e tudo de bom. O livro vai tratar da história de Amber Payne, que passou 9 anos presa em uma penitenciária condenada a vinte anos por matar um homem, que era da máfia, a qual ele era seu abusador. Quando finalmente sai da cadeia para cumpre o resto da sentença em “liberdade”, ela vai conhecer o seu agente da condicional. Brett Wallace, trabalha como agente de condicional a anos sempre foi bom no que faz até pegar o caso de amber. ao conhecer Brett, amber ficar muito encantada com ele e aos poucos eles vão se aproximando e se apaixonando. Brett tem uma filha de 13 anos quer está na fase de pré-adolescência, e meia rebelde, quando a mega a filha de Brett conhece a amber, elas acabam criando um tipo de amizade muito bonita. Antes da amber sair da cadeia, lá dentro ela tinha uma amiga que era tipo uma irmã mais velha aprill, que quando ela sai da cadeia, a Aprill já tinha saído antes e foi pegar ela assim que a Amber saiu da cadeia. A amizade da Amber com a aprill é muito bonita de vê, as duas se protegem e cuidam uma da outra. Ao decorre do livro acontece flashes que vão mostra o que a Amber viveu antes de ser pressa e esses flashbacks são muito dolorosa. Ao final vai mostra que o amor supera tudo. O livro bonito emocionando recomendo total a leitura.

QueenLatifah 28/03/2020

Eu amo os livros da Mônica, O enredo foi bom, mas acho que algumas coisas que aconteceu ao decorrer do livro, não teria que ser resolvido tão facilmente.
E um livro ao qual
indicaria

@deborah.mrodrigues 27/11/2019

Gostei bastante dessa história!!!
Gostei bastante dessa história!!!
A autora soube conduzir bem o enredo.
Tudo o que Amber passou foi doloroso demais, e o que mais gostei foi que a autora abordou os assuntos de forma intensa, mas ao msm tempo tornou a leitura leve, pq mexeu mais com a imaginação e não deixou o livro pesado.
A forma como a Brett encarou tudo também gostei. Ele era um homem maduro, mas sensível. Soube entender a Amber e esperar o tempo dela.
Fora a Aprill que roubou a cena com a sua leveza e alto astral, msm tendo passado pelo inferno.
E o que falar da Megan, adorei.

Bella 21/11/2019

Maravilhoso! Que historia emocionante com toda a certeza é favorito